Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Mandabanha disse:

Cara, eu também não sinto muito a posterior durante o treino fazendo stiff, mas depois fico dolorido normalmente, então acho que tá certo... E não faço mais repetições pra não forçar a lombar, que eu sinto bastante exigida no meu treino de costas e no stiff principalmente. O cavalinho que nessa academia tá meio prejudicado pq só dá pra fazer na máquina e eu nao curti tanto quanto fazer com a barra no chão. As cargas tão ficando boas mesmo haha, já to pensando que quando fizer um bulk vai dar um crescimento legal hehehe. É nois

po, mano te fala ajustei as kcal no meu diario, caraca mano, minha força ta do crl, não to cansado tanto mas,  tinha feito o caculo errado e tava em deficit calorico, ja to com 68 de novo, encheu bem rapido o shape, haha em tres dias recuperei, mas, de agua, mesmo talvezl nao sei.. mas e isso tmj vai fica bem 

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, rjHenrique disse:

po, mano te fala ajustei as kcal no meu diario, caraca mano, minha força ta do crl, não to cansado tanto mas,  tinha feito o caculo errado e tava em deficit calorico, ja to com 68 de novo, encheu bem rapido o shape, haha em tres dias recuperei, mas, de agua, mesmo talvezl nao sei.. mas e isso tmj vai fica bem 

Pior é que eu to conseguindo aumentar as cargas sem ganhar peso até onde eu sei, mas não to acompanhando muito na balança na real, última vez que me pesei faz mais de uma semana e foi depois do treino kk. Tenho que pesar um dia em jejum mas na minha namorada não tem balança, vou ter que ir numa farmácia kkkkk

15 minutos atrás, rjHenrique disse:

Pior é que eu to conseguindo aumentar as cargas sem ganhar peso até onde eu sei, mas não to acompanhando muito na balança na real, última vez que me pesei faz mais de uma semana e foi depois do treino kk. Tenho que pesar um dia em jejum mas na minha namorada não tem balança, vou ter que ir numa farmácia kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Mandabanha disse:

boa irmao, em peso sempre em jejum., haha durante o dia o peso osila de mas tmj

Postado

Fala, pessoal, beleza?

Resumo da semana passada: treinos só quinta e sexta. Bem pesados, aumentei algumas cargas. Fim de semana de descanso em relação a exercícios, tentando comer direito e menos carbo pra "compensar" a ceva kk.

Percebi esse fim de semana que eu estou bem cansado da rotina de treinos, acho que por conta de estar progredindo cargas há tempos, no meu ver. Outra coisa que me preocupa também é minha lombar, que está dolorida. Portanto, essa semana resolvi baixar um pouco as cargas pra fazer uma espécie de manutenção (já li algumas coisas aqui no fórum sobre isso) após 3 semanas de progressão de cargas.

Treino de hoje: UPPER

Supino Reto 5x5 (25kg)

Cavalinho 5x5 (45kg)

Paralelas 3xfalha (14-10-8 sem carga)

Barra Fixa 3xfalha (8-5-4 sem carga )

Desenvolvimento 3x8 (8kg)

Encolhimento 3x8 (30kg) - aumentei

Supino fechado 2x12 (9kg)

Rosca Scott 2x12 (9kg)

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Panturrilha no leg 45º 4x12 (80kg)

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Pra quem acompanha dá pra ver que baixei todas as cargas, algumas mais, outras menos. Eu também diminui o intervalo entre as séries (fiz rigorosos 30 segundos), dando uma intensidade maior e deixando o treino mais rápido (ao todo, junto com alongamento, deu 1h no máximo). Vou fazer uma massagem hoje na lombar )já agradeço virtualmente à patroa kkkkk) e tentar alongar bem ela pra ver se passa esse desconforto. O foda é ter que ficar sentado o dia todo nesse trampo e nas aulas quando tenho kkkk mas faz parte.

Valeu aí, gurizada! Absss

Obs: aceito dicas sobre como fazer melhor essa semana de redução de cargas e tal

Postado
Em 08/08/2016 at 12:48, Uisquesito disse:

Vou acompanhar aqui !

Se possível tire foto tipo todo mês, é mt interessante pra visualizar o progresso ^^

Vamo monstro !!

Nois

Em 08/08/2016 at 13:33, Cavalo de Fogo disse:

De olho aqui parceiro!  Tmj.

Valeu a presença, pessoal! A foto eu to devendo há tempos por aqui kkkkk sempre falo que vou colocar mas nunca faço a mão. De repente hoje, agora com esse incentivo, eu faço.

Bom, pessoal, meu último relato foi segunda, mas treinei terça e hoje também.

Treino de terça: LOWER

Agachamento 5x5 (20kg cada lado)

Leg Press 45º 4x8 (200kg)

Extensora 3x10 (isometria em cima) - 40kg

Afundo 3x8 (13kg cada lado) - aumentei

Stiff 5x5 (15kg cada lado)

Flexora 3x10 (isometria em cima) - 40kg

Treino de hoje (quarta): UPPER

Supino Reto 5x5 (25kg)

Cavalinho 5x5 (45kg)

Paralelas 3xfalha (15-9-8 sem carga)

Desenvolvimento 3x8 (8kg)

Encolhimento 3x8 (25kg)

Supino fechado 2x12 (8kg)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Panturrilha no leg 45º 4x12 (80kg)

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Cargas bem abaixo em comparação à semana passada, mas a ideia era essa mesmo. Como tá de boa fazer tudo, to colocando intensidade, então o descanso é de 30seg. É foda fazer essa semana, eu chego lá na hora e fico muito afim de dar meu máximo, mas faz parte, não adianta se estourar todo e depois ficar meses parado. Semana que vem pretendo já voltar com tudo, até porque volto pra casa e penso em voltar pra um bulking (postando a foto fica melhor de vocês opinarem sobre isso também hehe).

Dieta nesses dois dias foi de boa, devo ter comido umas 2000cal pra mais.

É isso aí, galera! Abss

1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Qual o objetivo do seu treino?  

Cara, meu objetivo era desenvolver força nesse mês de manutenção. Eu digo manutenção pq fiz um cutting de um mês mais ou menos, onde fui de 81kg pra 78kg, e estabilizei aí. Meu próximo objetivo é voltar pra um bulking bem leve e aproveitar esse ganho de força

Postado

Fala, galera! Resumo dos últimos dias: quinta não treinei, sexta sim (UPPER). Sábado dei uma banda de bike (14km +-) e ontem (domingo) joguei uma bola, 1h mais ou menos.

Domingo me pesei e deu 76,5kg. Considero que deu um pouco abaixo da realidade pq sábado comi pouco, então amanhã de manhã vou me pesar em jejum pra confirmar o peso, mas já deu pra ver que emagreci consideravelmente e sem esforço. O problema é que eu acho que nesse cutting perdi bastante massa magra, imagino que a proporção tenha sido no máximo 60% de gordura. Comprei um adipômetro uns tempos atrás pela China e chegou semana passada, então vou tentar medir em casa o BF; dependendo do resultado vou mandar um bulking visando chegar nos 80kg, mas bem leve e sem pressa pra ser beeem limpo.

Outra coisa que acho importante comentar aqui: ando com dores na lombar e um incômodo na cervical. Vou mudar meu treino, não sei ainda se pra um ABC ou um Full body 3x (vai depender dos meus horários nas próximas semanas, que devem ficar bem apertados por conta do estágio, aulas e mais o estágio obrigatório da faculdade). A ideia é seguir com o treino novo até final de setembro, quando vence meu plano da academia e aí vou pensar se mudo meu foco - ando flertando com corridas e calistenia.

A dieta voltou a ter um controle maior, agora que voltei pra casa e pra rotina "normal". Pesei meu almoço e vai ser assim sempre, bem como o café da manhã controlado e lanches, sendo a janta a única refeição que tem um menor controle. Já sei que vou ter que recalcular as quantidades pra começar esse bulking leve, coisa que pretendo fazer hoje ou amanhã.

Treino de hoje (quarta): UPPER

Supino Reto 4x8 (23-23-26-26kg)

Cavalinho 5x5 (45kg)

Paralelas 3xfalha (15-12-10 sem carga)

Desenvolvimento 3x8 (14kg cada halter)

Encolhimento 3x8 (32kg cada halter)

Supino fechado 2x12 (8kg)

Rosca Scott 2x12 (8kg)

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

É isso aí, galera, agradeço a atenção aí e aceito comentários e dicas sobre os próximos passos! Abraço a todos e foco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...