Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera!

Treino de ontem: UPPER

Supino Reto 5x5 (26kg) - cheguei nos 26 acho que na terceira série

Cavalinho 5x5 (50kg)

Paralelas 3xfalha (14-10-7)

Barra Fixa 3xfalha (8-6-2-3) - fiz uma série a mais devido ao baixo nº de reps conseguidos na terceira

Desenvolvimento 3x8 (7kg)

Encolhimento 3x8 (30kg) - fiz na barra hoje pra testar, to achando meio incômodo para as mãos ao fazer com halteres. Foi mais agradável e de quebra aumentei um pouco o peso, considerando o peso da barra (que eu não sei se é 9kg, é aquela menor reta)

Supino fechado 2x12 (10kg) - segunda série não fechei 12, acho que ficou em 6. Pra compensar fiz um tríceps roldana

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Panturrilha no leg press 4x12 (90kg) - mudei pq na academia não tem a máquina

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Ab Infra com isometria 4x20seg

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino bacana. Como estou fazendo em outra academia agora, algumas coisas estão diferentes: parece que as barras pesam menos lá e alguns exercícios tive de adaptar (cavalo na máquina e panturrilha no leg).

Em relação à dieta: não estou contando muito os macros, só do almoço e os que eu já sei de cor nem conto (café da manha e lanche da manhã). Meu pós-treino tá sendo o lanche da tarde, então dei uma reforçada nele e na janta to comendo bastante tb, cuidando as proteínas mais do que o resto... Isso tá rolando pq to morando com a minha namorada esse mês, então o controle deu uma baixada nessa "semana de adaptação". Apesar de não estar pesando, acredito que minha alimentação tá boa, to comendo bastante salada, batata e carne. É isso aí! Abss

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Mandabanha disse:

Salve, galera!

Supino Reto 5x5 (26kg) - cheguei nos 26 acho que na terceira série

Cavalinho 5x5 (50kg)

Paralelas 3xfalha (14-10-7)

Barra Fixa 3xfalha (8-6-2-3) - fiz uma série a mais devido ao baixo nº de reps conseguidos na terceira

Desenvolvimento 3x8 (7kg)

Encolhimento 3x8 (30kg) - fiz na barra hoje pra testar, to achando meio incômodo para as mãos ao fazer com halteres. Foi mais agradável e de quebra aumentei um pouco o peso, considerando o peso da barra (que eu não sei se é 9kg, é aquela menor reta)

Supino fechado 2x12 (10kg) - segunda série não fechei 12, acho que ficou em 6. Pra compensar fiz um tríceps roldana

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Panturrilha no leg press 4x12 (90kg) - mudei pq na academia não tem a máquina

Panturrilha sentado 4x12 (30kg)

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Treino bacana. Como estou fazendo em outra academia agora, algumas coisas estão diferentes: parece que as barras pesam menos lá e alguns exercícios tive de adaptar (cavalo na máquina e panturrilha no leg).

Em relação à dieta: não estou contando muito os macros, só do almoço e os que eu já sei de cor nem conto (café da manha e lanche da manhã). Meu pós-treino tá sendo o lanche da tarde, então dei uma reforçada nele e na janta to comendo bastante tb, cuidando as proteínas mais do que o resto... Isso tá rolando pq to morando com a minha namorada esse mês, então o controle deu uma baixada nessa "semana de adaptação". Apesar de não estar pesando, acredito que minha alimentação tá boa, to comendo bastante salada, batata e carne. É isso aí! Abss

e ai mano, esse encolhimento e com halter ou barra, te fala trapézio melhor, e face pulls e remada alta.., cmg encolhimento n funciona , tmj haha tentando ajudar sempre e nos mano acompanhando o diario bom treino em, também to num treino igual o seu, mas adptei peguei uma parte do Craw, e a outra eu montei, haha  precisando também lek de um ganho de força no básicos,  a minha academia parece de cadeia, as barra pesam muito, uma vez fui fazer em outra academia meu supino faço com 28 ne, cheguei em uma outra academia, joguei 35,35 e fico leve na outra.., os cara tudo me olhando, kk falando hormonizado e papa .., mas e isso supino e foco mesmo e nos mano acompanhando , cuidado em namorada faz nos engorda, experiencia própria, haha as vezes nos obriga a comer besteira e xinga nossa dieta hahahha

opa mano agachamento livre o que me ajudou foi essa variação tentar essa aqui irmão  as cargas aumentam mas rápido, e ainda consegue manter a postura correta quando agacha sem o banco.. , mas por questa de flexibilidade tmj

am 

Postado
43 minutos atrás, rjHenrique disse:

e ai mano, esse encolhimento e com halter ou barra, te fala trapézio melhor, e face pulls e remada alta.., cmg encolhimento n funciona , tmj haha tentando ajudar sempre e nos mano acompanhando o diario bom treino em, também to num treino igual o seu, mas adptei peguei uma parte do Craw, e a outra eu montei, haha  precisando também lek de um ganho de força no básicos,  a minha academia parece de cadeia, as barra pesam muito, uma vez fui fazer em outra academia meu supino faço com 28 ne, cheguei em uma outra academia, joguei 35,35 e fico leve na outra.., os cara tudo me olhando, kk falando hormonizado e papa .., mas e isso supino e foco mesmo e nos mano acompanhando , cuidado em namorada faz nos engorda, experiencia própria, haha as vezes nos obriga a comer besteira e xinga nossa dieta hahahha

opa mano agachamento livre o que me ajudou foi essa variação tentar essa aqui irmão  as cargas aumentam mas rápido, e ainda consegue manter a postura correta quando agacha sem o banco.. , mas por questa de flexibilidade tmj

Cara, nessa academia tem uma "barra" pra fazer trapézio (não sei o nome dela, sei que é a que o bambam usa naquele vídeo lá que ele fala que tá saindo da jaula kkkk). Achei a pegada diferente do encolhimento, mais aberta. E cara, em relação a namorada: primeiramente, acho que não cabe generalizar as mulheres; cada uma vai se portar de uma maneira em relação ao teu estilo de vida, cabe a ti julgar se isso atrapalha ou ajuda. Segundo, e mais importante: entre os motivos pra eu ter entrado na academia eu elenco minha namorada, que pratica exercício físico pra caramba (ela é bailarina e faz academia tb). As vezes eu quero sair da dieta, as vezes ela, e isso é normal, somos pessoas independentes, com vontades independentes, e compreender isso é a base para que um relacionamento funcione :) 

Em relação ao agachamento: gostei do vídeo, mais um lembrete pra sempre cuidar a postura na hora de agachar. Quanto a cargas, eu não me noio mais com isso, o aumento delas vem naturalmente, é só fazer o movimento certinho e não alimentar o ego na hora haha. Valeu meu velho, um abraço!

Postado
1 minuto atrás, Mandabanha disse:

Cara, nessa academia tem uma "barra" pra fazer trapézio (não sei o nome dela, sei que é a que o bambam usa naquele vídeo lá que ele fala que tá saindo da jaula kkkk). Achei a pegada diferente do encolhimento, mais aberta. E cara, em relação a namorada: primeiramente, acho que não cabe generalizar as mulheres; cada uma vai se portar de uma maneira em relação ao teu estilo de vida, cabe a ti julgar se isso atrapalha ou ajuda. Segundo, e mais importante: entre os motivos pra eu ter entrado na academia eu elenco minha namorada, que pratica exercício físico pra caramba (ela é bailarina e faz academia tb). As vezes eu quero sair da dieta, as vezes ela, e isso é normal, somos pessoas independentes, com vontades independentes, e compreender isso é a base para que um relacionamento funcione :) 

Em relação ao agachamento: gostei do vídeo, mais um lembrete pra sempre cuidar a postura na hora de agachar. Quanto a cargas, eu não me noio mais com isso, o aumento delas vem naturalmente, é só fazer o movimento certinho e não alimentar o ego na hora haha. Valeu meu velho, um abraço!

Nada mano, hahah tmj , qui legal mano, no caso a minha não treinava, mas e isso boa sorte tmj, isso ai foco irmão , acompanhando teu diario to gostando de ver pow, e nos abraços  

Postado

Fala, pessoal, beleza?

Então, não relato desde sexta (acho). De lá para cá, treinei sexta, sábado e segunda. Treinos bons, avancei algumas cargas, mas não lembro de cor para postar aqui hehe. A dieta eu não andando contando nada, to só no olhômetro e contando por cima as proteínas. É isso aí, gurizada! Abss

Postado
30 minutos atrás, Mandabanha disse:

Fala, pessoal, beleza?

Então, não relato desde sexta (acho). De lá para cá, treinei sexta, sábado e segunda. Treinos bons, avancei algumas cargas, mas não lembro de cor para postar aqui hehe. A dieta eu não andando contando nada, to só no olhômetro e contando por cima as proteínas. É isso aí, gurizada! Abss

É isso ai, continua firme. TMJ.

Postado
1 hora atrás, Mandabanha disse:

Fala, pessoal, beleza?

isso ai brother desanima nao filme na pegada brother tmj, comer as anilhas poha para cresce e nos 

Postado

hahahah sabe o jeito, meu velho! Estou fazendo menos refeições por dia comparado a antes, mas to comendo até não aguentar mais nelas. Como sou eu que to bancando os gastos com rango esse mês, e não meus pais, a dieta está sendo a base de batata (doce principalmente), aipim (mandioca), aveia, arroz, ovo, amendoim, leite, soja (querendo ou não é barato e tem bastante proteína), tapioca, pão, presunto e queijo kk. Uma refeição que eu tenho feito direto como pós treino é a seguinte:

Para beber:

- 250ml de leite semidesnatado 12,5g carbo gord 2g prot 6g

- 1 colher de sopa de pasta de amendoim (caseira, peguei a farinha de amendoim e botei no processador com bem pouco óleo, Dica valiosíssima, uma vez que o kg da caseira sai uns 9 pila, o comprado sai uns 16 pelo menos) carb 3g prot 4g gord 7,5g

- 1 colher de sopa de toddy 10g carb

- 2 scoops de whey prot 28g carb 2g gord 3,6g

- café e canela

Para comer:

- 2 scoops de tapioca (dá umas 60g) carb 36g

- 1 scoop de farinha de aveia (30g) carb 16g prot 3g gord 2g

- 2 ovos inteiros gord 10g carb 0,4 prot 6g

Estimo os macros em:

Carbo: 80,2

Prot: 53

Gord: 25,1

Postado

Fala, gurizada!

Treino de quarta: LOWER

Agachamento 5x5 (30kg cada lado) - aumentei

Leg Press 45º 4x8 (220kg) - aumentei

Extensora 3x10 (isometria em cima) - não lembro exatamente da carga, acho que foi 50kg, logo, aumentei

Afundo 3x8 (20kg cada lado) - aumentei

Stiff 5x5 (32kg cada lado) - aumentei

Flexora 3x10 (isometria em cima) - não lembro exatamente a carga, acho que foi 70kg, logo, aumentei

Panturrilha no leg press 4x12 (100kg) - aumentei

Panturrilha sentado 4x12 (35kg) - aumentei

Ab Supra 4x15

Ab Oblíquo 4x15

Impressionante como faltar um dia na academia e um bom descanso aumentou meu rendimento (não tinha ido na terça). Cheguei lá e me puxei pra caramba, aumentei quase tudo. Estava bem descansado quando cheguei, saí de lá já sentindo o que estava por vir, e não tardou: de noite as dores já apareceram. Que sensação boa! kkkkk.

Dieta melhorando. Estou tentando aumentar a proteína que eu acho que está baixa (estimo que em uns 140g no total, dando uns 1,8g/kg+-) e a gordura também (estimei uns 50g no total do dia, quando deveria estar em uns 75+-). Os carbos acho que estão na medida. Me pesei ontem e deu 78,15kg. Isso com certeza não é a realidade, uma vez que me pesei de tarde e logo depois da academia, usando tênis e roupas (foi em balança de farmácia), mas já serviu para ter uma ideia.

É isso aí! Abss e vamo que hoje tem UPPER!

Postado

Fala, rapaziada!

Supino Reto 5x5 (29kg) - quase nos 30kg!

Cavalinho 5x5 (55kg)

Paralelas 3xfalha (11-9-8 com 6kg nas pernas)

Barra Fixa 3xfalha (8-4-4 com 6kg nas pernas) - fiz mais uma chin up no final só pra fazer mais reps, acho que fiz umas 7.

Desenvolvimento 3x8 (8kg)

Encolhimento 3x8 (33kg)

Supino fechado 2x12 (12kg)

Rosca Scott 2x12 (10kg)

Treino mt bom, aumentei cargas. No final, ainda fiz uma série de tríceps roldana e uma de rosca alternada com halteres pq ainda tava pilhado kk.

DÚVIDA: Lá na academia compraram um cross over (é aquele que tem duas partes iguais pra fazer tríceps roldana e uma barra ligando elas) com alguns tipos de barras fixas pra fazer, e tem uma que eu nunca tinha visto: o formato é tipo aquelas pedras de simulação de escalada. A pegada nela fica mais fechada do que barra fixa, mas fiquei bem interessado em fazer ali pq um amigo meu me convidou um tempo atrás pra fazer escalada e eu achei a ideia bem massa, daí já meio que seria um treinamento. Alguém aí sabe me dizer se muda mt pras costas fazer uma pegada mais fechada ao invés de barra fixa? Nessa "pedra simulada" a pegada é mais com a ponta dos dedos, não sei se isso interferiria no resultado da hipertrofia...

Dieta ontem foi meio nas coxa: era aniversário do meu irmão, então no pós treino comi menos, principalmente os carbos, e na janta acho que comi bastante, e depois uma fatia de bolo hehe.

É isso aí, pessoal, hoje treininho de pernas pra sair quebrado! Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...