Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no Fórum, acabei de criar conta, mas sempre acompanhava, to precisando de uma ajuda megafuck na dieta. sou leigo então vou descrever a dieta que quero montar

7:00 PRÉ TREINO

MULTIVITAMINICO

BCAA

GLUTA

Hyperckal ( caseiro )

*igredientes

2kg farinha de aveia

1kg achocolatado

1kg malto

1kg farinha de amendoin ( compro em grão e taco no liquidifica )

1 kg leite em pó desnatado

junto tudo faço 4 scoops em 300ml de leite e 1 colher de pasta de amendoin

"tenho um leve pressentimento que to fazendo alguma coisa de errada nessa mistura toda kkk"

8:00 TREINO

9:10 PÓS TREINO

MALTO

BCAA

2 OVOS COZIDOS

12:00

1 BANANA

1 PAÇOCA

14:30

200 G BATATA DOCE

100 G PATINHO MOIDO ( PEITO DE FRANGO,PEIXE )

2 OVOS COZIDOS

50 G QUEIJO COALHO

BRÓCOLIS

400 ML SUCO DE ALGUMA FRUTA

VIT C

17:00

HYPERCKAL 

( SEM A PASTA DE AMENDOIN )

20:00

OMELETE DE 3 OVOS INTEIROS COM 60G DE AVEIA

23:00

300G ARROZ BRANCO

200 G BIFE DE PATINHO ( PEITO DE FRANGO, PEIXE )

Tava pensando em jogar um TERMOGENICO também, prq tenho umas localizadas que me deixam puto, mas n sei se seria boa ideia

Então, posso ta fazendo merda, ou não, nessa duvida que vim pedir ajuda a vocês . 

Peso : 75kg

Altura: 1,75 cm

Bf em torno de 18%

22 anos

Postado

Opa, beleza, cara? Seguinte: recomendo que tu de uma lida aqui no fórum sobre dietas e tal. Primeiro, defina um objetivo: perder gordura ou ganhar massa muscular. Depois, calcule tua TMB e teu GCD. Conte os macronutrientes da tua dieta e veja se estão de acordo com o objetivo que tu almejas, caso contrário, reveja. Repense, também, a necessidade de tantos suplementos na dieta, principalmente o BCAA.

No mais, é isso eu acho, cara. Tem vários sites na internet aí pra calcular macros (sugiro o fatsecret) e TMB e GCD. Abraço!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...