Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 hours ago, AugustoLP said:

Estrutura do Ciclo:

Aplicações Segunda e Quinta, ou na farma ou no vasto. Primeiro shot será em 29/05/2016

Ahahaha eu nunca usei nada, mas imagino que se algum dia usar, seria bem isso aí tbm...

Boa sorte cara...

Daqui 7 meses vai tá levantando carro por aí...

Postado

Taca le pau Augusto veii!!!! Geral na torcida e eu tb, espero que de tudo certo e que alcance o objetivo com saúde!!!

Obs.: Na parte de suplementos eu creio que vc tenha digitado errado e seja 5.000ui de D3.

Postado

Fala tio.. tamu na torcida O.o.. finalmente ciclo de homenzinho :D algumas considerações:

Tanta vitamina E ? assim? esses sups tão 'estranhos'

"3g Vitamina E

5000 UI Vitamina E

400mg Vitamina E"

2 - 10g/dia de Creatina? pra que? mijar creatina? deixa em 5... que já tá mais que suficiente.

3 - Pra que tanto exame de LH? se as drogas são tudo do mesmo lab, se o primeiro der TT acima de 900 que é o esperado, todos os seus exames de LH/FSH vão dar 0... gasta tempo/dinheiro com isso não... na verdade.. não precisa fazer nenhum, se a TT tiver acima da referência, o LH tá 0, e pronto.. se as drogas forem azeite puro.. ai sua TT vai bater abaixo da referência, ai, pode fazer LH pra ver se é azeite puro, ou superultrasubdosada.

No mais é isso, tô de olho aqui .. e na torcida.. .e parabéns pela 'dedicação' ao fórum, só de ver sua primeira página do Relato, já mostra a admiração de todos nós pelos seus relatos :D.

Postado
Em ‎25‎/‎05‎/‎2016 at 19:30, MBD disse:

Considere feito.

Obrigado Mestre!

Em ‎25‎/‎05‎/‎2016 at 19:44, Corleone disse:

Acompanhando

Em ‎25‎/‎05‎/‎2016 at 20:16, Axios disse:

Agora sim hein! Chegou a hora, manda bala. Acompanhando sempre hehe

Em ‎25‎/‎05‎/‎2016 at 20:31, Tshasko disse:

Eu não vou perder isso por nada, já marcando para acompanhar e torcendo para dar tudo certo, vamos que vamos meu velho!!!

Abraços

22 horas atrás, michaeldd188 disse:

Acompanhando... manda vê ,boa sorte 

21 horas atrás, themanuel13 disse:

Acompanhandoooo!!

22 horas atrás, acsousa disse:

Acompanhando! Acompanhei o outro também mas em off, e sua evolução ta top mano!

Segue na pegada! Abraço.

11 horas atrás, t disse:

acompanhando

Pessoal, valeu! Vai ser uma longa jornada mas acho que vai ser muito prazerosa também! Espero poder ajudar sempre que possível!

22 horas atrás, John Reaper disse:

Ahahaha eu nunca usei nada, mas imagino que se algum dia usar, seria bem isso aí tbm...

Boa sorte cara...

Daqui 7 meses vai tá levantando carro por aí...

Pois é, tenho uma dúvida quanto à isso, como é meu primeiro ciclo não faço a menor idéia de como vou chegar no final, mas seria bacana levantar a frente de um Fiat 500! kkkk

11 horas atrás, Marcos...V disse:

Taca le pau Augusto veii!!!! Geral na torcida e eu tb, espero que de tudo certo e que alcance o objetivo com saúde!!

Obs.: Na parte de suplementos eu creio que vc tenha digitado errado e seja 5.000ui de D3.

Valeu irmão! Já concertei lá, kkk

12 minutos atrás, antigoargos disse:

Fala tio.. tamu na torcida O.o.. finalmente ciclo de homenzinho :D algumas considerações:

Tanta vitamina E ? assim? esses sups tão 'estranhos'

"3g Vitamina E

5000 UI Vitamina E

400mg Vitamina E"

2 - 10g/dia de Creatina? pra que? mijar creatina? deixa em 5... que já tá mais que suficiente.

3 - Pra que tanto exame de LH? se as drogas são tudo do mesmo lab, se o primeiro der TT acima de 900 que é o esperado, todos os seus exames de LH/FSH vão dar 0... gasta tempo/dinheiro com isso não... na verdade.. não precisa fazer nenhum, se a TT tiver acima da referência, o LH tá 0, e pronto.. se as drogas forem azeite puro.. ai sua TT vai bater abaixo da referência, ai, pode fazer LH pra ver se é azeite puro, ou superultrasubdosada.

No mais é isso, tô de olho aqui .. e na torcida.. .e parabéns pela 'dedicação' ao fórum, só de ver sua primeira página do Relato, já mostra a admiração de todos nós pelos seus relatos :D.

Obrigado Tio, TMJ nessa, obrigado por tudo até agora!

1 - KKKK Corrigido! Eram vitaminas C, D e E...

2 - Sei lá, às vezes meu psyco diz que 10 é pouco... Eu fraciono as doses 5+5 de 12 em 12 horas, vai que funciona... Mas a creatina tá bem barata tb, kkkk, mas de qq jeito Valeu!

3 - Vamos lá, a idéia é checar a relação de TT e a inibição do eixo, mas cada um tem um propósito:

- O primeiro que farei este final de semana é para checar o propionato de testosterona oral

- O que farei na semana 4 é para checar o Enan da Powder e decidir ajustes de Anastro

- O que farei em cruise é para checar o Enan da USA e doses de Anastro

- Por último farei um antes de iniciar a TPC

Sacou?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o momento, acabei de incluir as proteções pois eu tinha esquecido de incluí-las anteriormente!

Postado
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

3 - Vamos lá, a ideia é checar a relação de TT e a inibição do eixo, mas cada um tem um propósito:

- O primeiro que farei este final de semana é para checar o propionato de testosterona oral

- O que farei na semana 4 é para checar o Enan da Powder e decidir ajustes de Anastro

- O que farei em cruise é para checar o Enan da USA e doses de Anastro

- Por último farei um antes de iniciar a TPC

Sacou?

Então tio, a relação TT/inibição do eixo eu te falo... se TT acima de 900, eixo = 0.. simples assim (vai ficar entre 0,1 e 0,3) ... o exame de TT já diz isso, entende? a relação é, tem mais testo exógena do que o natural, logo, eixo = 0... com Nandrolona então... 0² rsss.

Se no Cutting sua testo bater acima também, em 30 dias, seu eixo não volta sozinho, então tirar LH de novo é bobeira, você vai ter que fazer a TPC.

Quanto a tirar com o Oral até concordo, fora esse, só Testo já seria suficiente, mas, se quiser tirar.. é com você mesmo... se tiver pagando, dá pra economizar um $$$ :D

Claro, de E2, é bem útil tirar, pode tirar quantos quiser :D.

Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Então tio, a relação TT/inibição do eixo eu te falo... se TT acima de 900, eixo = 0.. simples assim (vai ficar entre 0,1 e 0,3) ... o exame de TT já diz isso, entende? a relação é, tem mais testo exógena do que o natural, logo, eixo = 0... com Nandrolona então... 0² rsss.

Se no Cutting sua testo bater acima também, em 30 dias, seu eixo não volta sozinho, então tirar LH de novo é bobeira, você vai ter que fazer a TPC.

Quanto a tirar com o Oral até concordo, fora esse, só Testo já seria suficiente, mas, se quiser tirar.. é com você mesmo... se tiver pagando, dá pra economizar um $$$ :D

Claro, de E2, é bem útil tirar, pode tirar quantos quiser :D.

Então, concordo em partes. Vou usar essa estratégia de exames baseado no aprendizado do nosso amigo @thiagovsk que no meio do ciclo estava com a TT abaixo de 900 e com o LH/FSH zerados. A droga era tão subdosada que inibiu o eixo apenas para deixar a TT em níveis fisiológicos, sacou? Aí eu prefiro ser preventivo e econômico, pq não precisa fezer LH/FSH nesse caso, apenas 1 é suficiente...

Quanto ao último exame eu concordo, não faz muito sentido mesmo o LH...

Postado
Agora, AugustoLP disse:

Então, concordo em partes. Vou usar essa estratégia de exames baseado no aprendizado do nosso amigo @thiagovsk que no meio do ciclo estava com a TT abaixo de 900 e com o LH/FSH zerados. A droga era tão subdosada que inibiu o eixo apenas para deixar a TT em níveis fisiológicos, sacou? Aí eu prefiro ser preventivo e econômico, pq não precisa fezer LH/FSH nesse caso, apenas 1 é suficiente...

Quanto ao último exame eu concordo, não faz muito sentido mesmo o LH...

Sim... mas ai que digo... tirou o TT o resultado aqui no RJ sai 2 dias depois... se ele bateu abaixo de 900, você ja sabe que a droga é MUITO subdosada ou é azeite puro, ai, pode tiar LH se quiser depois e checar isso... mas eu já retiraria o uso da droga de qualquer forma.. tenho a teoria que se o Cheff subdosa tanto assim a droga, improvável ter cuidados com higiene, então, já usava do outro lab... sem tirar LH ainda... se o outro tb batesse menos de 900 ... ai sim tirava lh pra ver se precisava de TPC ou não (caso de ser azeite puro) , mas tirar o exame 2 ou 3 dias depois, não fará tanta diferença, visto que independente de ser azeite ou subdosada, sua testo deve ficar a mesma nesses dias de intervalo.

Só vejo utilidade nesse caso, pra saber se precisa ou não de TPC e ver como a oral age, visto que faltam relatos... mas fora isso.. é bobeira, aceita logo a ideia e desiste disso =p ... tipo, se bater 800 em subdosada, EU acho burrice ficar injetando dose 6/7x maior do produto.. se não for fazer isso, pense bem.. se a primeira droga for ruim, vai interromper o ciclo? ou vai mudar o lab? 

Supondo que a testo seja azeite e a Nandrolona boa... seu TT vai bater 0... você já vai tá broxa de qlqr jeito... (eu iria rir muito disso) .. mas, já sabe que a testo é azeite... haaa.. cansei de argumentar, em todos os casos, só o exame de TT responde =p mas se quer fazer.. não é 1ml de sangue que vai te fazer mal... então é com vc mesmo ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...