Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu dei uma pesquisada sobre a Ox e todos dizem que é o anabolizante mais fraco que existe, que não causa tantos efeitos colaterais e pouco tóxico. Cheguei a ver onde comprar, modos de uso etc. Porém nunca ciclei na minha vida e queria passar por um médico primeiro. Moro no Rj, zona oeste. Alguém sabe um endocrino bom por aqui? Que aceite Unimed de preferência. Obrigado!

Postado

Nenhum médico de maneira legal receita AEs para fins estéticos, e a maioria nem sequer sabe a maneira de se utilizar, devido ao fato de não estudarem para isso...

Sobre oxandrolona ser a drogas mais segura, só se for depois da testosterona e Nandrolona...basta pesquisar um pouco e verá uma imensa alteração no perfil lipídico com uso da oxandrolona, o que não acontece com deca e testo, a não ser em casos onde não se controla estrógenos e prolactina...

Postado
14 minutos atrás, alex ander disse:

Nenhum médico de maneira legal receita AEs para fins estéticos, e a maioria nem sequer sabe a maneira de se utilizar, devido ao fato de não estudarem para isso...

Sobre oxandrolona ser a drogas mais segura, só se for depois da testosterona e Nandrolona...basta pesquisar um pouco e verá uma imensa alteração no perfil lipídico com uso da oxandrolona, o que não acontece com deca e testo, a não ser em casos onde não se controla estrógenos e prolactina...

O que me indica? Mais estudos nos fóruns? Sou iniciante, não sei por onde começar, por isso o tópico rs

Postado

O que me indica? Mais estudos nos fóruns? Sou iniciante, não sei por onde começar, por isso o tópico rs

Mas qual sua dúvida exatamente?

Vc quer contatos de médicos "corrompidos" que receitam AEs??? Se for isso dificilmente alguem lhe indicará...até pq são poucos que fazem isso...

Não é por acaso que a maioria aqui compra de labs underground, pelo "mercado negro", pois é a maneira mais fácil, mais barata, mais rápida...

Não há para onde correr, se vc não tem AIDS, nem anemia, nem queimaduras, nem hipogonadismo, vc provavelmente ouvirá um sermão do médico e não vai conseguir as receitas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...