Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Pedro Octávio disse:

R:De qual laboratório mais seguro comprar? 

R: Saquei... Que seja DSDN então, se há controvérsia, prefiro pela via de maior segurança!
Acredite, vai ser melhor, mas se tiver dificuldades por agenda, pode deixar 3x/week que tá bom tb.

R: Não pensei em um ciclo de cutting. Pensei em começar o ciclo com um percentual mínimo de gordura, fazer um bom cutting (talvez não esse mais rápido, de apenas 3 semanas), um ciclo que me desse ganhos consideráveis, mas secos, e que terminassem de queimar a gordura que eu sempre tive dificuldade de queimar. Seria uma boa estratégia?
Assim, não tem como ter 'ganhos consideráveis' e 'terminassem de queimar a gordura' em primeiro riclo (isso requer drogas bem mais pesadas) .. pense assim.. ter um bom ganho de mm mantendo o BF você vai ficar visivelmente melhor, pois a musculatura dá 'forma a gordura' então tente ganhar o mais limpo possível a gordura vai ficar .. mas a estética vai melhorar muito.

R: Vou mandar 3g-prot/kg de peso então. Mas se para ter mais resultados eu tiver de mandar mais, me falem, por favor, que eu prefiro fazer a parada bem sistemática, na medida do possível! Se um valor maior de prot. é fundamental para quem não é natural e está em ciclo, e a quantidade de carboidratos? Devo ultrapassar o gasto calórico total médio em quantos Kcal, usando esse macro? Isso, caso a minha estratégia de um bulk limpo seja a mais acertada para meu objetivo...
3g/kg tá ótimo.
Quantidade de Carbos é relativo, eu sou contra carbo restrito demais, mas, a maior parte do fórum é a favor, eu considero ao menos 2g/kg.. mas o melhor a fazer é jogar seus 3g proteina.. 1g gordura boa.. e pode jogar 1,5g carbo.. e acompanhar por uma ou 2 semanas.. dependendo do visual, aumenta ou mantem.. ai você escolhe... só que faz isso, só a partir da semana 3.. (se não for usar a Oxan de KS).

R: Esse era exatamente o meu medo! Pois conto muito com o "perfil estético" proporcionado pela droga. Ficaria assim então:
 - Estrutura do ciclo:
1-10 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feria) 
1-10 Boldenona 600mg/semana (300mg segunda-feira e 300mg quinta-feria)
10-14 Oxandrolona 60mg/todos os dias

EU prefiro assim, que ai você aproveita melhor a estética da droga, só lembre que a quantidade de AEs está em queda.. então.. atenção na dieta, pode ser necessário reduzis os carbos nas 11-14

R: Mas seria com a mesma dosagem? 0.25mg? Pois vi em outros relatos, a utilização de 0.5mg...
A dose, ou vai no feerling ou exames... impossivel determinar, falei mais da frequência mesmo, penso que 0,5mg dsdn dá conta numa boa... mas, comece na semana 2.

Posta foto ai que a gente critica :D

Publicidade

Postado

Oi, Antiargos.

Cara, vleu demaaais! Me ajudou muito!

1- Vou tentar fazer um Bulk limpo então, sem essa neura de perder gordura. Antes de começar o ciclo, faço um Cutting bem firme!
2- Vou manter essa proporção então, 3g-kg de prot. 1g/kg de gord. e 1,5g/kg de carb. E ir ajustando!
3- Blza, vou ficar atento na dieta, quando for usar a Oxandrolona
4- Ok, 0.5 dsdn, como média...
5- Hahaha, pode deixar, pode meter o pau sem prob! Vou postar as fotos!

MUITO OBRIGADO!

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Velho, tem algumas coisas que discordo:

1 - Boldenona veterinária? 600mg/week ... bota R$100,00/week no mínimo de bold (1.000R$), sendo que no Brasil, vai ser 50mg/ml, então, se for aplicar 2x na semana, vai precisar de 6ml por aplicação só de boldenona, então... vai ter que espetar em ao menos 2 locais diferentes... e enantato não tem pharma, se é pra usar under, usa tudo under, se sua fonte é ruim e acha que a Bold é subdosada, joga um volume maior... mas já consegui comprar em lojas veterinárias sem receita.. só chegando no balcão e pedindo, mas, procura ai.. equiboost, equiforte ... vai ver que é 100R$ bujão com 500mg totais.. vai usar mais de 1/semana.

2 - Quanto mais frequente, mais estável, SEMPRE independente da meia vida da droga, então, aplicar dsdn ou tsd é sempre melhor, mas, o mínimo de frequência é a meia vida da droga, então, é possível aplicar 2xweek sim, mas, a oscilação será maior... é uma lógica BEM simples, imagina que você aplica 100 hoje, se a meia vida é 1 dia, amanhã tem 50... se for 2 dias... amanhã "tem 75" ... então qual fica mais estável se aplicar todo dia? @Dakota se achar algum artigo, quero ler... é claro que pegar propionato (trembolona tem enantato também) ... e aplicar todo dia, será mais estável que enantato aplicado a cada 5 dias, mas é fato que enantato aplicado todo dia será mais estável que propionato aplicado todo dia... como já citaram, basta simular os gráficos.

3 - é um ciclo de cutting? sério? no geral, boldenona verdadeira é conhecida por dar fome... cuidado.

4 - 2g/kg de proteína é coisa de natural, pra botar 1g de AEs, bota isso ao menos em 2,5g.

5 - No geral usam Oxandrolona como ponte pra TPC, mas, se quer usar como KS, de boa... eu não acho legal... visto que a estética dela será perdida ao longo do ciclo, então, sou mais a favor de usar pra ponte também.

6 - o que define se vai fazer cutting ou bulk não é o 'ciclo' e sim a dieta... pode fazer cutting ou bulk com esse ciclo na boa... só vai depender da rotina e da dieta.

7 - Não precisa tomar anastrozol todo dia.. sua meia vida não é tão curta e o comprimido é pequeno paca, parte ao meio e joga dsdn que já fica safo.

8 - Se perder 2kgs, não vai perder 2% BF (gordura segura água, menos 2kgs grande parte será água e não gordura).. e MUITO provavelmente está medindo seu BF errado... pois com 1,74m 76Kg e bf de 6% natural, é genética dos deuses, sabe que 6% são fisiculturistas no palco né? o que vai contra ter '13% no abdomen'... e diria que impossível de atingir natural... não se engane quanto a isso, mas, eu não sou noiado quanto a isso, se quer ciclar com bf alto.. é com você mesmo, só fique mais atento ao E2.

Só na sua cabeça você aplica 100mg de bold e ela absorve os 100mg no mesmo dia, e no segundo dia já cai para 75! mas nao vou entrar em um bla bla bla. so pesquisa sobre absorção, e me prova um artigo de uma fonte confiavel, que seu corpo absorve de imediato a aplicação de bold...

Postado (editado)

Oi, Alex Ander.

Sobre a marca das drogas!

1- Consegui o Enantato da Landerdan. Segundo o fornecedor, dá para confirmar o lote! 
Valor: R$ 70,00 frasco com 4ml. 250mg/ml.

2- A Boldenona e a Oxandrolona eu consegui da Muscle Pharma, segundo ele, original tmb. Como eu consigo confirmar nesse caso?
Valor: Bold - R$ 180,00 frasco com 10ml. 200mg/ml.
         Oxan - R$ 180,00 pote com 50 capsulas. 10mg/cápsula. 

Procede?!

Editado por Pedro Octávio
Postado
16 minutos atrás, Dakota disse:

Só na sua cabeça você aplica 100mg de bold e ela absorve os 100mg no mesmo dia, e no segundo dia já cai para 75! mas nao vou entrar em um bla bla bla. so pesquisa sobre absorção, e me prova um artigo de uma fonte confiavel, que seu corpo absorve de imediato a aplicação de bold...

Você que falou isso (cita em que parte do texto eu disse isso), , eu nunca disse nada disso, inventar argumentos não é base para discussão é base apenas para blábláblá

você leu o que escrevi? "  ... aplica 100 hoje, se a meia vida é 1 dia, amanhã tem 50... se for 2 dias... amanhã "tem 75" ... " leu essa parte? interpretou?  

Eu por acaso disse que a Bold tem meia vida de 2 dias (que pode ter dependendo do éster)? pesquise a definição de meia vida, que é o tempo que leva pra metade do composto ser absorvido.. então , sim, se a meia vida for 1 dia, e aplicar 100 no dia seguinte terá metade... ou seja 50... e como disse.. se a meia vida for 2 dias.. no dia seguinte, terá algo perto de 75 sim... você que deveria ver mais sobre absorção, afinal o que diferencia Testosterona Suspensa/Acetato/Propionato/Fenilpropionato/Enantato/Cipionato/Decanoato/Isocaproato/etc..

Faltando leitura/interpretação/estudos.

Só pra constar é o éster que determina a meia vida e não a droga, se usar boldenona suspensa, sim vai ser absorvida em algumas horas, e sim, existe boldenona diferente do Undecilinato.. só pesquisar... mas, interpretação tá difícil, então melhor economizar seu tempo.

Só pra constar, nem vou me dar ao trabalho de buscar estudos veterinários pra provar algo tão banal como meia vida, se não entende isso, não saia por ai falando como se fosse o dono da verdade.

Postado

amigo, voce me interpretou mal, o que eu entendi e quis falar e simples, que nao e necessario aplicar undecilenato ou enantato de boldenona todos os dias, e obvio que a droga se diferencia pelo ester, que são de longa cadeia, com isso a absorção nao e imediata, não fazendo tanta diferença aplicar todo dia ou duas vezes por semana, pela oscilação ser muito pequena, e obvio que aplicando todo dia vai ter uma absorção igual, pois a cada dia a mesma dose e absorvida e consequentemente mantem uma estabilidade maior e gradativamente o corpo vai absorvendo mais das aplicações e mantendo a constancia, mas nao que isso faça grande diferença com drogas de mv longa, so vai manter o nivel plasmatico do ae na corrente sanguinea mais equilibrado, mas na realidade isso não interfere em muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...