Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou montando uma dieta para ganho muscular, treino a dois meses, já havia treinado um ano, mas tive que parar por uns 8 meses.

Peso:84

Altura:182cm

BF:20%

Segue dieta em anexo.

Dieta.png

Postado (editado)

Por experiencia propria amigo, aconselharia vc a abaixar o bf antes de bulkar..comecei um bulk nessa media de bf e ganhei muita gordura...to em um cutt e os resultados estao legais...vc como é iniciante conseguira ganhar massa e perder gordura por um periodo...

Quanto a dieta me parece q faltam micronutrientes...saladas em geral, legumes

Esses biscoitos tambem nao sao legais...troca por outra fonte de carbo de melhor qualidade e o hipercalorico que vc esta tomando tem grandes chances de ser acucar e soja...nada legal

Se tiver que fazer realmente uma refeicao rapida e facil de preparar faca uma com aveia, whey, amendoim,pasta de amendoim...é como um hipercalorico

Bons ganhos

E tenho a mesma altura e praticamente comecei com o mesmo peso q voce

Editado por Murisfa
Postado
47 minutos atrás, wfreire disse:

Substituir os biscoitos por aveia é uma boa? 

Nem deveria estar comendo essa porcaria para começo de conversa. Impressão minha ou na sua "dieta" não tem ovos? Cadê as saladas, azeite de oliva e frutas?

Postado
39 minutes ago, Limbaugh said:

Nem deveria estar comendo essa porcaria para começo de conversa. Impressão minha ou na sua "dieta" não tem ovos? Cadê as saladas, azeite de oliva e frutas?

Só não coloquei na tabela, salada sempre consumo em duas refeições (almoço e jantar), quanto ao ovo, mesmo com albumina devo mantelo?

Postado

a gema do ovo tem muitas vitaminas e é uma gordura otima...sempre é bom na dieta

Enviado de meu SM-T116BU usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, wfreire disse:

Só não coloquei na tabela, salada sempre consumo em duas refeições (almoço e jantar), quanto ao ovo, mesmo com albumina devo mantelo?

Preferência na alimentação e depois (se precisar!) suplementação. Minha dieta comporta 8 ovos inteiros diários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...