Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida de ciclo (dbol+enantato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos,

gostaria de tomar enantato com boldenona, porém sou ectomorfo e acho mais viável tomar enantato com dbol.

estou pensando num ciclo curto sem pegar muito pesado tipo:

1-4 30mg tds dbol (ou 40mg se não for muito pesado)

1-8 400mg enantato

TPC SERMS

eu tenho apenas 72kg e ficaria satisfeito com 80kg. Messo 1,74m.

Vou fazer uma dieta de 5000 calorias. Depois eu posto ela aqui, caso este seja um bom ciclo.

Minhas dúvidas são:

-será que eu consigo chegar a 80kg?;

-vale a pena eu fazer esse bulking para alcançar os 80kgs para depois começar a fazer cutting (que é minha prioridade)?;

-Tem um canal no youtube (Jason) que diz que esse kickstart não vale a pena devido a homeostase. Será que entraria em homeostase num ciclo de apenas 8 semanas por causa do dbol?;

-Devo usar o IA devido ao dbol?

Editado por Frangolinote

Publicidade

Postado

será que eu consigo chegar a 80kg?; 

Na minha opinião não.

vale a pena eu fazer esse bulking para alcançar os 80kgs para depois começar a fazer cutting (que é minha prioridade)?;

Na minha opinião, claro que não... ainda mais com 5k de calórias, vai virar um balão, e perder tudo se não mais um pouco depois do ciclo.

Tem um canal no youtube (Jason) que diz que esse kickstart não vale a pena devido a homeostase. Será que entraria em um ciclo de apenas 8 semanas?;

Creio eu que não se entra em homeostase com Até 5x mais testo que seu corpo produz naturalmente.

-Devo usar o IA devido o dbol?

Deve usar ia devido a testo e o dbol.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...