Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º Ciclo] - Enantato x Boldenona

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Increlex disse:

O que tem a ver o número de refeições com carbo?

Meu Blast de bulking atual tem 1 ref com carbo só por dia.

Sua sensibilidade insulínica agradece... 

Neste caso específico penso que ter haver sim. Já que autor do tópico relatou não estar ganhando peso neste ciclo de bulking, o qual possui apenas duas refeições com carbo, a estratégia mais comum é aumentar os carbos e ir acompanhando para ver se o corpo responde bem.

Em outros casos, se a pessoa ganha gordura corporal muito fácil com carbos, já não é interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo vários erros cometidos, primeiramente na alimentação, apenas 4 refeições, o legal seria 7, é muito pouco carbo. Segundo a dose de testosterona muito baixa, essa dosagem seria apenas para não abaixar a libido, ganho de massa muito pequeno, outra coisa a usp não é muito confiável, ela era fabricado por um mano de SC era muito boa, ele foi preso, e começaram a fabricá-la no Paraguai, sendo subdosadas e outras até mesmo falsa, nunca foi Argentina e sempre foi um labs undergroud, provavelmente vem aí a ineficiência do seu ciclo, drogas de má qualidade aliado à má alimentação, boldenona genuína dá uma fome de leão, se você não sente uma fome insaciável, já tem algo errado aí, outro problema é seu personal, que visou apenas o lucro, sou de BH tbm!!

Link para o comentário

Amendoim = rico em w6 + gorduras poliinsaruradas. Se o amendoim for consumido torrado, as gorduras se oxidam, tornando-se tóxicas.

Omega 6 em excesso não é legal também!

Sobre a frequência das refeições:

http://www.duduhaluch.com.br/frequencia-das-refeicoes-x-jejum-dudu/

Link para o comentário

3 horas atrás, LiFe disse:

Neste caso específico penso que ter haver sim. Já que autor do tópico relatou não estar ganhando peso neste ciclo de bulking, o qual possui apenas duas refeições com carbo, a estratégia mais comum é aumentar os carbos e ir acompanhando para ver se o corpo responde bem.

Em outros casos, se a pessoa ganha gordura corporal muito fácil com carbos, já não é interessante. 

É tão simples o problema do rapaz... Drogas de péssima qualidade. Acabou

Link para o comentário

3 horas atrás, Increlex disse:

É tão simples o problema do rapaz... Drogas de péssima qualidade. Acabou

Existe grande possibilidade disso mesmo. 

Mas é mas barato e rápido ajustar a dieta primeiro, se tiver condição troque as drogas por marca de qualidade e fornecedor com referências. 

Link para o comentário

15 horas atrás, LiFe disse:

Bem melhor essa dieta, adicionaria gorduras boas como azeite de oliva, castanha, amendoim, 10 a 15g de um ou outro cada refeição.

Pelos exames, as drogas parecem ser legítimas, então continua.

Está calculando os macros e calorias com base em sua TMB? 

Na verdade eu paguei a consultoria p o kra montar p mim... mas pedi p mudar a dieta / treino / ciclo tem mais de um mes, pois não tive nenhum ganho significativo... Pelo jeito é estudar mesmo e fazer por minha conta... galera só quer grana... depois q vc paga tudo, esquecem de você...

15 horas atrás, JCBuilder disse:

Eu particularmente acho que suas drogas estão um pouco subdosadas, acho 40 pra testo livre baixa.

Bold sai como testo no exame.

Qual seria a dosagem? Aumentei para 600mg/semana enantato e mantive os 600mg/semana de boldenona...

14 horas atrás, LiFe disse:

Aumentei por minha conta os carbos das refeições que não tinham... fiz isso também p dar uma compensada na última refeição do dia que pra mim é impossível comer 500g de arroz + 200 de lentilha + 200g de proteina... é muito volume...

14 horas atrás, _brunno_ disse:

Talvez sua dieta precise ser melhorada, ta em quantas kcals? achei pouco carbo e pouca fat

Não cheguei a calcular quantas kcals, pois paguei a consultoria e ele me enviou somente as quantidades... :(

12 horas atrás, Dakota disse:

Amigo vários erros cometidos, primeiramente na alimentação, apenas 4 refeições, o legal seria 7, é muito pouco carbo. Segundo a dose de testosterona muito baixa, essa dosagem seria apenas para não abaixar a libido, ganho de massa muito pequeno, outra coisa a usp não é muito confiável, ela era fabricado por um mano de SC era muito boa, ele foi preso, e começaram a fabricá-la no Paraguai, sendo subdosadas e outras até mesmo falsa, nunca foi Argentina e sempre foi um labs undergroud, provavelmente vem aí a ineficiência do seu ciclo, drogas de má qualidade aliado à má alimentação, boldenona genuína dá uma fome de leão, se você não sente uma fome insaciável, já tem algo errado aí, outro problema é seu personal, que visou apenas o lucro, sou de BH tbm!!

O pior erro foi o personal... paguei caro, ta nem ai... pedi p mudar a estratégia tem mais de um mês e nem tive resposta... Não sei se paro o ciclo agora ou continuo até a 16a semana com drogas de outro fornecedor...

Qual seria a dosagem? também achei baixa... mas não teve conversa com o personal... sempre com aquele papinho de vc tem q confiar no seu treinador... kkkk páraaaa!!!

Confiei e me f#@$%

---

Engraçado que na semana 3 eu estava com os músculos todos duros e "inchados"... e depois perdi isso... é retenção?

Valeu ae pessoal!

Editado por Thiagob737
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...