Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, assim que eu começar o blast atualizo pra vocês ali em cima como vai ficar, alterei algumas coisas referente ao gh e a insulina que vou usar, vou associar os dois, por exemplo meu desjejum:

5h - acordar e manter jejum ate6h

6h - 5ui humalog + refeição carbo/proteina

8h - 2ui gh

10h - segunda refeição 

assim dando continuidade ao longo do dia como já estava ali em cima 

e usarei 5ui de humalog pós treino também 

Publicidade

Postado

Hoje, faltando uma semana, ansiedade batendo ... vou apertar um pouco a dieta e jogar um AEJ logo após aplicação do gh pra abaixar um pouco mais o bf antes de iniciar o blast !

logo mais tem shot 0,5 enan vasto lateral 

abracos ! 

Postado
Em 30/05/2016 at 08:48, leonardojanson disse:

Opa... Algo a acrescentar ? Alguma crítica e tals

Nada muito a dizer, mano. Se eu fosse mudar algo seria a dosagem inicial da bold... não vejo porque começar com 400mg, visto que é um fármaco com meia vida longa .
Se fosse eu seguindo a dieta também, a não ser que mudasse bastante os temperos, não iria comer apenas arroz branco. Acho legal usar outros tipos de carbo pra ver a resposta do corpo, eu particularmente me dou muito bem com aveia, arroz, mandioca, bananas... Mas isso é uma particularidade, caso você se dê bem com arroz e goste de comer sempre, não tem problema.

Abraço

Postado
1 hora atrás, Felipe__ disse:

Nada muito a dizer, mano. Se eu fosse mudar algo seria a dosagem inicial da bold... não vejo porque começar com 400mg, visto que é um fármaco com meia vida longa .
Se fosse eu seguindo a dieta também, a não ser que mudasse bastante os temperos, não iria comer apenas arroz branco. Acho legal usar outros tipos de carbo pra ver a resposta do corpo, eu particularmente me dou muito bem com aveia, arroz, mandioca, bananas... Mas isso é uma particularidade, caso você se dê bem com arroz e goste de comer sempre, não tem problema.

Abraço

Eu pensei até em começar com 300, pois a que peguei e da king pharma, que é 300mg/ml

Postado

Dada a largada ...

acordei às 5h, preparei o rango e partiu trampo

cheguei no trampo, 6h mandei 5ui de humalog, e mandei pra dentro 10claras, 80g de aveia e uma banana, 500mg Vit C

Agora 8h vou jogar 2ui de Gh

segue o plano ! Bom dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...