Huck_89 0 Postado Janeiro 9, 2010 às 18:54 Postado Janeiro 9, 2010 às 18:54 Fala Galera!! Sou novato aqui no hipertrofia.org. Mas é o seguinte: Tenho 20 anos, malho a 2 anos. Estou pesando 88 kg, tenho 1,88 altura. Começei essa semana meu ciclo com Durateston. Obs: este é o meu primeiro ciclo. Esta semana não senti diferença nenhuma em ganhos de força. Mas em relação a Kg já ganhei 1 kg nessa primeira semana. Estou injetando 500mg por semana. as aplicaçoes estão susse.. só depois de umas 4 hs o local da aplicação ficam doloridos de mais. Vou fazer o ciclo por 6 semanas com 500 mg de dura por semana. Dizem que devemos aproveitar o primeiro ciclo, pois é no primeiro ciclo q temos grandes resultados. Na opnião de vcs... o q combinaria melhor com Durateston?? Deca ou stano??? se alguem ja fez ciclo com dura me ajude.. Em breve colocarei minhas fotos. abraço galera
fbbpoa 1 Postado Janeiro 9, 2010 às 20:11 Postado Janeiro 9, 2010 às 20:11 Também comecei a usar essa semana o durateston, apliquei na quinta feira, 1 ml no dia não ficou dolorido.. mas no outro e hoje ficaram um pouco... é que apliquei numa area de ABUNDÂNCIA se é que me entende... rsrsrs também estou na dúvida se deveria tomar mais alguma coisa junto.. pra dar um resultado garantido e esperado, esperemos respostas
LeandroTwin 2.093 Postado Janeiro 9, 2010 às 21:23 Postado Janeiro 9, 2010 às 21:23 Perai. Vc começa um ciclo pra depois perguntar o que é bom mandar com dura?
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 9, 2010 às 22:15 Moderador Postado Janeiro 9, 2010 às 22:15 É a preparação pro carnaval....
Huck_89 0 Postado Janeiro 10, 2010 às 00:17 Autor Postado Janeiro 10, 2010 às 00:17 só quero saber qual a melhor combinação p ciclar com dura. obs: de preferencia por quem ja fez combinação com durateston e obteve bons resultados. fbbpoa onde seria esse lugar de abundancia q aplicou?? pq no dia q aplico tenho q dormir de brussus de tanta dor.. hahaha
thiago turgo 10 Postado Janeiro 10, 2010 às 01:02 Postado Janeiro 10, 2010 às 01:02 só quero saber qual a melhor combinação p ciclar com dura. obs: de preferencia por quem ja fez combinação com durateston e obteve bons resultados. Pesquisar não custa nada.
gaspar 1.704 Postado Janeiro 10, 2010 às 01:07 Postado Janeiro 10, 2010 às 01:07 Fala Galera!! Sou novato aqui no hipertrofia.org. Mas é o seguinte: Tenho 20 anos, malho a 2 anos. Estou pesando 88 kg, tenho 1,88 altura. Começei essa semana meu ciclo com Durateston. Obs: este é o meu primeiro ciclo. Esta semana não senti diferença nenhuma em ganhos de força. Mas em relação a Kg já ganhei 1 kg nessa primeira semana. Estou injetando 500mg por semana. as aplicaçoes estão susse.. só depois de umas 4 hs o local da aplicação ficam doloridos de mais. Vou fazer o ciclo por 6 semanas com 500 mg de dura por semana. Dizem que devemos aproveitar o primeiro ciclo, pois é no primeiro ciclo q temos grandes resultados. Na opnião de vcs... o q combinaria melhor com Durateston?? Deca ou stano??? se alguem ja fez ciclo com dura me ajude.. Em breve colocarei minhas fotos. abraço galera Abriu o tópico pra perguntar isso?
Posts Recomendados