Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Janinha, não é tanta proteina não. Se parar pra pensar a maioria manda isso.

Shake pós com whey (45g) e depois uma refeição com umas 150g de frango (45g), só ai são 90g de proteina, só que o pós esta divido em 2 e a maioria nao percebe.

Depois do treino o aproveitamento do corpo sobre os nutrientes fica maior!

Publicidade

Postado

O corpo não absorve tudo isso de uma vez, acho exagero maaaaas..

Depende. Por isso eu nao gostaria de citar quantidades.

Pra uma pessoa de +/- 80kgs, no pós.. aproveita sim.

Postado

Depende. Por isso eu nao gostaria de citar quantidades.

Pra uma pessoa de +/- 80kgs, no pós.. aproveita sim.

acho q ta ai meu erro e o motivo de eu ter estabilizado os ganhos ...

tomo o shake pos treino com 40-45grs de prot e 60 grs de prot ainda na academia, mas dai soh vou comer praticamente 1h apos o shake.

será q esse intervalo ta mto longo? devo encurta-lo?

lembrando q treino a noite e esta refeiçao solida eh a minha ultima do dia...por volta das 23:30h.

Postado

1 hora é praticamente o tempo máximo. Eu sempre fiz a refeição sólida entre 45 e 60 minutos. Antes disso nao tenho fome e sempre me dei bem. Acho dificil ser esse o motivo..

Postado (editado)

Mandar 60g de proteína no pós treino e 2~3 horas depois mandar menos da metade disso... nunca curti muito essa ideia, sempre preferi pegar essas 60g e as gramas das duas próximas refeições e dividir igualmente colocando mais proteínas nessas 3 refeições.

Agora carbo, bem, uso arroz branco normalmente.

Editado por valtin
Postado

1 hora é praticamente o tempo máximo. Eu sempre fiz a refeição sólida entre 45 e 60 minutos. Antes disso nao tenho fome e sempre me dei bem. Acho dificil ser esse o motivo..

pow leandro...juro q to tentando descobrir os motivos...dieta ta ok, treino ta pesado e intenso...sei la oq ta havendo...

nao subo de peso faz uns 6 meses...

Postado

acho q ta ai meu erro e o motivo de eu ter estabilizado os ganhos ...

tomo o shake pos treino com 40-45grs de prot e 60 grs de prot ainda na academia, mas dai soh vou comer praticamente 1h apos o shake.

será q esse intervalo ta mto longo? devo encurta-lo?

lembrando q treino a noite e esta refeiçao solida eh a minha ultima do dia...por volta das 23:30h.

Oi Ti,

Vc é meio novo por aqui neh...

Chegou a ver um tópico que fala sobre shake pós treino?

Lá existe uma novo abodagem sobre o shake. Vale a pena vc conferir.

Fica a dica.

Lê T.

Refeição sólida eu posso manda no máximo até uma hora ´depois do treino. É isso?

Ou tipow acabo o treino quanto antes eu fazer minha refeição será melhor?

Surgiu essa questã agora.

20 claras de ovo = MONTE UMA GRANJA

AosHDAOUSD

Neh eu to comendo 6 ovos por dia é já to pensando que preciso de uma granja.

Hj acho q compro uma albumina.

Postado

Mandar 60g de proteína no pós treino e 2~3 horas depois mandar menos da metade disso... nunca curti muito essa ideia, sempre preferi pegar essas 60g e as gramas das duas próximas refeições e dividir igualmente colocando mais proteínas nessas 3 refeições.

Agora carbo, bem, uso arroz branco normalmente.

Vc dividir igualmente, quer dizer q vc acha q todas as refeições tem o mesmo poder de aproveitamento pelo corpo, certo?

Isso seria o mesmo que dizer que o treino não muda nada no corpo.

pow leandro...juro q to tentando descobrir os motivos...dieta ta ok, treino ta pesado e intenso...sei la oq ta havendo...

nao subo de peso faz uns 6 meses...

Cara, melhor mesmo seria postar tudo certinho, treino, dieta, descanso, suplementação.. se esta usando algum tipo de droga (alcool, cigarro, etc) e como geralmente fica o dia do lixo. Tambem fala com quanto tempo de trieno vc ta, peso, altura.. bf.. essas coisas todas.

Faz um topico com tudo isso que se se for do seu agrado eu do uma olhada lá...

Abração!

Lê T.

Refeição sólida eu posso manda no máximo até uma hora ´depois do treino. É isso?

Ou tipow acabo o treino quanto antes eu fazer minha refeição será melhor?

Surgiu essa questã agora.

Opa, perai, não vamos confundir. Se vc faz um shake imediatamente depois do treino vc tem até 1hr pra mandar a refeição sólida. Tem gente que ja manda 20 minutos depois, não que eu ache errado, mas eu só faria isso se estivesse suplementando com whey hidrolisado ou isolado.

O whey concentrado é rapido, mas nem tanto assim, então, na minha opnião, pelo menos 40 minutos vc deve esperar. Mais de 1hr tambem acho que ja é exagero.

Agora, se não faz o shake pós.. tem que mandar a refeição sólida o mais breve possivel. Quando eu tava sem whey e malto, eu levava tudo pra academia, terminava o trieno e ja ia comer..

Beijos, J inha. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...