Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78m

Peso: 78 kg

Braço: 38 cm 

BF: 10,38%

Objetivo: Abdomen FULL HD , perda de gordura na área do peitoral, subir o braço pra 40 cm. ( CUTTING ) 

Vamos a dieta. Vou colocar de uma forma simplificada, comendo sempre de 3 em 3 ou 2 horas.

Café da manhã: multivitamínico + omelete ( 2 claras + 2 gemas ) + 2 colheres de sopa de quinoa (quando dá na telha, quinoa é MUITO ruim)  + óleo de coco

Refeição pré treino: Frango, batata doce ou arroz integral + óleo de coco , talvez com salada, depende do dia.

Pré treino: ASSAULT

Durante o treino: Whey + Waxy Maize + Glutamina + Bcaa

Pós treino: Whey + glutamina + waxy maize 

Refeição pós treino(almoço) : Carne ou frango + batata doce + oleo de coco 

Lanche da tarde: barrinha de proteína VO2 ou omelete (1 gema  + 3 claras ) 

Ceia: Frango + salada caprichada + azeite de oliva + óleo de coco 

Jantar ( antes de dormir): 1 medida de caseína ( eu adiciono um omelete magro de vez em quando mas a nutricionista não colocou)

Durante o dia:

-3 LT de água 

-Chá de hibisco, cavalinha e chá verde (1 LT) 

Galera, calcular a quantidade de proteínas + gorduras + carb está sendo difícil pra mim pq to sem balança, mas priorizo pouca batata doce e sempre uns 2 bifes de frango. 

Assim que eu tiver calculado melhor edito o tópico.

Aeróbicos para intercalar no treino: 

Só inserir entre as refeições ou alterar o treino pra tarde e colocar o aero de manhã, enfim, tudo se encaixa.

1 dia) Corrida em velocidade estabelecida ( vai da disposição do dia ) 20 minutos

2 dia) Treino HIIT: Prancha lateral, prancha frontal, prancha lateral e depois colocar as mãos a frente, em pé, e acertar elas com os joelhos de uma

forma que trabalhe o abdômen infra. (2x séries, cada exercício 60 segundos, descanso de 20 segundos) 

3 dia) Descanso ou CORRIDA HIIT: Correr em alta intensidade durante 60 seg, depois descansar 30. Aconselho fazer uns 10 intervalos. 

É isso aí , o que acham ? 

Editado por GANICUS
Postado

Cara, um cutting sem balança eu nem começaria.

56 minutos atrás, GANICUS disse:

mas priorizo pouca batata doce

batata doce só tem 25,88g de carbo a cada 100g, deve ta comendo muito pouco(mesmo em cutting).

Postado
3 horas atrás, GANICUS disse:

Durante o treino: Whey + Waxy Maize + Glutamina + Bcaa

Você näo precisa se alimentar durante o treino.

Alimente-se corretamente antes.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...