Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grandes mudanças Danilo, secou bem a barriga!

Tá de parabéns!

Sei que vc já sabe, mas tira os pelos daí que vc vai ver a diferença.

Dá outro aspecto na pessoa.

Pois é mano,fico querendo depilar mais dói demais,meus pelos são grossos. :(

Mas vou tentar,atualmente estou só aparando com máquina :D ,somente depilo as costas.

Valeu mano!

Publicidade

Postado

Pois é mano,fico querendo depilar mais dói demais,meus pelos são grossos. :(

Mas vou tentar,atualmente estou só aparando com máquina :D ,somente depilo as costas.

Valeu mano!

Eu tenho pouco pelo aí tiro com gillette mesmo, comprei uma vez cera fria mas nem rola, dói pra kcet! :lol:

A parte boa do seu metabolismo lento é que segura mta massa, o meu é acelerado ao extremo, 1 dia fora da dieta e lá se vai 1 kilo... :lol:

Postado

Eu tenho pouco pelo aí tiro com gillette mesmo, comprei uma vez cera fria mas nem rola, dói pra kcet! :lol:

A parte boa do seu metabolismo lento é que segura mta massa, o meu é acelerado ao extremo, 1 dia fora da dieta e lá se vai 1 kilo... :lol:

Eu depilo minhas costas e ombros com depi roll folha,dói,mas dá pra segurar a onda,já peito/barriga o negócio fica tenso!!!!

Eu sou endomesomorfo,por isso posso fica uma semana parado q não dá diferença nenhuma.

Vc é ecto né?Sei como é tenho um primo q é assim também,ele perde massa super fácil.

Postado (editado)

quase nao tem definiçao.

vc toma creatina?

se usa e melhor parar de tomar e compre um termogenico q vc vai ver a diferença.

creatina so retem liquido amigo vc nao precisa.

Editado por speed RJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...