Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu os comentários em relação ao peso, @Laibach e @Robaert! Acho que posso dizer que desencanei um pouco em relação a aumentá-lo mesmo. Vou controlar pelas medidas e pelo espelho e eras isso.

Resumo do fim de semana: sexta fiquei em casa mesmo, portanto não bebi e controlei melhor a comida (mas rolou um xis na janta kk). Sábado de manhã levei minha bike pra dar uma arrumada, o que deu um pedalzinho de uns 4km. Na tarde, joguei uma bola (uns 40min +-) e de noite foi aniversário da patroa. Não controlei macros nem nada, mas devo ter comido mais do que o "correto". Domingo só descanso, tava com os braços bem doloridos, acho que consequência do treino de sexta, da falta de descanso no sábado e de dormir pouco mesmo. Preferi não me pesar hoje de manhã pq achei que ia dar meio alterado por conta do finde, faço isso amanhã.

Treino de hoje: A (peito) + abd + panturras

A - PEITO
SUPINO DECLINADO 3 X 12 (18kg cada lado + barra)
CRUCIFIXO INCLINADO 10-10-8-8 (14-14-16-16kg)
SUPINO RETO + VOADOR 4 X 10 + FALHA (15kg cada lado + barra + 12-10-10-9 reps)
CROSS OVER 12-10-8-6+6 (dropset) (15-20-25-25/15kg)
PARALELAS 3 X FALHA  (5-3-4 reps) - tenho uma dificuldade absurda em paralelas, não sei se é normal isso...
ABD + PANTURRILHAS

ABDOMINAL INFRA ISOMÉTRICO 4 X 20seg
ABDOMINAL SUPRA BANCO DECLINADO 4 X 15
ABDOMINAL OBLÍQUO 4 X 15

PANTURRILHA EM PÉ 4 X 12 (35kg)
PANTURRILHA SENTADO 4 X 12  (30kg)

Pontes não ia dar tempo, faço amanhã. Dieta até agora tudo certo e hoje tende a ser assim. To sentindo que desde que comecei a relatar aqui to conseguindo progredir as cargas. O controle que o diário nos dá ajuda muito!

É isso aí! Abss

Postado

Bom dia aí, pessoal. Hoje me pesei ao acordar (após mijar): 79kg. Sexta deu 77,8kg. Acho que essa variação não é muito grande, considerando que vim do finde e no outro caso (sexta) foi no último dia da semana mais regrada. Vou me pesar novamente na quinta.

Treino de hoje: B (Costas) + Pontes
BARRA FIXA 4 X FALHA (8-8-8-7reps) obs: o instrutor lá me deu uma mão pra fechar as duas últimas séries hehe
SERROTE 3 X 12 (20-20-20kg)
PUXADA FECHADA (triangulo) 12-10-8-6+6 (45-50-55-60/45kg)
REMADA BAIXA 12-10-8-6+6 (40-45-50-55/45kg)
PULL DOWN 4 X 8 (50kg)

PONTE ISOMÉTRICA 4 X 20seg
PONTE LATERAL ISOMÉTRICA 4 X 20seg

Dieta hoje tudo certo. To pensando em dar uma diminuída no carboidrato pra ver como vou reagir, aceito comentários a respeito disso kk.

Abraço!

Postado

Salve, salve!

Treino de hoje: C- pernas e abdômen

AGACHAMENTO 4 X 10 (25kg de cada lado) - obs: preciso dar uma conferida se estou fazendo o movimento correto, talvez eu tenha que descer mais.
EXT JOELHOS 10-8-8-6+6 (45-50-55-60/50)
LEG 45 15-12-10-10 (140-160-190-190) - rumo aos 200kg! kk
AFUNDO 3 X 10 (15kg de cada lado)
FLEXÃO DE JOELHOS 10-8-8-6+6 (50-60-65-70-60)

PANTURRILHA EM PÉ 4 X 12 (50kg)
PANTURRILHA SENTADO 4 X 12  (30kg)

ABDOMINAL OBLÍQUO 4 X 15

Consegui progredir nas cargas, só tenho que ver a questão do movimento, principalmente no agachamento, o resto acho que tá certo.

Dieta até agora tudo ok. To pensando em mudar meu hipercalórico, diminuir o carbo dele pra ver como meu corpo e peso reagem. Acho que essa semana ele acaba, daí vou pensar em algo e atualizo a dieta daí.

É isso aí! Absss

Postado

Salve! Hoje me pesei ao acordar: 78,3kg, variação de 700g em 2 dias kkkk.

Treino de hoje: D (Ombros e Trapézio) + abdômen (só quando tava na metade que me liguei que tinha feito ontem, mas da nada haha)

DESENVOLVIMENTO 4 X 10 (4-4-4-4kg cada lado)
ELEVAÇÃO LATERAL 12-10-8-6+6 (7-8-9-10/8kg cada lado)
REMADA ALTA 10-10-8-8 (55-55-60-60kg)
ELEVAÇÃO LATERAL (cabo cross) 4 X 8 (10kg)
ELEVAÇÃO POSTERIOR 4 X 10 (25kg)
ENCOLHIMENTO 4 X 12 (30kg cada lado) - é ele que nóis ta buscando kk

ABDOMINAL OBLÍQUO 4 X 15

Consegui aumentar algumas cargas, saí satisfeito. Quero ver como vou me recuperar desse treino, pois o de ombro normalmente eu fico mt dolorido nos outros dias.

Dieta não tá 100% controlada: acabou meu hiper caseiro hoje e eu não quis fazer na hora pq to pensando se vou seguir com ele ou se vou baixar as kcals, principalmente as provenientes de carbo, pra ver como vou reagir. O que me deixa meio noiado é essa variação de peso que eu tenho durante a semana - no finde ganho 1kg e durante a semana perco. Acho que minha dieta tá meio que um cutting, apesar de ter formulado ela pra ser um bulking limpo (ecto é foda kk). E mesmo que eu pilhe o cutting (que eu já tava pensando) 1kg por semana é mt até pra um natural, acredito. Enfim, tenho que definir melhor essas coisas e fazer o teste. Vou tentar controlar melhor o rango no finde e me pesar domingo pra ver qualé.

Abss!

Postado
1 minuto atrás, Robaert disse:

Você faz aquecimento do manguito? Depois que comecei a fazer melhorei muito meu treino de ombro, inclusive consegui aumentar cargas.

O que seria manguito? hahah

Postado
1 minuto atrás, Mandabanha disse:

O que seria manguito? hahah

Não vou saber te explicar em termos técnicos, mas é um conjunto de musculos e tendões do ombro (me corrijam se estiver errado), servem para dar estabilidade ao ombro. Da uma pesquisada que vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...