Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera,

já comprei minha creatina vet aqui ( lavizoo )

OBS: antes que critiquem e digam que eu vou sair por ai relinchando, já tomei minha decisão, então peço de verdade que se não for para ajudar, nao atrapalhe.

farei uso dela, junto ao malto, para melhorar a absorção... mesmo já contendo malto e cromo na formulação da creatina.

mas fiquei na dúvida ainda, como as doses tem que ser maiores, vou consumir de 7 a 10g..

não farei saturação, após pesquisar muito.. vi que existe uma não total absorção da creatina durante a fase de saturação.

( se acharem necessario fazer a saturação, é só dar um toque que adiciono a saturação sem problema algum )

obs: se fosse saturar iria fazer 5 dias 4x7g/dia

pensei em fazer da seguinte forma:

normal = 2x ao dia 10g ( pré e pós treino )

sem treinar = 1x ao dia 10g

OU

constantes de = 2x ao dia 7g ( pré e pós treino )

sem treinar = 1x ao dia 7g

OU

constantes de = 1x ao dia 10g ( pós treino )

é melhor tomar no pré ou no pós caso eu vá consumir 1x ao dia somente?

não sei se são duvidas idiotas mas como é crea vet, fiquei meio assim.. nao quanto a qualidade do produto mas sim quanto a dosagem!

se alguém tiver alguma idéia, ou sugestão eu agradeço!

Obs: não to ligando pro quanto eu vá gastar de creatina, sei que por ser vet vou ter que gastar mais.. mas mesmo assim optei por ela.

queria saber qual a melhor relação Custo x Benefício em relação as dosagens.

obrigado, abraços!

Editado por rafa!

Publicidade

Postado (editado)

opa erro meu, editado já!

mas mesmo assim o organismo nao absorve grandes quantidades de creatina/dia.

pela formula 0.3g/kg obtive 21g de dosagem para saturação.. o que vc acha de fazer a saturação?

outra opção que me disseram é a seguinte:

mandar 14g/dia pre 7g pos 7g em dias de treino

e em dias normais apenas 10g dia, 5g pela manha e 5g tardinha!

Editado por rafa!
Postado

po cara eu não faço saturação não, mas ai é contigo

a minha vetnil que é 80% creatina eu tomo mais ou menos 7g por dia :)

Postado

Entao cara , eu vou te aconselhar uma coisa que muitos aqui nao devem concordar ou ter ouvido falar!

se voce quiser saturar ja que ta sobrando fassa o q disse 7g 3 vezes ao dia que esta bom! E em vez de mandar no pos eu faria o seguinte:

Mandaria a refeicao normal no pre! No pos tomaria o shake com 5 a 6 gramas , mais o malto e whey! E mandaria mais 4 5 gramas na hora de dormir! Falo isso pelo seguinte fato de que no pos a creatina mesmo mandando as 5 7 ou 10 gramas , sera absorvida grande parte mas nao toda! Mas essa parte que ja e absorvida è q da os resultados! E na hora de dormir se vc nao esta mandando uma proteina time release! Se puder me falar o q come antes de dormir seria mais facil!

Ai eu te aconselharia mandar 4 a 5 gramas , favorecendo a sintese , a producao de ATP e juntamente com os picos de insulina e gh! Voce teria otimos resultados! se eu estiver errado alguem por favor me corrija!

abraco

Postado

Cara de boa essa creatina de cavalo vetnil eh um barco furado... eu tomei 5gramas dela ao dia sem essa saturação, com uma semana e meia meu braço tava com 1,5cm maior, mas porem 1,5cm soh de agua parecia... nossa de boa foi horrivel o resultado, eu gosto de massa de qualidade naum de braço roliço.

Bom mas como naum te conheço se vc ainda eh soh o chassi do grilo pode toma de boa o importante eh chega nos 40 kkkk.

Postado

não sou o chassi.. iuahiuahuia to normal, 1,70 70kg bf lá pros 18%, vo pegar massa, e começar um cutting em julho +/-!

mas queria saber disso tbm!

esse esquema de retenção como é?

Postado

Cara de boa essa creatina de cavalo vetnil eh um barco furado... eu tomei 5gramas dela ao dia sem essa saturação, com uma semana e meia meu braço tava com 1,5cm maior, mas porem 1,5cm soh de agua parecia... nossa de boa foi horrivel o resultado, eu gosto de massa de qualidade naum de braço roliço.

Bom mas como naum te conheço se vc ainda eh soh o chassi do grilo pode toma de boa o importante eh chega nos 40 kkkk.

não sei pq vc ta falando isso, o efeito da vetnil é o mesmo de uma universal, levando em conta que a vetnil tem concentração de 80%

se vc quer "massa de qualidade" acho melhor comprar um whey protein, pq tanto uma crea wumana quanto uma veterinária retem água.

Postado

não sei pq vc ta falando isso, o efeito da vetnil é o mesmo de uma universal, levando em conta que a vetnil tem concentração de 80%

se vc quer "massa de qualidade" acho melhor comprar um whey protein, pq tanto uma crea wumana quanto uma veterinária retem água.

Por isso mesmo que faz dois anos e meio que minha unica suplementação eh whey.

Postado

No pós treino também pode ser uma boa opção, já que a malto/dextrose irá ajudar na metabolização, mas vale lembrar que a creatina já contém 20% de dextrose.

Mas pode escolher, só não aconselho tomar no pré-treino.

então, com essa dextrose seria necessario adicionar malto?

ou mando só a crea mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...