craw69 Postado Janeiro 10, 2010 às 02:12 Postado Janeiro 10, 2010 às 02:12 KKK o cara vai satisfazer a industria! Putz vai viver a base de NO , e bom mas da um pouco de descancao pro corpo nao acostumar com as substancias! E em relacao ao ASSAUT dizem q ele e muito bom , acho que vou experimentar tambem , e muito legal maior nota e um puta marketing! vamos ver! Ja usei 4 NOs: SP250, Xplode, Shotgun e agora Assault... Pra mim Shotgun tinha sido o melhor, mas até agora ja usei um pouco menos da metade do Assault e ja estou dando o primeiro lugar pra ele, é realmente muito bom. Abracos
Raul09 Postado Janeiro 10, 2010 às 16:09 Postado Janeiro 10, 2010 às 16:09 Queria eu ter grana para experimentar todos esses... hehe Bom, eu to no Shotgun e me amarrando, próximo a experimentar talvez seja o Jack3D pelo bons relatos feitos aqui no fórum. Mas como varia de pessoa pra pessoa, vou aguardar pra ver. Abraços!
carbono Postado Janeiro 10, 2010 às 23:25 Postado Janeiro 10, 2010 às 23:25 Relata o assault aew pa gente craw tbm estou pensando nele e só ja vi 1 relato iria ser bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora