Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

28/05

Terceira aplicação hoje.

A primeira ficou dolorida; acho que foi por ser a primeira vez. A segunda eu apliquei no glúteo direito e hoje apliquei no vasto lateral esquerdo; tudo suave. O treino anda bem e a dieta que estou mandando é essa:

Acho que começarei a sentir os efeitos do enantato só na terceira semana. Nessa semana iniciarei o anastrozol 1mg dsdn. Aparentemente estou mais seco, acho que perdi um pouco de retenção hídrica.

Editado por hebert_fs
Postado

31/05

Aplicações seguem tranquilas; estou revezando entre vasto direito/esquerdo e glúteo direito. No glúteo esquerdo eu não consegui uma boa posição para aplicar, então vou tentar ficar revezando entre esses três dando um descanso de 6 dias na aplicação em cada músculo.

Inicio o anastrozol hoje. Vou iniciar com 0,5mg dsdn invés de 1mg dsdn e após 18 dias do início do ciclo farei exames e vou ver como está o e2; se precisar aumento o anastro mas acho que vai dar pra segurar nessa dosagem de 0,5mg.

Postado

03/06

Sexta aplicação hoje; fui aplicar no vasto esquerdo mas estava doendo. Retirei, troquei a agulha e apliquei no vasto esquerdo.

Realizei um treino de pernas pesado antes de ontem, será que isso que influenciou na dor na aplicação? No vasto direito demorou mais a entrar e doeu só um pouco, mas menos que estava doendo no esquerdo.

Postado

Normal .. parece que tá enfiando agulha na areia? é o músculo calejando... rsss... usa deltoide tb.. é tranquilo... e só pra constar, não precisa aplicar exatamente no mesmo local... no geral aplicando na região 'central' do músculo.. é de boa... dá pra aplicar 2cm pro lado... e ai normalmente fica mais fácil :D

Fiz TSD nos 6 spots.. levei tranquilo 12 weeks.

Postado

ultimamente aplico so no vasto e gluteo. Pra mim eu sinto uma dificuldade quando aplico após o treino de perna(treino a tarde e aplico a noite). Com o tempo tu pega o jeito da aplicacao.

cara... em mim o masteron da uma sensacao de estrogenio baixo, e voce usando anastro ainda...tome cuidado com colaterais de e2 baixo, nada garantido, talvez no seu corpo reaja de forma diferente, obvio.

Postado
Em 04/06/2016 at 00:01, Marcos Maromba disse:

Oua.. kk você manda 11 agulhadas por semana?

Eu fico imaginando no final do ciclo como que vai ser... kkk

Postado

Mano acabei arregando nao da nao. É muita dor. Depois de 17 dias mandando testo tsd e deca dsdn vou mandar os dois agora 2x por semana. Chega de agulhadas to faltando de treino porque nao consigo agachar, levantar os braços ta ossooooo.

Postado
6 horas atrás, Marcos Maromba disse:

Pesado demais mesmo... não dá não; teria que variar muito os músculos; tá doido. Falta qnts semanas de ciclo pra você?

Em 04/06/2016 at 09:29, antigoargos disse:

parece que tá enfiando agulha na areia?

Justamente... e tem horas que a agulha da uma travada e demora um pouco pra entrar, depois no fim entra mais fácil. Tenho que conseguir aplicar no glúteo esquerdo kkkk eu fico todo torto e não consigo uma posição boa para aplicar nele. Vou fazer isso de aplicar uns 2cm distante da ultima agulhada.

Em 04/06/2016 at 15:55, gmds disse:

Vou fazer exames na segunda que vem. Estou com anastro 0,5mg dsdn, se estiver muito baixo eu tento ajustar.

Em 04/06/2016 at 17:08, Rasz disse:

Tá tranquilo, cara. Mas com já iniciei mesmo qq dica ou crítica é suave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...