Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, estou com dúvida se estou realizando o cálculo da TMB corretamente, vamos lá:

Sou sedentário, mas planejo treinar 5x por semana, logo no meu cálculo eu devo colocar "moderadamente ativo" ou "sedentário" ?

Meu cálculo deu nisso colocando moderadamente ativo já contando como se eu estivesse praticando 5x por semana.

Metabolismo Basal: 2.220 kcal
Calorias necessárias para manter o peso: 3428 kcal
Calorias para emagrecer: 2900 kcal

Publicidade

Postado
Agora, alex ander disse:

Se vc é sedentário calcule como sedentário, oras...

Parece tão simples, mas fiquei com dúvida. Obrigado!

O resultado da TMB deu 2.219, logo -500 seria programar uma dieta com 1719 calorias?

Postado

Parece tão simples, mas fiquei com dúvida. Obrigado!

O resultado da TMB deu 2.219, logo -500 seria programar uma dieta com 1719 calorias?

Começe com 200~300kcal de defict calórico, assim evita a perda excessiva de massa muscular!!!

Pode começar a dieta com 2000kcal, ou seja, 219kcal de defict...

Postado
2 minutos atrás, alex ander disse:

Começe com 200~300kcal de defict calórico, assim evita a perda excessiva de massa muscular!!!

Pode começar a dieta com 2000kcal, ou seja, 219kcal de defict...

Entendi! Irei iniciar a dieta ocm um déficit de 450kcal~.. logo mais criarei um tópico! Obrigado!

Postado

Como já foi dito acima use como sedentário, o seu corpo é mutavel lembre-se disso!

Eu treino 4-5x na semana e minha tbm é baixa, mas na realidade eu perco peso comendo 4500-5000 kcal, há uns 4 anos atrás com 2000kcal eu engordava literalmente, mesmo treinando! 

A minha dica que eu dou é crei uma base, uma estrutura e com o tempo, va fazendo as alterações! SEM EXTREMISMO!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...