Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Milan Marcel disse:

Off, cirurgia de hérnia inguinal direita e esquerda

Entendi, como estão as taxas?
Não acha que se voltasse com um cruise nas primeiras semanas para ajustar o bf não teria maior proveito?

Abraço

Postado
1 minuto atrás, Felipe__ disse:

Entendi, como estão as taxas?
Não acha que se voltasse com um cruise nas primeiras semanas para ajustar o bf não teria maior proveito?

Abraço

Os exames deram tudo ok, cheguei fazer a tpc... tive um tempo pra me programar...

BF alto n me incomoda, apesar q seria melhor sim, mas tô pensando em subir em outubro, tive q pular umas etapas

Postado
19 horas atrás, Milan Marcel disse:

Os exames deram tudo ok, cheguei fazer a tpc... tive um tempo pra me programar...

BF alto n me incomoda, apesar q seria melhor sim, mas tô pensando em subir em outubro, tive q pular umas etapas

Saquei mano, boa sorte na jornada ai pra subir. Estarei acompanhando ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Não To conseguindo postar imagem, mas terminei o bulk com 106 e 15,9% bioimpedancia ... Joguei 8ui de slin antes dos treinos de perna, agora basicamente diminuo carbos, 2diaa baixo 1 carbo alto numa média de 3200kcal, ja To com clemb, quando estagnar entro com a trembo, JI e talvez cetogenica...

adiantaram de outubro P fim de setembro o campeonato, agora vai ser sangue no olho... 

Vou trntar deixar atualizado o insta com as fotos, quem quiser acompanhar @nutri1988...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...