Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve @Guigo89, Cheguei tarde aqui. Deca nas articulações tem ação  corticoidal e antiinflamatória. Nenhum problema para aliviar a dor. O problema está no fato de treinar sem sentir dor, mesmo sem estar reabilitado da lesão. A inflamação é uma parte importante da reabilitação. O caminho mais curto nem sempre é o melhor. Veja o caso específico do futebol, onde é indiscriminado o uso de infiltrações de corticoides nos joelhos. A vida útil de um jogador não passa muito dos 30 anos.

Que tipo de lesão você tem nos ombros?

Publicidade

Postado
Em June 1, 2016 at 17:10, MBD disse:

É porque a liberação da deca é lenta, e nessa dose baixa, não dá um baque sinistro no eixo a ponto de zerar totalmente o LH e o FSH. Veja... Seu corpo está "tentando" se manter nos eixos, porém você observa na testo total que a deca suprimiu horrendamente o eixo. O problema em si não é a dose da deca, e sim o éster que é longo pra porra e fica muitos dias liberando e liberando, fazendo com que o corpo fique sem produzir por esse tempo, desta maneira a testo só vai caindo já que não há produção.

Lesão Slap nivel 2 no esquerdo, e Lesao de Bankart e hill sachs no direito (ja feito cirurgia e recuperado)

a SLAP nivel 2 eh possivel viver sem realizar a cirurgia, porem a Deca realiZa a cura da tendinopatia causada por ela e acelera a recuperação! Não estou treinando "anestesiado", conheco bem as lesoes e as limitacoes!

Postado (editado)

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Minha endocrino mandou eu tomar por 30 dias, 50mg/dia de PROVIRON (MESTEROLONA).

Meu urologista mandou eu PARAR tudo, e tomar CLOMIFENO (50 mg tsd) por 3 meses com acompanhamento do LH e FSH.

O CLOMIFENO eu irei tomar por saber do seu efeito de aumento natural da produção (LH), porém vocês acham interessante manter o PROVIRON? Alguém tem experiências com ele?

Meu medo é que o PROVIRON continue inibindo meu LH, e os tópicos que li ninguém chegou numa conclusão.

Os testículos estão normais, os restantes dos hormônios e a tireoide estão normais, o que realmente está impactando é o LH.

Editado por Guigo89
Postado
11 horas atrás, MBD disse:

Pode usar o proviron junto do clomid sim, mas não acho que vá ajudar muita coisa. Clomid vai dar um grau na testo.

Olha, pode não ajudar no geral, mas em 2 dias de uso meu ânimo retornou, meu sono melhorou e etc. Claro que não estou 100%, mas sinto uma melhora na minha qualidade de vida, o que pra mim neste momento é o mais importante desde que não trave o eixo mais.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/06/2016 at 17:54, Loco dos pampas disse:

Nossa, que relato show. Isso dá mais confiança nas coisas que se lê na internet e nos amigos que dizem 'não faz isso que vai dar merda' e tu acha que não vai dar.

Bom, retornando ao relato...

Parei de tomar depois da segunda aplicação e já fiz exames da testosterona. Ainda está baixa e o LH ainda está um pouco travado, mas está num gráfico de subida.

Daqui 30 dias após a "tpc" eu vou postar todos exames e poderão ver o gráfico como ficou absurdo.

Segue o gráfico para verem a queda depois do uso da DECA. Percebe-se que quase 15 dias depois da última aplicação já começou a subir. 

Depois mostro os exames completos.

testolivre.jpg

Postado

Bom, voltei meio que pra finalizar o relato.

Clomifeno 50 mg / dia + Proviron 50 mg / dia

E meus eixos voltaram "ao normal"

Fica ai então um relato pro pessoal que for usar somente DECA seja de forma terapêutica ou com uma testosterona falsificada.

Continuarei realizando a "TPC" por 60 dias como recomendação médica, retorno aqui caso tenha alguma mudança.

Abs

LH E FSH.png

Testo.png

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/06/2016 at 11:26, Guigo89 disse:

Bom, voltei meio que pra finalizar o relato.

Clomifeno 50 mg / dia + Proviron 50 mg / dia

E meus eixos voltaram "ao normal"

Fica ai então um relato pro pessoal que for usar somente DECA seja de forma terapêutica ou com uma testosterona falsificada.

Continuarei realizando a "TPC" por 60 dias como recomendação médica, retorno aqui caso tenha alguma mudança.

Abs

E ae amigão ? Melhoras ? Mande notícias ! Queremos você recuperado !

Postado

Boa Tarde ! Sou novo por aqui , desculpem qualquer ignorância . Acompanhei todo o relato acima, e estou com problemas no ombro também , início de artrose, tendinite infra e supra espinhal  e bursite, e já estava cogitando fazer um ciclo com Deca 400mg/sem com o objetivo de melhorar a articulação e tirar proveitos dos ganhos . Passei no endócrino após esses relatos e o indaguei a respeito dos colaterais e ele me receitou testosterona base transdérmica 15% durante o ciclo e guia de exames p/ acompanhamento. Porém na minha humilde opnião, de acordo com o que eu li estou achando bem pouco a quantidade de testo p/ segurar o bang da supressão causada pela Deca. Alguém já usou gel transdermico ? Seria suficiente ? Lembrando que já cotei e o valor ficou em R$180,00 p/ 2 meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...