Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 minutos atrás, gorilla disse:

Brow, a questão da Cabergolina a maioria das pessoas usam pela questão de perda de cabelo. Sinceramente eu acho desnecessário entrar com ela no começo. 

Geralmente faço ciclo e entro com tremb da metade para o fim (6 semanas) e meus níveis de Prolactina nunca estouraram a boca. Já que você vai mandar por mais tempo talvez seria legal fazer um exame no meio e analisar se tem necessidade OU não. 

Eu sou da opinião de que menos é mais!

Acompanhando, abs! 

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

att,

Postado
Agora, Chax disse:

Gorilla, sua estrategia é interessante, é que uma vez eu conversei com o Stein, ele me falou que como nao vou ficar ON-FIre, seria interessante mandar mais tempo para consolidar os ganhos, e ai entro com um Cruise, e depois a TPC pq ir direto pra TPC eh foda! mas a sua estrategia de entrar com ela no MEIO, tambem é interessante, vou dar uma verificada sobre essa hipótese. Obrigado pelo seu comentário.

att,

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Postado
Agora, gorilla disse:

Com certeza. A estrutura está perfeita. Me refiro apenas a Cabergolina que TALVEZ possa ser desnecessária. Vai muito de cada um. Eu faria exame na sexta semana pra ver se deve ou não mandar. Vai de você. 

Mas a estrutura está ótima, inclusive me dei muito bem dessa forma, com um cruze antes da TPC! Fiz isso no meu ultimo e mantive bem os resultados. 

Boa sorte irmão. 

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

att,

Postado
8 minutos atrás, Chax disse:

Booooa mano, uma pergunta, vc acha que o Anastrozol esta interessante o desmame? ou esta muito extenso seu uso? se bem que li em alguns lugares o uso extenso de 3 meses pra menos do anastrozol não causa malefícios. Só tenho medo do efeito rebote. A questão da Cabergolina, vou utilizar mesmo com os exames mesmo como vc falou! Se houver encessidade entro com ela.

att,

Se for escolher por mandar Anastra é isso mesmo. Tem que ter o desmame que no caso pode ser até mais extenso chegando a mandar DS3DN! Pode começar o desmame até antes do Cruze. 

Uma alternativa é o Proviron. Mas como falaram é muuuito caro e difícil de se encontrar. Na farma precisa de receita dupla carbonada e custa R$80,00 um caixa. Com esse valor vc manipula Anastra pro ciclo todo! kkk

Tamox esquece, duvido muito que você vá precisar, lembrando que o Masteron vai entrar no meio e ele é uma droga que não se converte em estrogênio.

Postado
Em 28/05/2016 at 14:37, Chax disse:

Duvidas:

1- Seria interessante eu mandar mesmo 12 semanas de Trembo? Sera que seria melhor 10 semanas?

12 é bom...

2- Interessante o Masteron no final pra dar aquela lapidada no shape? ou Enfia o masteron des do começo e abaixa pra 100mg?

no fim mesmo.

3- Anastrozol vai segurar? ou melhor o Letrozol? A dosagem esta boa?

comigo só letro pra segurar

4- HCG no Intra ou melhor no Cruise com uma Dosagem maior?

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

==============================

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

abraço.

Postado (editado)
17 minutos atrás, Stein disse:

12 é bom...

no fim mesmo.

comigo só letro pra segurar

no cruise se quiser engravidar alguem, se não nem use...

==============================

em um protocolo desses, primeira coisa foque em baixar mais o bf, e o mais rápido possível..

aproveite a testo e tremb, baixa o carbo, bastante, add um termo se preciso, e toca o páu nos aeróbicos..

segunda coisa, não vale a pena este protocolo pra ir pra TPC, faça no mínimo um bom cruise antes de uma TPC.

consolide mais os ganhos...

abraço.

Stein, Muito obrigado pelo seu comentário, referente a usar o Proviron junto ao ciclo como os colegas mencionaram? Voce teria algo pra falar sobre? E relacionado ao Cruise vc acha que 4 semanas de cruise esta de bom tamanho?

att,

Editado por Chax
Postado
1 hora atrás, Chax disse:

referente a usar o Proviron

nuca usei..

1 hora atrás, Chax disse:

relacionado ao Cruise vc acha que 4 semanas de cruise esta de bom tamanho?

4 a 8 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...