Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite nos mamilos? ajuda por favor

Posts Recomendados

prolactina alta pode ocasionar perca de libido, baixa de esperrma, baixa da testosterona, infertilidade (a longo prazo) e produção de leite.

prolactina não tem nenhum benefício para o homem, quanto mais baixa sempre melhor, mas eu faria exames... se não tem como, e se tiver com algum colateral, baixa libido, etc... eu entraria com dostinex, 1cp 2x na semana por uma semana, depois 1x na semana por mais uma semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

25 minutos atrás, lucasf21 disse:

prolactina alta pode ocasionar perca de libido, baixa de esperrma, baixa da testosterona, infertilidade (a longo prazo) e produção de leite.

prolactina não tem nenhum benefício para o homem, quanto mais baixa sempre melhor, mas eu faria exames... se não tem como, e se tiver com algum colateral, baixa libido, etc... eu entraria com dostinex, 1cp 2x na semana por uma semana, depois 1x na semana por mais uma semana..

to perdido de tudo, porque era pro tamox nao deixar dar gineco, e oxan tbm nao dá... e to sentindo empedrando abaixo do bico depois que comecei tomar o tamoxifeno kkk

nao sei se isso seria um inicio de gineco

Link para o comentário

• Moderador

Já foi dito o que deve ser feito.

Aumente o tamoxifeno para 40mg e use por tempo indeterminado até os caroços sumirem.

Junto a isso tome 1 comprimido de cabergolina 2x na semana na primeira semana, depois 1x na semana por mais 2 semanas.

Isso deve resolver.

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Já foi dito o que deve ser feito.

Aumente o tamoxifeno para 40mg e use por tempo indeterminado até os caroços sumirem.

Junto a isso tome 1 comprimido de cabergolina 2x na semana na primeira semana, depois 1x na semana por mais 2 semanas.

Isso deve resolver.

cabergolina nao tem aqui na cidade que eu to tambem kkk interior é foda.. mas vou aumenta o tamox entao.. obrigado MBD

Link para o comentário

2 horas atrás, MBD disse:

Pra isso existe a internet e graças a deus inventaram o cliquefarma.

teoricamente demoraria 5 dias uteis pela net, dentro desse tempo ja estarei de volte a minha cidade onde poderia comprar, o que eu quis dizer é que nao daria pra comprar hoje no caso. mas até terça ja ta na mão

Link para o comentário

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Nunca que o que você tomou era oxan, esta bem mais para stano. Se eu não me engano a stano causa um leve aumento na prolactina. Mas uma coisa é certa, isso que você tomou não é oxan.

a parada é eu parei com a oxan e passei mais de 1 semana sem nada... e sussa, isso começou só depois que comecei tomar o tamoxifeno

acredito que a oxan seja oxan, porque foi manipulada de farma com receita e talz

Link para o comentário

mano, díficil achar oxandrolona confiável no mercado. Geralmente é metil-testo oral ou até mesmo stano. Se foi isso pode ter desajustado seu equilibrio testo/e2 e aumentado sua prolactina como o pessoal comentou. Manda tamox e carber pra ver se melhora. Se puder fazer exame melhor ainda, pois é complicado ficar dando tiro no escuro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...