Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite nos mamilos? ajuda por favor

Posts Recomendados

Em 25/05/2016 at 23:30, Netter disse:

Comecei um ciclo de oxan que era pra ser de 8 semanas, e tive um problema de saude durante o ciclo que me fez encerra-lo na 6 semana, devido a isso nao tinha tamox em mãos ainda e fiquei internado, acabei começando a tpc 1 semana dps...

estou tomando tamox 20mg/dia a 1 semana aproximadamente, e hoje apertei um dos mamilos e saiu um liquido branco, junto com isso percebi umas pequenas pedrinhas abaixo do mesmo, mas nao sei se nao tinha elas antes, só fui reparar devido ao acontecido...

alguem tem ideia de como proceder ou se isso é normal??

Sua prolactina está muito alta assim como sua ocitocina, estes hormonios devem estar causando a ginecomastia(formação de seios) e a ocitocina está fazendo vc produzir leite materno. Voce deve parar com todas as medicações e suplementos que esta usando. O mais indicado é usar um medicamento que regule naturalmente o seu ciclo hormonal para faze-lo voltar a normalidade. Indico o ciclo da Timulina  10 ampolas em dias alternados e repetir após 3 semanas. Avaliar os resultados através de exame de sangue, as pedrinhas vão demorar alguns meses pra desaparecerem. Espero ter ajudado.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...