Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tenho 20 anos e vou começar o meu primeiro ciclo:

Deca: 1-8 (400mgs p/semana segunda e quinta)

Dura: 1-8 (500mgs p/semana segunda e quinta)

Então queria saber só os melhores locais para fazer as aplicações, se é melhor aplicar no biceps, deltoide, vasto, glúteo, e ou outro local. 

Também gostaria de saber se eu passar de 8 para 10 semanas o ganho vai ser relativamente maior, e gostaria de saber uma dieta para que eu possa fazer durante o ciclo. Meu bf não passa de 12% e antes que os idiotas falem sim eu vou fazer tpc depois 

Publicidade

Postado (editado)

dieta para que eu possa fazer durante o ciclo

Na moral cara, sem condições hoje em dia no fórum, poderia ter uma regra: não faz dieta, não posta na área de anabolizantes, aff.

Cara, muita durateston  pra primeiro contato, e vc escolheu uma péssima testo, 4 ester, menor estabilidade, maior colaterais etc.....

400mg de testo já é suficiente.

durateston deve ser aplicada no máximo dsdn, pesquise sobre os ester, mv etc...

melhores lugar pra aplicar é glúteo e vasto.

pesquise sobre ia, e desmame do mesmo.

vc não entende nada, sinceramente não faça, não sabe sobre mv, ia, não falou sobre tpc, etc.

Editado por lucasf21
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...