Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Bem parecido comigo, perdi 17kg também.

Agora bora ganhar massa e depois fazer um cutting dai vai ficar baum.

Continue firme e forte (principalmente) hhueah

[]s

Postado

cara ... voce seco da primeira para a segunda foto de um jeito q ... meu o pessoal desacredita ...

voce usou alguma coisa ? a data ta correta ? so tomou cha verde msmo ?

flw parabens

Postado

Ótima evolução! Mas na boa, se as datas estiveram corretas...não acredito que da primeira para segunda foto levou apenas um mês e vc só tomou chá verde...

Ninguém aqui tem preconceito...e todo mundo sabe que os méritos são exclusivamente seus. Portanto, pode ser sincero!

eu acredito nele, comigo também foi assim no primeiro mês perdi muito.

Postado

Bela secada ,parabens ,Se quiser que a barriga fique um pouco melhor é so da uma aparada nos pelos ,parece que até a barriga fica menor :D ,experiencia propia

Impressão minha ou ficou com um pouco de excesso de pele ?Bora entra no bulk e enxer essa carcaça ai de massa.

Abraço

Postado (editado)

Ótima evolução! Mas na boa, se as datas estiveram corretas...não acredito que da primeira para segunda foto levou apenas um mês e vc só tomou chá verde...

Ninguém aqui tem preconceito...e todo mundo sabe que os méritos são exclusivamente seus. Portanto, pode ser sincero!

Sei disso sim, amigo! A galera é gente boa.

A única coisa que tomei foi o chá verde mesmo, uma garrafa de 2L ao longo do dia, e aeróbios intensos, junto com uma dieta que segui religiosamente pois ja estava de saco cheio da graxa. Se tivesse tomado algo a mais teria secado mais ainda, até pensei em tomar pois não tenho nada contra, apenas não tenho grana pra isso. :)

Bela secada ,parabens ,Se quiser que a barriga fique um pouco melhor é so da uma aparada nos pelos ,parece que até a barriga fica menor :D ,experiencia propia

Impressão minha ou ficou com um pouco de excesso de pele ?Bora entra no bulk e enxer essa carcaça ai de massa.

Cara, essas aparadas nos pelos vc faz com a tesoura mesmo? Tenho medo de ficar uns buracos estranhos hehe. Acho que fiquei com um pouco de excesso de pele sim, mas já está melhorando acredito.

Bulk pra mim tem sido mais difícil, estou numa dieta hipercalórica, treino 4 vezes por semana mas tenho medo de engordar e acho que isso me limita um pouco, pois ando paranóico com esse lance de engordar sendo que dizem que é normal ganhar um pouco de gordura em dietas bulk.

Vejo tópicos de outros caras aqui que evoluiram muito mais do que eu em apenas alguns meses, ás vezes acho que estou até fazendo algo errado.

O instrutor da academia disse q tenho uma genética boa, que tenho tido resultados bons... mas acho que falta algo, por isso abri o tópico pra ver a opinião da galera, postarei mais fotos com certeza.

Obrigado a todos pelo apoio só nós sabemos como é difícil manter um corpo legal. Agradeço muito mesmo pelas palavras.

Editado por simpson
Postado

Meu brother... ta de parabéns por essa etapa concluida. Enxugou legal, mas ainda não está sensacional hehehehe.... Agora vem a próxima etapa. Sua jornada foi bastante semelhante a minha. Eu inicialmente fiz sessão de body pump e body jump com termogenico para emagrecer e tbm perdi muito peso quase que instantaneamente quase 7kg em 1 mês. Sei que essa próxima etapa assusta... "voltar a engordar!!! caraca... lutei tanto pra perder... agora ganhar de novo"... mas desencana brother. Agora vc tem consciencia e conhecimento pra ganhar massa com qualidade e, se precisar de ajuda, estamos aki pra isso hehehe....

Esta fase deve ser analisada com delicadeza. Inicialmente monte uma dieta baseada em seu biotipo. se não se sentir confortavel com as informações postadas aki, procure um nutricionista, mas o principal é vc se sentir seguro do tipo de masa que vc vai ganhar. Massa gorda é consequencia, não posso mentir pra vc, mas pode ser evitada ao maximo se vc se preparar para o bulking antes de entrar de cara. Vai postando sua dieta que a galera da uma força. Coloca metas bimestrais de ganhos e assim vc vai checando a qualidade para naum sair do controle, caso vc ainda tenha algum receio.

Bom.. essas são minha dicas pra vc... Ops... ainda tenho outra... hehehehe... cara, tesoura para aparar pelos... sai dessa!!! compra uma maquininha de cortar cabelo ou aparar barba, dessas que vendem em lojas de 1,99... rs. vale muito a pena eu uso e fica bacana. Com a tesoura acontece o que vc flow... fica cheio de falha... pelo menos cmgo... q naum sou exemplo de cordenaçào motora... hauhuahau!!!!

Abraços brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...