Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tenho 20 anos e vou começar o meu primeiro ciclo:

Deca: 1-8 (400mgs p/semana segunda e quinta)

Dura: 1-8 (500mgs p/semana segunda e quinta)

Então queria saber só os melhores locais para fazer as aplicações, se é melhor aplicar no biceps, deltoide, vasto, glúteo, e ou outro local. 

Também gostaria de saber se eu passar de 8 para 10 semanas o ganho vai ser relativamente maior, e gostaria de saber uma dieta para que eu possa fazer durante o ciclo. Meu bf não passa de 12% e antes que os idiotas falem sim eu vou fazer tpc depois 

Postado (editado)

dieta para que eu possa fazer durante o ciclo

Na moral cara, sem condições hoje em dia no fórum, poderia ter uma regra: não faz dieta, não posta na área de anabolizantes, aff.

Cara, muita durateston  pra primeiro contato, e vc escolheu uma péssima testo, 4 ester, menor estabilidade, maior colaterais etc.....

400mg de testo já é suficiente.

durateston deve ser aplicada no máximo dsdn, pesquise sobre os ester, mv etc...

melhores lugar pra aplicar é glúteo e vasto.

pesquise sobre ia, e desmame do mesmo.

vc não entende nada, sinceramente não faça, não sabe sobre mv, ia, não falou sobre tpc, etc.

Editado por lucasf21
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...