Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CICLO INICIADO 24/05

Após 2 anos de treino eu iniciei o meu primeiro ciclo e vou relatar aqui o decorrer dele.

• Altura: 1.80 m
  • Peso: 82 kg
  • BF: ~14%
  • Braço relaxado (34cm) contraído (38cm)
  • Objetivo: cutting

Estrutura do Ciclo:

1 - 8 enantato (250mg 2x semana) (125mg dsdn)

1 - 8 masteron (100 mg dsdn) 

Proteções:

2-7 1mg de anastrozol dsdn 

8-9 0,5mg  anastrozol dsdn

10-11 0,5mg anastrozol ds2dn

12 0,25mg anastrozol ds2dn

TPC: (início 12 dias após a última aplicação)

1-14 tamox (40mg)

15-28 tamox (20mg)

Exames (farei daqui a 10 dias) --> Hemograma completo, Prolactina, TGP, T4, T4 livre, FSH, TGO, LH, Testo livre,Testo total, Estradiol, Cortisol. (falta algum exame interessante? p.s. O plano de saúde paga)

FOTOS EM 25/05

IMG_20160525_104020xx.jpg

Editado por hebert_fs

Publicidade

Postado

Hoje foi a primeira aplicação. Apliquei 1mL de masteron e 1 mL de enantato no vasto lateral direito. Fiquei bastante tenso na hora da aplicação, mas tomei todos os cuidados básicos de higienização; de toda forma vou ver se arranjo alguém pra fazer algumas aplicações pra mim até eu ficar mais relaxado e confiante pra auto-aplicar novamente. Após a aplicação eu senti um pouco de dor na coxa ao andar, mas bem de leve. Vamos com tudo agora!

Postado
9 minutos atrás, hebert_fs disse:
  • BF: ~14%
  • Braço relaxado (34cm) contraído (38cm)

masteron não é pra vc..

escolha outro fármaco.

se vai aplicar um ester curto em conjunto com enantato, aplique tudo sempre junto.

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

masteron não é pra vc..

escolha outro fármaco.

se vai aplicar um ester curto em conjunto com enantato, aplique tudo sempre junto.

Eu iria aplicar propionato dsdn mas o fornecedor acabou errando e enviado enantato; tentei adaptar as minhas aplicações para coincidir a aplicação do enantato com o masteron na terça/quinta em uma semana e segunda/quarta na outra. 

Fazendo assim resta uma aplicação de masteron pra fazer no fim de semana. Acha que seria melhor eu fazer apenas duas aplicações semanais de Enant + Mast?

Postado (editado)
7 minutos atrás, hebert_fs disse:

Eu iria aplicar propionato dsdn mas o fornecedor acabou errando e enviado enantato; tentei adaptar as minhas aplicações para coincidir a aplicação do enantato com o masteron na terça/quinta em uma semana e segunda/quarta na outra. 

Fazendo assim resta uma aplicação de masteron pra fazer no fim de semana. Acha que seria melhor eu fazer apenas duas aplicações semanais de Enant + Mast?

Se o masteron for propionato, não deve ser 2x/semana, deveria ser dsdn. (independente do dia da semana.. sim uma semana ia ser 3x e na outra 4x)

ele quis dizer pra conciliar o enantato com o masteron e não o inverso, ou seja, divida a dose do enantato e aplique junto com masteron. (ou dsdn ou tsd)

o mandatório é SEMPRE a droga de menor meia vida nunca aplique com menos frequência que a meia vida dela.

Vai ter fotos? se tiver eu sigo :D

Meu Blast deve entrar um Masteron no final :D dizem ser uma droga bastante estética, o que não faria muito sentido com bf de 14% por isso ele falou.. por se uma droga cara, poderia ter investido em coisa 'melhor' :D

É você no avatar? se for atual a foto.. tem 14% não heim.. tá acima disso. (eu acho)

Editado por antigoargos
Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Se o masteron for propionato, não deve ser 2x/semana, deveria ser dsdn. (independente do dia da semana.. sim uma semana ia ser 3x e na outra 4x)

ele quis dizer pra conciliar o enantato com o masteron e não o inverso, ou seja, divida a dose do enantato e aplique junto com masteron. (ou dsdn ou tsd)

o mandatório é SEMPRE a droga de menor meia vida nunca aplique com menos frequência que a meia vida dela.

Vai ter fotos? se tiver eu sigo :D

Meu Blast deve entrar um Masteron no final :D dizem ser uma droga bastante estética, o que não faria muito sentido com bf de 14% por isso ele falou.. por se uma droga cara, poderia ter investido em coisa 'melhor' :D

Valeu, cara... Mas como a droga já foi comprada, vamos ver no que vai dar rsrs... 

4 minutos atrás, Stein disse:

mast é aplicação TSD ou ds dn..

divida o enan, e aplique nos dias que aplicar o masteron

Obrigado, Stein... vou calcular a divisão em mL do enantato para aplicar dsdn junto ao masteron mantendo 500mg/semana.

Aconselha variar o local de aplicação todos os dias variando entre vasto laterais e glúteos?

Postado
Agora, hebert_fs disse:

Valeu, cara... Mas como a droga já foi comprada, vamos ver no que vai dar rsrs... 

Obrigado, Stein... vou calcular a divisão em mL do enantato para aplicar dsdn junto ao masteron mantendo 500mg/semana.
Aconselha variar o local de aplicação todos os dias variando entre vasto laterais e glúteos?

Sempre, vai variando onde ficar mais fácil/sentir melhor.. por experiência...

Gluteo/Vasto Lateral/Deltoide vai na boa... panturrilha e biceps incomodam MUITO dependendo do lab .. se for landerlan nem pense... rss.. mas segue na ordem... gluteo->vasto->deltoide .. já deve ser suficiente pra você 6 spots.. obviamente se der algum caroço ou algo em 1 spot.. pula ele :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...