Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mais um contribuiçao do leandro para o forum,otimo topico

ja ouvi disse tambem q toma whey + dextrose no pos treino nao e uma boa,e que o melhor seria fazer uma refeiçao solida,se nao me engano tem alguns mebros aqui que fazem isso

mas e isso ai valeu leandrao por mais esta contribuiçao

Postado

mais um contribuiçao do leandro para o forum,otimo topico

ja ouvi disse tambem q toma whey + dextrose no pos treino nao e uma boa,e que o melhor seria fazer uma refeiçao solida,se nao me engano tem alguns mebros aqui que fazem isso

mas e isso ai valeu leandrao por mais esta contribuiçao

Po, cara .. Eu tenho escutado ao contrário .. Dei umas pesquisadas no forum e tal e a galera diz que é bom um shake de whey + dextrose + creatina no pós-treino..

Ou eu to enganado ?

Postado

Po, cara .. Eu tenho escutado ao contrário .. Dei umas pesquisadas no forum e tal e a galera diz que é bom um shake de whey + dextrose + creatina no pós-treino..

Ou eu to enganado ?

mano eu tambem axo que tem toma um shake de proteina apos o treino ,so disse que tem gente que fala que isso e mito e que a melhor forma seria fazer uma refeiçao solida,eu particurlamente nao concordo com isso

Postado (editado)

Treininho de dorsais hoje. Refeição pós-treino: 4 danoninhos, 3 broas de fubá (tranquilamente mais de 150gr de carbo), 3 bifes que sobraram do almoço, 1 ovo cozido, 1 cápsula de vitamina B Sundown.

Editado por pedroviski
  • 4 meses depois...
Postado

Galera tem falado aí da vontade de comer carbo (doce) pós-treino, dêm uma olhada no post "o qui comer no pós-treino" na área de nutrição, com as dicas do Ney de shake imediato e tardio com certeza essa vontade vai passar...hehehe

Postado

Pô, ótimas dicas

O que eu faria (não é 100% correto mas é prático)

1 - pós treino imediato com carbos líquidos (tipo um Mate ou gatorade) qualquer coisa bem doce que tiver pra vender na cantina (lol)

2 - pós treino sólido aí com carbo + proteína o quanto antes possível tipo, um frango com arroz ali fica beleza

Postado

Minha refeição pós-treino: Não peso os alimentos e nem faço a mínima idéia das quantidades, mas procuro sempre pelo menos 30gr de proteína (+/- uns 100~150gr de frango ou alguns ovos). Antes de comer a proteína, eu mando os carbos, geralmente bolos simples (fubá ou coisa do tipo), pão branco com doce de leite, essas porcarias. Quando não tem porcarias pra servir como carbo, mando arroz branco ou aveia.

EDIT: Não tomo shake pós-treino. Gostaria de saber se acontece o mesmo com vcs depois do treino: Uma vontade louca de comer porcarias RICAS em açúcar (doces, bolos, sorvetes e afins). Dá mta vontade mesmo, comer essas coisas já é bom, mas parece que comê-las depois do treino fica ainda mais gostoso, parece que vc se sente no paraíso. Acontece com vcs tbm?

Olha por ser um dos horários apropriados para se comer carbo acho que por isso que causa tanto prazer.

Podemos comer sem culpas. Eu adoro rs...

@ Topic

Leandrão muito obrigada. Depois desse tópico eu já posso morrer em paz.

Infelizmente quase ninguém faz o pós sólido e eu que não estou suplementando a um bom tempo então ficava meio encucada.

Algumas vezes cheguei a perguntar aqui no fórum, mas nada que tivesse saciado as minhas dúvidas.

Agora sim está mais que esclarecido.

Fiquei aliviada porque o que faço atualmente não foge disso.

Pq deduzia que no pós treino deveria ter uma boa quantidade de carbos pelo fatores que sabemos... só a proteína que não imaginava precisar esse tanto tb...

Como meu pós é o "jantar" ele é bem reforçado em carbos e proteínas - que bom.

Quanta a dificuldade de comer eu não sofro com isso pelo contrário tenho q me contralar kkkkk sou uma ogrinha pra comer.

bjs gente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...