Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja fiz fulbody 2x ao dia. Resultados? Aumentei mais carga em 2 meses do que em 1 ano de treino...ganhei bastante mm, coisa de 3kg secos...e sim, pretendo fazer de novo...

Contras? Lesões, SNC fudido, início de depressão, dores o dia todo, desgaste total, quase entrei em overtraing...

Postado
9 horas atrás, GiantHulk disse:

Minha perna é o meu ponto forte neste momento.

Quanto aos "stats":

Tempo de treino: 2 anos;

Suplementos: Whey (ON), BCAA (ON), Hipercalorico (Universal), Multivitaminico (Animal Pak) e Malto;

Esteroides: Natural;

Altura: 1,78cm

Peso: 82 kg;

BF: 12%;

Objectivo: Massa muscular (quanto mais melhor), BF relativamente baixo.

Claro que meio dia não é suficiente para descansar o triceps, contudo, se o meu triceps já é recrutado no treino da manha, será ainda mais recrutado no treino da noite. A meu ver, não importa muito se o triceps não esta descansado a 100% no treino da noite, pois isso ainda fará com que saia mais destruído de lá. E a partir dai é que irá descansar.

Quanto as pernas, como disse acima, sao o meu ponto forte. Um mesito a treinar mais superior que superior penso que não vai ser assim tão ma ideia :S

Sem estar hormonizado é complicado, a chance de overtraining é grande, quando quero focar em um grupo muscular, eu treino exaustivamente e no outro dia descanso, tenho mais resultados assim do que treinar vários dias seguidos, mas segue seu feeling, cada um responde de uma maneira!

Se for seguir nesa estrategia de treino duas vezes por dia, vale a pena aumentar as kcals, promover um ambiente propício pra hipertrofia, se o bf subir muito nesse período, vai alternando com aeróbios, ou estipula um período pra fazer um cutting.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...