Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida- Propionato de testosterona oral + oxandrolana oral + stano oral


gu70

Posts Recomendados

Bom dia

Estou verificando a possibilidade de inciar um ciclo e estou com duvidas sobre a TPC e o intra ciclo, meu maior medo é desenvolver ginecomastia.

 

OBS. Os tres componentes sao de administracao oral, sem a possibilidade de serem injetaveis.

 

Alguem consegue dar uma olhada e me ajudar ?

 

Assim que comeca-lo, o que pretendo amanha, iniciarei o relado

 

Valeu !

 

 

- Idade - 29 anos
- Altura - 1,76
- Peso - 79 kg
- Medidas(braço,peito etc) - BRACO CONTRAIDO 40 - TORAX 108
- Percentual de gordura(BF) - ALGO EM TORNO DE 15-18
- Tempo de treino - Sempre treinei, desde os 16. Estava parado a um ano e meio, voltei no comeco do ano, estou entao a 4-5 meses serio
- Objetivo - Crescer com pouca retenca e o minimo de perca pos ciclo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Será um ciclo de 8 semanas com

60mg de oxandrolona oral (8-8 horas/ cada comprimido 10mg)

75mg de propionato de testosterona manipulado oral (8-8 horas/cada comprimido 25 mg)

50mg de stanozolol (junto as refeicoes/cada comprimido 10 mg)

Protetor hepatico com silimarina

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Quanta crueldade" @lucasf21 ... vamos ajudá-lo a se matar :D

Então, qual a dúvida?

Intra ciclo tira essa silimarina, só vai prejudicar, deveria tá fazendo um pré ciclo com ela.

Intra ciclo, tome xá de abacaxi TODO dia e coma abacaxi TODO dia... e já pesquise o preço de um fígado novo no mercado negro... rsss

Maça também é bom.

Eu recomendaria fazer isso uns 6 meses antes de iniciar esse ciclo.

Nem tenha pesadelos com gordura trans, álcool, biscoito recheado... ou qualquer outro medicamento que não seja do ciclo, evite corantes, suplementos e etc.. coma o mais limpo possível.

Seu maior medo é Gineco? se for esse seu colateral, é lucro cara... mas, nem precisa ter tanto... intra ciclo tome Anastrozol que já segura.

TPC fígado novo e o básico.. tamox.

Cara, sendo MUITO sincero, realmente quer usar 2 17aa orais? e mais 1 oral? 8 semanas? faz 1 vez por semana hepatograma.. que na segunda ou terceira você já vai desistir do ciclo... rsss cara, é MUITA agressão... realmente eu não recomendo nem um pouco, mas as doses tão ok... se tá disposto a pegar tanto por tão pouco... é com você.

Certeza ainda que não quer injetáveis? você que sabe... só num vem depois pedir doação de fígado =p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Nao imaginei que seria tao grande a agressao ao figado.

 

Infelizmente trabalho viajando muito, teria dificuldades em arrumar um local para armazenamento/aplicação dos AEs se fossem injetaveis. Sei que é o melhor mas no momento estou realmente impossibilitado de aplicar.

 

O que vc acha melhor fazer ? Manter a testosterona e somente a oxandrolona  ? Manter so a oxandrolona ? jogar tudo no lixo, rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o título e já fiquei com hepatite.

 

Escolha, no máximo, 2, Mesmo assim não é nada indicado fazer isso sem uma testosterona para manutenção.

 

Agulhada sempre foi a melhor opção para um ciclo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, gu70 disse:

Obrigado pela resposta.

 

Nao imaginei que seria tao grande a agressao ao figado.

 

Infelizmente trabalho viajando muito, teria dificuldades em arrumar um local para armazenamento/aplicação dos AEs se fossem injetaveis. Sei que é o melhor mas no momento estou realmente impossibilitado de aplicar.

 

O que vc acha melhor fazer ? Manter a testosterona e somente a oxandrolona  ? Manter so a oxandrolona ? jogar tudo no lixo, rsrs

 

EU, tentaria passar tudo pra frente.. e conseguir ésteres conseguindo aplicar 2x/semana dá pra fazer só com cipionato. se não tiver disponibilidade de 2x/week... se você tirar o lacre do bujão, ficando só o vial e a tampinha plástica, é só botar no bolso e levar.. é mais seguro do que passar com 1 monte de comprimidos por raio x em caso de avião (detector de metais e cães não pegam isso, e no brasil nunca vi um aeroporto com raio x dos passageiros) .... e levando 1 ou 2 bujões dependendo do que for usar, dura 1 mês na boa... agulha/seringa/algodão/gase você compra em qualquer farmácia.. em algumas eles até aplicam só levar o bujão... onde aplicar.. dá pra aplicar no banheiro... faço isso até em casa sentado no vaso :x.

Mas se ainda sim não tiver como, acho mais sensato ir só de Oxan.. os ganhos serão menores, mas, os colaterais muito menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem dieta regrada e não utiliza outras drogas / álcool?

 

Segue apenas para conhecimento

 

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.
Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Geralmente, uma terapia contínua é necessária em pacientes com anemia aplástica congênita.
Tomar os comprimidos com líquido por via oral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...