Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara tem gente que não aprende... o cara ciclando bulk .. e fica noiado com cetogênica ... 

Gugu, te explicar, o ideal é 0,8G/gordura/kg ou seja, seria algo perto de 83 GRAMAS e não kilos.... matemática básica... ficar comendo gordura 'a vontade' por ai pode não ser bom =p .. fica a dica ai.

#PapaPepa

Só pra constar, apoio o MBD, Deca só vai começar a bater de vdd na semana 4.. então.. é útil sentir/aproveitar ela no mínimo 2 semanas acho 4 bacana pra quebrar 'homeostase' com mais drogas acho que é mais benéfico.. quanto a fazer 12 semanas.. acho que deveria ser o mínimo com deca ;D

Porra Tio GUGU n aprende mesmo. Cara fica comendo 1kg de gordura por kg corporal. Sacanei a dieta n gugu. 

Cuidado com esse dias High fat. Ainda tem coragem de falar q n curte fat né.

#ficadicapapapepa

Nos importamos com vc, por isso falamos, manera fat aí. Quanto à parte da deca concordo como Argos.

Abraço Irmão! TMJ

Publicidade

Postado

Porra Gugu, também to tentando entender o motivo dessa fat toda nos macros de hoje. Abuser mode ON :D

Vamos selecionar mais um pouco as fontes né... passou de 70kg ops..70g chuta que é macumba hahaha

#Papapepa

No mais, segue o plano! Muito bom ver tudo andando como previsto.. 

Postado (editado)

Essa tecnica de jogar toda gordura do mês num unico dia é nova para mim.

Dizem que o cara acorda tranquilao depois de comer tanta gordura, é verdade?

Acompanhando de camper aqui como sempre

Editado por ik3r
Postado
10 horas atrás, antigoargos disse:

Só pra constar, apoio o MBD, Deca só vai começar a bater de vdd na semana 4.. então.. é útil sentir/aproveitar ela no mínimo 2 semanas acho 4 bacana pra quebrar 'homeostase' com mais drogas acho que é mais benéfico.. quanto a fazer 12 semanas.. acho que deveria ser o mínimo com deca ;D

Beleza, vou pensar aqui, mas provavelmente vou para 12 semanas! Valeu!

Postado
9 horas atrás, Maromba ceres disse:

Porra Tio GUGU n aprende mesmo. Cara fica comendo 1kg de gordura por kg corporal. Sacanei a dieta n gugu. 

Cuidado com esse dias High fat. Ainda tem coragem de falar q n curte fat né.

#ficadicapapapepa

Nos importamos com vc, por isso falamos, manera fat aí. Quanto à parte da deca concordo como Argos.

Abraço Irmão! TMJ

8 horas atrás, Axios disse:

Porra Gugu, também to tentando entender o motivo dessa fat toda nos macros de hoje. Abuser mode ON :D

Vamos selecionar mais um pouco as fontes né... passou de 70kg ops..70g chuta que é macumba hahaha

#Papapepa

No mais, segue o plano! Muito bom ver tudo andando como previsto.. 

37 minutos atrás, ik3r disse:

Essa tecnica de jogar toda gordura do mês num unico dia é nova para mim.

Dizem que o cara acorda tranquilao depois de comer tanta gordura, é verdade?

Acompanhando de camper aqui como sempre

10 horas atrás, antigoargos disse:

Cara tem gente que não aprende... o cara ciclando bulk .. e fica noiado com cetogênica ... 

Gugu, te explicar, o ideal é 0,8G/gordura/kg ou seja, seria algo perto de 83 GRAMAS e não kilos.... matemática básica... ficar comendo gordura 'a vontade' por ai pode não ser bom =p .. fica a dica ai.

#PapaPepa

Passando para dar um breve relato e Aproveitanto para citar os "amigos" acima! kkk

De fato, talvez o maior colateral que eu esteja sentindo hoje seja a libido no espaço, o negócio está ficando complicado mesmo... A primeira dama já pego TSD há 5 dias seguidos, só que mesmo assim ainda estava na febre, vontade monstro de pegar todo mundo! Aí partiu Plano B e C, alugando de vez em quando e enchendo o pipeline do Happn... Fato: só Happn ou só alugadas não é legal, embora o "custo total" das duas fontes seja bem próximo, é bom dar uma variada, né? kkkk. E pior que a coisa está tão braba que pego uma no meio da tarde e ainda pego a patroa à noite, e se bobear dá pra encaixar uma fácil pela manha, kkk.

Agora vamos ao motivo dos comentários acima:

Eis que uma figura do Happn me adiciona no SnapChat (afonsoaugustogus79, pra quem quiser) e a putaria começou! Fotos, vídeos, etc, etc... Chamei pra um café e a mina disse que queria ir direto para o motel, que café era perda de tempo. Galera, imagina a minha alegria! Parecia criança em época de natal!

Eis que paro o carro na frente do prédio da mina, ela entra no carro e vejo a seguinte descrição (lembre-se que eu já tinha recebido vários nudes mas sempre em closes fechados):

- Loira, bem loira mesmo, bronzeada de sol, inclusive cheia de sardinhas que eu adoro

- Cerca de 1,65m / 1,70m

- Olhos azuis, bem azuis mesmo

- Calça coladinha, blusa branca semitransparente com aquele decote lindo

- ..... e no mínimo uns 80kg, eu estimo 85kg, e não sem enganem, tem cara com 30% de BF aqui que está melhor que ela....

Aí eu pensei, o que eu faço com isso agora? Pois é, a estratégia foi primeiramente ir à um lugar 70% mais barato, aí já que eu tava lá, mandei ver, mas mandei sem dó mesmo! Pensei: vai chegar uma hora que ela vai pedir para parar e aí tá tudo resolvido... Mano, parece que quanto mais eu espancava ela mas ela queria.... Foi desesperador... Depois de cerca de 1h30m de sexo continuo a bicha pediu arrego (juro mesmo, 1h30m, mas não pq eu sou o fodão, mas sim pq a texto tava trabalhando mas a mente não conseguia finalizar olhando praquilo tudo...)

Olha, na minha opinião, ginecomastia, acne, rage, pele oleosa, atrofia das bolas, desligamento do eixo, TUDO ISSO É MUITO PEQUENO perto do que a testo alta pode fazer com você, sinceramente, este foi o pior colateral até agora.... KAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAK!

Cheguei em casa, tomei um banho, e dei uma gostosa com a primeira dama, e agradecí muito por ela ser bailarina e se cuidar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...