Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse será meu relato + diário, bulk depois cutt sem prazo definido.

Protocolo atual Enan 300mg/sem + Dianabol 30mg TSD iniciado 16/05. 

Ano passado Bulk 106kg 15%Bf(mais ou menos julho), Outubro do ano passado estava com 92kg e 7%BF , porém por causa de uma cirurgia fiquei sem qualquer atividade física até fevereiro, voltando leve. Agora estou 100% de novo, recuperar o prejuízo! Meta inicial, tirar o máximo da memória muscular, sem ligar pro BF, que em fevereiro estava 19%(é eu sei he he) e hoje 17,5%(fuuu<_<). 

28 anos

99kg

1,72 altura

Treino desde os 17, alguns ciclos ai.

Trabalho noturno 12x36, estudo seg a sexta de manhã e alguns dias a tarde, sono precário! Treino 4x/sem, Aeróbio 3x/sem.

Ainda hoje posto medidas

Suplementos Multivitamínico, complexo B, ômega 3, vit E, cafeína.

Protetores: Mix prot hepático(silimarina, ornitina, boldo, metionina), Anastrazol 1mg 2x/sem.

Segue dieta e os macros e micros 

macros.jpgmicros.jpg

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Coragem com esse carbo... Mas vai lá, boa sorte!

Abraços.

Estratégia utilizada no ano passado, funcionou bem, pra minha rotina e metabolismo 3200 eu mantenho o peso, provável que antes do cutt chego lá pras 4200 de novo. ??

• Supermoderador
Postado
14 horas atrás, Milan Marcel disse:

Estratégia utilizada no ano passado, funcionou bem, pra minha rotina e metabolismo 3200 eu mantenho o peso, provável que antes do cutt chego lá pras 4200 de novo. ??

Viva a lei da biodiversidade! :P 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Jamais usaria testo e diana com esse bf. E mudaria pelo menos a ordem da penultima e ultima refeiçao. 

Meu bf normal é 12, fiquei de cama literalmente só comendo o que queria, reboteei, tanto q nem fiz dieta e baixou em um mês 2% apenas caminhada leve, e aqueles pesos coloridos rsrs só o treino meu bf volta ao normal, tenho genética boa pra isso

a questão da refeição, é que eu trabalho noturno, por exemplo, entrei hoje as 18 e só saio as 6, e as 7 vou pra aula... vou comer as 23 mas estarei aqui ralando, meio dia seria minha ceia, nesses horário eu como tanto em dias de trabalho, quanto de folga, só mudo a ordem das refeições

Editado por Milan Marcel
Postado
5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mesmo assim não faria com um bf desses, mais colaterais que beneficios. Ah entendi, achei que comesse e dormisse.

Entendo, mas tá dentro da estratégia, considerei o orçamento, mínimo de agulhada nesse início já q pretendo fazer longo prazo, e o cutting é foda, 1,2,3 agulhadas por dia, o aumento de força da diana q vai me ajudar a tirar o máximo do estímulo, enfim, levei vários fatores, se seguir como o planejado outubro já recuperei o shape do ano passado, obrigado pelo feedback! abc

• 2 semanas depois...
Postado

Atualizando

102.5kg

16.3% (pollock 3 dobras, média de 3 aferições)
Bic 41d 41,3e
99 cin
65,5 cox d 64,5 e
43,8 pantu d 43,5 e

peso subindo rápido, bf caiu levemente, jejum intermitente iniciado a 6 dias.
Segunda costas, bic e posterior ombro, panturrilha e abd
terça quadríceps e posterior de coxa.
quarta aerobio, panturrilha e abd.
quinta peito, tric e ombro lateral e frontal. 
sexta perna completa.
sab ombro completo e antebraço.
Domingo descanso total.
panturrilha e abd 3x/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...