Supermoderador cassioramos.cr 2017 Postado Maio 27, 2016 às 14:54 Supermoderador Postado Maio 27, 2016 às 14:54 Hemograma Testosterona total Testosterona livre FSH LH SHBG DHEA-S Cortisol Proteína c reativa ultra sensível Homocisteina Estradiol Estrona Progesterona Prolactina Colesterol Total e frações Triglicérides TGO TGP Gama GT Bilirrubinas Direta Bilirrubinas Indireta Bilirrubinas Totais Uréia Ácido úrico Creatinina T4 livre T3 livre T3 reverso TSH Anti TPO Glicose Insulina Somatomedina C, Igf-1 25-OH-Vitamina D Vitamina B12 Hemoglobina glicada Ferritina Isso aí já tá bom... John Reaper e Lucas scofield reagiu a isso 2
Lucas scofield 4 Postado Maio 27, 2016 às 14:54 Autor Postado Maio 27, 2016 às 14:54 Agora, Hannibal Lecter disse: Ocultar conteúdo Hemograma Testosterona total Testosterona livre FSH LH SHBG DHEA-S Cortisol Proteína c reativa ultra sensível Homocisteina Estradiol Estrona Progesterona Prolactina Colesterol Total e frações Triglicérides TGO TGP Gama GT Bilirrubinas Direta Bilirrubinas Indireta Bilirrubinas Totais Uréia Ácido úrico Creatinina T4 livre T3 livre T3 reverso TSH Anti TPO Glicose Insulina Somatomedina C, Igf-1 25-OH-Vitamina D Vitamina B12 Hemoglobina glicada Ferritina SHOW , VOU FAZER SIM , OBG PELA ÓTIMA DICA
Supermoderador cassioramos.cr 2017 Postado Maio 27, 2016 às 14:55 Supermoderador Postado Maio 27, 2016 às 14:55 Agora, Lucas scofield disse: SHOW , VOU FAZER SIM , OBG PELA ÓTIMA DICA Disponha. Abraços. Lucas scofield reagiu a isso 1
Wango Renovado 112 Postado Maio 27, 2016 às 15:52 Postado Maio 27, 2016 às 15:52 2 horas atrás, Lucas scofield disse: existe algum site onde eu coloque as refeições e ele me diga os macronutrientes ( to quebrando a cabeça aqui kkkkk) Eu uso o tecnutri. Top desenvolvedor Nutrição e Fitness Tecnonutri 53.736 Minha Vida Saúde e fitness Este app é compatível com alguns de seus dispositivos. Instalado Lucas scofield reagiu a isso 1
Lucas scofield 4 Postado Maio 27, 2016 às 16:01 Autor Postado Maio 27, 2016 às 16:01 vou ver esse app obg
Borb's 74 Postado Maio 27, 2016 às 16:02 Postado Maio 27, 2016 às 16:02 li apenas o inicio pelo correria aqui, dar a minha opinião. Tiraria o desejejum e deixaria apenas os termo,jogaderia o chá ai pra dps da primeira refeição... faça 30min apenas de cardio, não precisa sofrer, faço 30min até hj, e ainda funciona.. quando estou animado maximo 1 hr... Negocio é controlar o carb, comece com umas 3 refeições com carb, tire uma refeição a cada 2 semanas por ex... é algo a testar, ( afinal coma bem nas refeições com carbs, chegando no fim do dia, tendo defiset (esqueci como escreve kk), é oque importa, afinal tem muito a perder, mas em poucos meses isso voa. tmj, desculpa se ficou embaraçado
Lucas scofield 4 Postado Maio 27, 2016 às 16:09 Autor Postado Maio 27, 2016 às 16:09 2 minutos atrás, Borb's disse: li apenas o inicio pelo correria aqui, dar a minha opinião. Tiraria o desejejum e deixaria apenas os termo,jogaderia o chá ai pra dps da primeira refeição... faça 30min apenas de cardio, não precisa sofrer, faço 30min até hj, e ainda funciona.. quando estou animado maximo 1 hr... Negocio é controlar o carb, comece com umas 3 refeições com carb, tire uma refeição a cada 2 semanas por ex... é algo a testar, ( afinal coma bem nas refeições com carbs, chegando no fim do dia, tendo defiset (esqueci como escreve kk), é oque importa, afinal tem muito a perder, mas em poucos meses isso voa. tmj, desculpa se ficou embaraçado Não ficou embassado não, ficou bom de intender! legal, em questã da dieta vou manter mais um pouco como esta para não ficar mudando toda hora, não esta com muito carbo, o aerobico eu estou fazendo em média 30 min nos dias de aerobico que são: terça, quarta e sabado que são os dias que faço hit, nos demais dias eu treino com pesos e aerobico somente pela manhã dai eu faço cerca de 1 hora pq não forço muito na velocidade devido ao peso, quando coloco muita velocidade começa a forçar os joelhos mas estou me virando bem viu, hoje fiz 30 min esteira 4,7 km/h +/- e inclinação no nivel 7 da esteira (uma subida boa) e 30 min de bike, sueei muito gostei, obg pela dica valeeeeeu!
ultraviolence 9 Postado Maio 28, 2016 às 15:33 Postado Maio 28, 2016 às 15:33 Eu uso o myfitnesspal Lucas scofield e eduardo junior8455 reagiu a isso 2
eduardo junior8455 19 Postado Maio 28, 2016 às 15:42 Postado Maio 28, 2016 às 15:42 2 minutos atrás, ultraviolence disse: Eu uso o myfitnesspal eu uso , o fatsecret . mais ja usei esse myfitnesspal , e muito bom tb , para contar calorias Lucas scofield reagiu a isso 1
Lucas scofield 4 Postado Maio 30, 2016 às 17:02 Autor Postado Maio 30, 2016 às 17:02 Galera de sexta feira para cá eu adotei um ritmo de aerobico de 20km por dia de bike fora os demais por isso venho muito cansado por isso nao atualizei aqui esses dias mais ainda hoje ou amanha vou ao normal vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora