Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Postado

Na verdade eu pelo menos nem tenho o que sugerir, citou vários e todos muito bons na minha opinião, além de serem todos muito bem falados e com boa reputação. Se tiver grana pra bancar tudo isso vai em frente, somando meio por cima isso tudo da mais de 330 dolares fora o frete, mas isso depende de onde comprar... se for comprar aqui vai sair muuuuito mais caro, então prepare o bolso.

Fora isso como eu sempre digo pre workout é pessoal... o que funciona pra voce pode não funcionar pra mim, eu posso ter mais resultado com uma marca e você com outra, mas todos tem ótimas revisões. o negócio é experimentar mesmo e ver com qual voce se adapta melhor, até pq tem formulações bem diferentes.

Ah e se tu pretende usar tudo isso em 2010 vai precisar de um ano que tenha uns 15 meses pq é mta coisa pra usar hehehehe :P

Mas boa sorte aí. Experimenta e relata pra gente, tem muitos desses que a gente não ve na parte de relatos.

Abraço!

Postado

Rapaz é legal ir testando outros, mas é bem melhor você usar os NO's quando ficar meio estabilizado e precisar de um estímulo pra ganhar denovo.

Pode comprar tudo junto mas tenta dividir isso em uns 2 anos.

Abçs !

Postado

nao vo comprar tudo junto nao...

vo comprar 1 de cada vez

e sempre junto com o basico e dando intervalo de 1 mes entra cada

É vai ser legal experimentar todos esses, mas tem que ir planejando direitinho, pq se der intervalo de 1 mes entre cada e se ainda comprar cada 1 separado na bb.com por exemplo não tem prazo certo de entrega, pode ser 15 dias e pode ser 2 meses. Tem que já ir planejando onde tu vai arrumar todos, porque vai ser como o Gustave falou, isso é coisa pra 2 anos.

Postado

Boas escolhas, apesar de que ClearShot nao é NO. E se voce pretende usar tudo isso em 2010, de duas uma: ou no seu calendario cada mes tem mais do que 30 dias ou voce vai treinar 2x por dia durante 7 dias da semana; nao tem como usar 8 NOs em 1 ano dando intervalo de 1 mes entre cada um deles. Ou voce treina MUITO pra torrar o pote em menos de 1 mes ou nao vai dar certo essa contagem ai.

Abracos

Postado

KKK o cara vai satisfazer a industria! Putz vai viver a base de NO , e bom mas da um pouco de descancao pro corpo nao acostumar com as substancias!

E em relacao ao ASSAUT dizem q ele e muito bom , acho que vou experimentar tambem , e muito legal maior nota e um puta marketing! vamos ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...