Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu parei de ver qdo ele fez o: "Oi eu sou o leite de soja, estou indo para o congelador".

O que seria isso?

Deve ser o orgulho da família, PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falo que soja não faz bem, tá vendo! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Postado (editado)

Ué , se ele é feliz... Que mal tem?

Da mesma maneira que nós somos felizes e vemos os bodybuilders com outros olhos... Ele tambem é.

Nesse topico :

clicando no Link que ta la e lendo os comentarios da pra ver que tem bastante gente que acha "nojento" e varios outros adjetivos..

Então sei la , cheguei a uma conclusão ... ieuhAIUEHushe o que é estranho Pra min , pode ser normal pra outro..

O que é Normal para nós , é MUITO estranho para os outros..

Então tudo é relativo , olho pra ele , e imagino que ele tenha a mesma paixão que nos temos por esse esporte... só que a paixao dele é outra.

ps ~ ele ja apareceu no panico.. iuaheiuaehiuas

Editado por Outlaw
Postado

Ué , se ele é feliz... Que mal tem?

Da mesma maneira que nós somos felizes e vemos os bodybuilders com outros olhos... Ele tambem é.

Nesse topico :

clicando no Link que ta la e lendo os comentarios da pra ver que tem bastante gente que acha "nojento" e varios outros adjetivos..

Então sei la , cheguei a uma conclusão ... ieuhAIUEHushe o que é estranho Pra min , pode ser normal pra outro..

O que é Normal para nós , é MUITO estranho para os outros..

Então tudo é relativo , olho pra ele , e imagino que ele tenha a mesma paixão que nos temos por esse esporte... só que a paixao dele é outra.

ps ~ ele ja apareceu no panico.. iuaheiuaehiuas

Tá, blz, mas fazer um vídeo igual um idiota é outra coisa.

Eu nunca vi o Jay Cutler pegando um pote de Whey e falando "Oi eu sou a Whey Protein e estou indo pro armário".

Postado (editado)

grande pó de leite de soja, o pó dele vira liquido sozinho.

será que ele ainda consegue beijar alguem???? :blink:

pega meio mal perguntar isso mas, fikei com uma curiosidade de como ele faria isso, deve ser bem bizarro.

Editado por Hellboy
Postado

outlaw falo tudo;;; se o cara eh feliz, deixa ele

do mesmo jeito que as pessoas axam o ruhl uma aberraçao, nos o axamos "normal"

concordo, mas tudo tem um limite né cara? aquele alargador gigante no lábio deve atrapalhar o cara em muitas coisas na vida dele, como ele vai beijar alguem com aquilo?

Postado

outlaw falo tudo;;; se o cara eh feliz, deixa ele

do mesmo jeito que as pessoas axam o ruhl uma aberraçao, nos o axamos "normal"

Ah me façam um favor né pessoal <_<

Puta nego besta, pelo menos o ruhl não faz um video feito louco imitando a Ana Maria Braga.

Não to falando dos piercings dele e onde ele os enfia e sim do jeito retardado que ele ta falando.

Eu to me perguntando até agora pq eu vi o video até a metade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...