Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por motivos de tempo, só consigo ir malhar as 21h e termino o treino umas 21h 50. 

Utilizo imediatamente no pós treino Whey + malto e umas 22h 30 faço a refeição sólida com 250g batata doce + 100g frango. 

Vou dormir lá pelas 0h e gostaria de saber se por ser a ultima refeição do dia esse carboidrato iria causar um acumulo de gordura e queria incluir tbm antes de dormir 200ml leite + albumina. Alguem poderia me dar algumas dicas? 

Publicidade

Postado

Pode consumir carboidratos complexos depois do treino, leite e aveia é uma boa opção, creio que se vc consumir umas 400ml de leite + albumina, já vai ter um pouco de carbo, se vc consumir carbo complexo tbm, não vai engordar... seu corpo vai precisar estocar glicogenio no pos treino.

Postado

O que determina se vc vai ou não acumular gordura é o contexto geral da dieta, não da pra julgar apenas por uma refeição...

Postado
Se eu fizer o pós solido 22h 30 posso tomar um shake (leite+albumina) antes de dormir as 0h? Ficaria um intervalo de 1h 30 entre as duas refeições 

Sem problemas...

Postado

Näo precisa fazer duas refeicöes. Faca só uma. Muito mais prático e dá na mesma.

Eu só tentaria reconsiderar a maltodextrina pois ela é um suplemento inútil.

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Näo precisa fazer duas refeicöes. Faca só uma. Muito mais prático e dá na mesma.

Eu só tentaria reconsiderar a maltodextrina pois ela é um suplemento inútil.

Concordo

2 minutos atrás, Rasz disse:

depende do teu objetivo e do teu organismo...

meu metabolismo é super acelerado, eu tomo malto pra ganhar 100~200 kcal faceis na dieta...e mesmo assim não consigo engordar as vezes kkk

Bacon é mt melhor.. 100g de bacon vc pega 500 kcals, e 100g de bacon desce fácil

Postado
Agora, Rasz disse:

depende do teu objetivo e do teu organismo...

meu metabolismo é super acelerado, eu tomo malto pra ganhar 100~200 kcal faceis na dieta...e mesmo assim não consigo engordar as vezes kkk

Se ao invés de consumir 100 a 200 kcal de maltodextrina você comer duas bananas, você vai, além de consumir os carboidratos, vai ganhar de brinde potássio, triptófano, fibras, vitaminas A e C, cálcio, ferro, magnésio... Já na maltodextrina as calorias seräo vazias. Sem vitaminas, sem minerais e sem fibras.

Qualquer outra fonte de carboidrato, até o acúcar mascavo, vai trazer mais benefícios que a maltodextrina.

Postado
1 minuto atrás, Rasz disse:

As vezes o tempo é o inimigo, malto tu poe no copo, mexe e ta pronto...

E qual o trabalho de comer uma macä? Uma pêra? É inclusive mais fácil que maltodextrina pois fruta näo precisa colocar água, misturar e mexer até dissolver.

Postado
Agora, Rasz disse:

Na minha dieta ja tem umas 4 a 5 bananas diarias kkk

Cada caso é um caso não tem como generalizar... E o gostinho do malto de limão mata a vontade de tomar uma sprite kkkk

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tem como generalizar sim. 

Quase todas as fontes de carboidratos do planeta tem vitaminas e/ou minerais e/ou fibra. Maltodextrina näo tem nada. Näo existe motivo para consumir maltodextrina, nutricionalmente falando. Se for por questäo de sabor, a conversa é outra, mas por questöes nutricionais näo existe alimento no mundo que seja menos vantajoso. Talvez a maltodextrina seja mais vantajosa que o acúcar refinado. E só. 

1 minuto atrás, Rasz disse:

Eu tomo malto 1x por dia, mas a razão principal é a vontade de tomar "suco de açúcar"... Jamais um copo de agua com 2 colheres de malto, vao me trazer resultados maléficos

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Näo é que traräo resultados maléficos, mas qualquer outra coisa, ao invés dessas duas colheres, seria mais benéfico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...