Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Nitrogênio, glicogênio.

Drogas com característica de retenção hídrica normalmente proporcionam maior performance, e consequentemente tendem a manter um ambiente mais favorável a ganhos.

Eu li que os ganhos da deca são ilusórios, que não passam de um balão dágua.

Por isso quis entender melhor o porquê de fazer um ciclo de deca.

Postado
2 minutos atrás, Frangolinote disse:

Eu li que os ganhos da deca são ilusórios, que não passam de um balão dágua.

Por isso quis entender melhor o porquê de fazer um ciclo de deca.

não funciona bem assim.

Postado
4 minutos atrás, Frangolinote disse:

É possível manter os ganhos da deca?

todos não

mas o ambiente que ela proporicona como já foi dito acima vai gerar ganhos se você fizer corretamente o ciclo e talvez manter parte deles

• Moderador
Postado

Os ganhos da deca são bem verdadeiros. O problema é que a maioria faz um ciclo de deca e dura sem usar IA, e comendo horrores de carboidrato num superávit absurdo.

E2 zoado + excesso de carbos = MUITA água. Depois que tiram as drogas o eixo normaliza e a água sai, com isso se vão alguns kgs e fica a ilusão de ganhos ilusórios.

O problema não está nas drogas e sim na dieta e na falta de controle dos demais colaterais.

Postado

Comendo bem e treinando pesado você vai ter ganhos. Dbol também retém, eu usei ano passado com enantato sem IA, saí de 74kg pra 83, depois do ciclo desci pra 79.

A questão é que se não usar IA ou fizer dieta suja vai virar uma porca, e aí é ter consciência que vai murchar um monte de água, mas vai ter ganhos sim.

E a força que dá pra treinar é monstra.

Postado
1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Comendo bem e treinando pesado você vai ter ganhos. Dbol também retém, eu usei ano passado com enantato sem IA, saí de 74kg pra 83, depois do ciclo desci pra 79.

A questão é que se não usar IA ou fizer dieta suja vai virar uma porca, e aí é ter consciência que vai murchar um monte de água, mas vai ter ganhos sim.

E a força que dá pra treinar é monstra.

Muito bom! Como era seu ciclo? Lembra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...