Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal do fórum!

Queria uma ajuda relacionada a carne branca, neste caso seria o Salmão rico em Ómega 3, Pescada e o peito de Frango.

Pelo que tenho pesquisado no fórum, quanto maior for o valor biológico de um alimento proteico melhor ele é excepto na ceia ou mesmo antes

de se dormir.

Onde moro o frango é muito caro, mais muito caro mesmo sem chance. Mas descobri uma peixaria a pouco tempo atrás que vendem o rabo do Salmão

e rabo de Pescada por 1,99€ o Kilo e nas duas últimas semanas tenho comido 400gr de Pescada por dia durante 4 dias da semana e 400gr por dia,

nos outros 3 dias sempre divididos em duas refeições 200gr almoço e 200gr pós treino. Glícidos de alto IG só de manhã e pós treino, nas outras refeições do dia Glícidos de baixo IG.

Pelo pouco que sei a ingestão do ômega 3 auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL, enquanto pode favorecer o aumento do colesterol bom HDL, possui também importante papel em alergias e processos inflamatórios, na absorção de alguns tipos de vitaminas e anti oxidantes e também no raciocinio. Mas pelo que pesquisei o excesso de ómega 3 retarda a coagulação sanguínea, sendo que o necessário de consumo são 10% do valor calórico total do dia.

Mas agora o que queria dizer que durante esses 10 dias ou duas semanas,to crescendo e secando, nunca vi isso absurdo mesmo e o o detalhe continuo com o mesmo peso, 88Kg. Em suplementação agora estou meio parado, falta de grana mesmo, só estou com um excelente multivitamínico, 100% Whey + Malto depois do treino.

Se alguém com uma base nutricional puder me ajudar, agradeço e estou aberto a observações.

Valeu

Publicidade

Postado

Nossa kra o salmão aí é barato demais,q privilégio!!!

Aki é absurdo de caro!

Manda bala mano,é um dos melhores peixes q existe!

Boas,

Nem me fale para ter uma ideia pago 1,99€ no Quilo do rabo do Salmão que é a mesma cena da posta e muito bom grelhado ou cozido.

E o peito de frango é 4,49€ o Quilo, muito caro mesmo.

Valeu!!!

Postado

Se eu pudesse trocaria sem pensar o peito de frango pelo salmão. Só tome cuidado com a quantidade de carboidratos da dieta, mas como está ganhando músculos e perdendo gordura, a dieta deve estar ótima.

Infelizmente no Brasil salmão é caro. Se converter para euros, deve dar uns 8-10 euros o quilo dependendo da parte do País que a pessoa estiver. Um verdadeiro absurdo.

Atribuo a tua perda de gordura e ganho de massa ao aumento da ingesta de ômega-3 com certeza.

Postado

Rapaz,aki em BH um salmão inteiro custa praticamente 100 conto!!! :blink:

Comida de rico!!!! :(

Quem me dera comer salmão ao menos uma vez por mês!

kkkk Caraças Brother, muito caro mesmo...

Aqui se for comprar a posta mesmo é no máximo uns 6,99€ o kilo, mas não tem diferença nenhuma e

o cauda dele tem carne para caramba e praticamente nenhum espinho.

Postado

Se eu pudesse trocaria sem pensar o peito de frango pelo salmão. Só tome cuidado com a quantidade de carboidratos da dieta, mas como está ganhando músculos e perdendo gordura, a dieta deve estar ótima.

Infelizmente no Brasil salmão é caro. Se converter para euros, deve dar uns 8-10 euros o quilo dependendo da parte do País que a pessoa estiver. Um verdadeiro absurdo.

Atribuo a tua perda de gordura e ganho de massa ao aumento da ingesta de ômega-3 com certeza.

A dieta é a chave para ganhar massa muscular sem dúvida mesmo.

Que nem disse carbo de alto IG só de manhã e pós treino mesmo, durante as outras refeições carbo de baixo IG Arroz Integral ou Batata Doce,

e na Ceia ou antes de Dormir Clara de Ovo com um pouco de azeite.

Mas nos dias em que não treino diminuo a ingestão de carbo, consumo mais refeições Proteína ou Proteína Gordura Monoinsaturada, mas de manhã Carbo de Alto Ig e almoço carbo de Baixo Ig, Folhas verdes...

Valeu

Postado

Excelente mano,então manda pra dentro e treina forte q com certeza terá resultados ainda melhores!

Demoro vou dar uma investida no Salmão e para dar uma variada a Pescada que é bem parecida com a nossa Merlusa, muito boa também!

Quando estava aí em São Paulo, comi apenas uma vez Salmão e quem diria que ia estar comendo comida de rico todos os dias...rs

Abraço e Valeu pela colaboração!

Postado

Demoro vou dar uma investida no Salmão e para dar uma variada a Pescada que é bem parecida com a nossa Merlusa, muito boa também!

Quando estava aí em São Paulo, comi apenas uma vez Salmão e quem diria que ia estar comendo comida de rico todos os dias...rs

Abraço e Valeu pela colaboração!

Me diga, onde vc está q o salmão é tão baroto?

Eu amo salmão.

Só comia qdo minha mamãe trabalhava na casa de uns bacanas. Sobrava eles iam jogar fora ele pegava e levava pra casa.

Agora só como qdo vou em algum restaurante e olhe lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...