Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui gostaria de alguma ajuda...

A umas 3 semanas iniciei meu primeiro ciclo de oxan... Meu objetivo era ganhar mais massa muscular e depois entrar em cutting. Nessas 3 semanas eu ganhei cerca de 4 kg.  To fazendo dieta com cerca de  (130g) proteína,  carbo (300g) e gordura (80g). 

Atura : 1,51

Peso: 49 antes e 53 agora.

Ainda queria ganhar mais massa nos membro inferiores mas o ganho de massa nos membros superiores estão me assustando. 

O que vcs acham que eu deveria fazer para o resto do ciclo? Manter a dieta ou alterar e ja cortar carbo? Eu queria ainda aumentar pernas e glúteos... é possível continuar a ganhar massa magra se eu restringir já a quantidade de carbo?

Desculpe se falei alguma besteira mas é meu primeiro ciclo... Eu treinava a muitos anos e parei agora to firme a mais de um ano e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclos pra mulheres é algo bem complicado. Algumas tem maior resposta androgênica nos membros superiores mesmo... O jeito quando isso acontece é parar de treinar superiores. Tem atletas de várias categorias que não treinam. Inclusive tem algumas que não treinam nem glúteo pra poder se encaixar na categoria direitinho. 

Pare de treinar braço, peito, costa... Enfim. 

Link para o comentário

Restringir as calorias da dieta vai interferir no ganho de massa muscular.

Foque o treino nos membros inferiores.

Edit: se a foto do perfil for atual não parece que os superiores estão exagerados ou desproporcionais. Mas cada um sabe de si

Editado por Corleone
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...