Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Bem pessoal, depois de muito tempo me iludindo, achando que estava "bem fisicamente" finalmente a ficha caiu e me olhando no espelho decidi que não vou continuar assim. O meu grande problema quanto a exercícios foi não gostar do ambiente de uma academia, então pesquisando na internet, achei esse freeletics, que parece já estar no ramo a um bom tempo. Vi alguns vídeos motivadores no youtube e decidi arriscar, comprei o coach no APP do Freeletics por 3 meses. Ontem efetuei a compra e fiz a avaliação técnica, que me deixou simplesmente desmaiado por uns 15 minutos, o aplicativo me passou então um diario de 5 dias de treino por semana (escolhi 5 dias porque quero treinar o máximo que puder). Seguem meus objetivos e dados atuais e  os exercícios da Avaliação do Freeletics:

Week 0 ->

Altura: 1,77

Peso: 55 kg

Objetivo: Ganho de peso

Avaliação:

1. Aquecimento Dinâmico

2. 10 PUSHUPS

3. 25 SITUPS

4. 25 MOUNTAINS CLIMBERS

5. STATIC STRETCHING

Bem, esses exercícios foram muitos (muito mesmo) difíceis para mim, mas consegui terminar, mesmo extenuado.

Então recebi o diario de treino e hoje fiz o treino do dia 1:

1. AQUECIMENTO DINÂMICO

2. 50 SITUPS

3. 25 SQUATS

4. 10 PUSHUPS

5. STATIC STRETCHING

Por enquanto não sei se o aplicativo funciona (não entendo muito de treinos e tudo isso), mas que está doendo bastante isso está :D

Vou tentar postar fotos das evoluções de cada semana aqui depois, já que pretendo usar esse tópico também como motivação para terminar os 3 meses. 

Também tenho algumas dúvidas, não sei se alguem já usou esse serviço do Freeletics, mas é aconselhável treinar um dia após o outro ou é melhor Dia sim, Dia não?

E também sei que só os exercícios não fazem milagres, que tenho que mudar a alimentação para que os resultados sejam mais eficazes, mas se quero ganhar peso, o que deve retirar exatamente da alimentação?

Enfim, vou estar sempre atualizando o tópico e vamos ver se consigo pelo menos 5 kg haha, quem já tiver usado freeletics antes e puder falar sobre sua opinião, também me ajuda muito!

Publicidade

Postado

Fiz hoje o segundo dia de treino do Freeletics, os exercícios foram:

1. AQUECIMENTO DINÂMICO

2. 2/5 MORPHEUS:

- Ciclo 1:

5 Pushups

10 Lunges

20 Jumping Jacks

- Ciclo 2:

7 Pushups

15 Lunges

25 Jumping Jacks

3.  STATIC STRETCHING

Amanhã vou usar como dia de descanso e na terça faço o dia 3 e atualizo aqui, não está sendo facil, mas vamos lá!

Postado

Me passa seu nome no Aplicativo, estou usando sem Coach, comecei ontem a noite e estou fazendo o treinamento seguindo uma planilha de treino que achei na internet.

Minha primeira semana se baseia em 3-4 seções de Aphrodite!

Segue lá Joao Paulo (Foto de Perfil na praia)

Postado
Em 29/05/2016 at 03:07, renathohcchagas disse:

o objetivo é justamente o contrário, e sobre os 3 meses, não significa que nesse tempo quero alcançar o ideal, é que paguei por 3 meses para testar mesmo kkk

Se a ideia e ganhar massa muscular eu teria ressalvas em relação a esse aplicativo, os exercícios são bem intensos e queimam muitas calorias. 

Postado

Eu já acho penso diferente. Não conheço o aplicativo mas a lista de exercícios é top, são muito bons, acredito que você fez um bom negócio.

Quanto a ganhar peso, apenas coma mais, não precisa ser necessariamente do ferro. Tem mto relato de gente que pegou massa e peso, bons, sem ser ferro.

E cuidado ao ganhar massa, façao com parcimonia e especialmente qualidade, depois de um tempo você vai querer perder peso...

Abs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...