Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E em cutting,pra quem malha umas 22hs,como eu,oq seria interessante?Só o Whey e uns 200gr de frango??

eu tbm acabei de sair de um cutting,treinava as 23h e invés de manda o shake,juntava as calorias que iriam ser ingeridas no shake e usava elas num pós solido (arroz e frango),e achei muito melhor

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, uma duvida. Meu treino é das 20:00 - 21:00. Logo após faço direto uma refeição sólida que acaba sendo minha ultima do dia, portanto ela vale como pos líquido, pos sólido e ceia. Acabo comendo 3 pães franceses (grandes) e 1 lata de atum, vcs acham q tem muito carbo aí?

Tenho 16 anos, 57 kg e BF de uns 16%

agradeço atenção

Postado (editado)

Pessoal, uma duvida. Meu treino é das 20:00 - 21:00. Logo após faço direto uma refeição sólida que acaba sendo minha ultima do dia, portanto ela vale como pos líquido, pos sólido e ceia. Acabo comendo 3 pães franceses (grandes) e 1 lata de atum, vcs acham q tem muito carbo aí?

agradeço atenção

?

Editado por Bnk951952
Postado

agradeço atenção

Ta bem fraca, isso sim. Falta muita proteina ai.

Abraço

Postado (editado)

Ta bem fraca, isso sim. Falta muita proteina ai.

Abraço

Vlw ae Leandro pela atenção. Se eu colocar mais uma lata de atum, acaba ficando muito sódio? Ou seria melhor adicionar umas claras de ovo cozidas..?

Agradeco

Editado por Bnk951952
Postado (editado)

muito bom o tópico, lembrando q os fisiculturistas das antigas nao tinham essa variedade de suplementos q temos hoje e cresciam muito bem, nada substitui a boa e velha comida de verdade(logico, contanto q tenha as quantidades necessárias de nutrientes)

Editado por Kracks
  • 2 meses depois...
Postado

Algumas dúvidas:

Caso se fizermos refeições pós treino que substituiria o líquido, 40 minutos depois podemos mandar a refeição sólida mesmo assim?

Seria mais válido mandar dextrose com alguma fonte de proteína(refeição sólida) ou mandar tudo sólido (batata inglesa e frango)?

To tentando parar com esse vício de whey e só de pensar em parar parece que não será o mesmo efeito. A lavagem que não fazem em nós, hein? hahahaha

Abraços!

Postado

muito bom o tópico, lembrando q os fisiculturistas das antigas nao tinham essa variedade de suplementos q temos hoje e cresciam muito bem, nada substitui a boa e velha comida de verdade(logico, contanto q tenha as quantidades necessárias de nutrientes)

Sempre os exemplos de fisiculturistas... as piores comparações.

Eles não tinham essa variedade de suplementos (muitos desnecessarios) , mas a outra "coisinha" sempre teve e sempre terá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...