brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 03:28 Postado Maio 22, 2016 às 03:28 é o seguine tenho 31 anos treino a 4 anos e resolvi fazer o ciclo ,pois estou na terceira semana e meus mamilos ficaram maiores e pontudos mas sem sentir dores nem caroço tem, ai estou tomando 10mg de tamox vcs acham q resolve ou vcs teriam algo a opinar...desde de já agradeço 01-10// Cipionato 400/sem Ter / Sex 01-8//Deca - 400mg/Sem Ter / Sex (Lander) 01--03// Diana - 50 mg/dia (Lander) finalizado hcg 250 ui de 4 em 4 dias desde do inicio do ciclo tcp Semana 1: Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 2: Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 3: Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 4: Tamoxifeno: 40mg/dia Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 5: Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: Tamoxifeno: 20mg/dia
lucasf21 Postado Maio 22, 2016 às 11:49 Postado Maio 22, 2016 às 11:49 Vc ta usando deposteron e diana sem ia???? E pedir pra ter gineco, vai na farmácia e compra um ia brabofjb reagiu a isso 1
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 14:48 Autor Postado Maio 22, 2016 às 14:48 2 horas atrás, lucasf21 disse: Vc ta usando deposteron e diana sem ia???? E pedir pra ter gineco, vai na farmácia e compra um ia pois é amigão eu ia comprar caso sentisse ,mas a farmacia aki perto de casa acabou ,ai comprei em um site aki da vida e oq acontece só vai chagar daki a 12 dias pois moro no interior do rj,agora a duvida eu posso continuar tomando o tamox ate chegar ou paro?
Jornal Postado Maio 22, 2016 às 14:56 Postado Maio 22, 2016 às 14:56 pois é amigão eu ia comprar caso sentisse ,mas a farmacia aki perto de casa acabou ,ai comprei em um site aki da vida e oq acontece só vai chagar daki a 12 dias pois moro no interior do rj,agora a duvida eu posso continuar tomando o tamox ate chegar ou paro? Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA. Uma dúvida, quanto vc pagou no IA?
Jornal Postado Maio 22, 2016 às 15:01 Postado Maio 22, 2016 às 15:01 12 dias pra entregar??? Mano, eu moro no PR, próximo ao PY, e compro produtos do outro lado do pais e chega em 3~5 dias, via PAC, tem algo errado com esse meio de transporte ai... Até transportadora entrega mais rápido...
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 15:02 Autor Postado Maio 22, 2016 às 15:02 5 minutos atrás, alex ander disse: Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA. Uma dúvida, quanto vc pagou no IA? paguei 160,00 no anastrozol amigo 1 minuto atrás, alex ander disse: 12 dias pra entregar??? Mano, eu moro no PR, próximo ao PY, e compro produtos do outro lado do pais e chega em 3~5 dias, via PAC, tem algo errado com esse meio de transporte ai... Até transportadora entrega mais rápido... pois é amigo tbm achei estranho agora é esperar...mais obg pela sua atenção
Jornal Postado Maio 22, 2016 às 15:12 Postado Maio 22, 2016 às 15:12 R$ 160,00 no anastrozol??? Mano, semana passada compre na Farmacia MIX, paguei R$ 44,00, não sei se aumentou, o link: https://www.farmaciamix.com.br/anastrozol-1-mg-caixa-30-comprimidos-revestidos-5396/
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 15:13 Autor Postado Maio 22, 2016 às 15:13 1 minuto atrás, alex ander disse: R$ 160,00 no anastrozol??? Mano, semana passada compre na Farmacia MIX, paguei R$ 44,00, não sei se aumentou, o link: https://www.farmaciamix.com.br/anastrozol-1-mg-caixa-30-comprimidos-revestidos-5396/ comprei na ultrafarma mas agora já foi vlw...
Peuzinho Postado Maio 22, 2016 às 15:35 Postado Maio 22, 2016 às 15:35 Amigo, isso é um bulking, correto? Se for um bulking, dependendo do teu B.F. atual e ingestão calórica, pode ser uma simples LIPOMASTIA(como você disse, não há sensibilidade). Não se ingere I.A. de forma cega, você não errou nisso, o estrógeno não deve ser inibido em um ciclo baseado em especulações. Cheque a sua relação estrógeno e testosterona e também investigue a sua prolactina e não entre com I.A. sem a certeza de que existe um desbalanço entre test. e estrógeno ou excesso prolactina no teu corpo. Caso você não tenha disponibilidade para examinar o que eu estou te falando, espera, ao menos uma sensibilidade antes de jogar o tamox.
Marcos Maromba Postado Maio 22, 2016 às 15:58 Postado Maio 22, 2016 às 15:58 Quando fiz meu primeiro ciclo, senti sensibilidade e senti que meu mamilo aumentou um pouco, cheguei a usar 60mg de tamox dia e não ajudou muito não man, abaixou muito pouco. Tamox é muito fraco pra usar durante um ciclo, os niveis estrogeneos estão muito altos. É mais usado na tpc. Estou recentemente num ciclo agora. E estou usando anastrozol 1mg dsdn. É bem mais efetivo. 1 hora atrás, alex ander disse: Se quiser ter ginecomastia pode parar sim, caso contrário continua usando, 20mg/dia até a chegada do IA. Uma dúvida, quanto vc pagou no IA? O amigo ai citou 20mg/dia, eu ainda acho pouco, usei 60mg/dia e não resolveu muito não, tenho uma pedra ainda no mamilo não diminuiu muito não. Mas só aparece no calor o mamilo meio inchado, normalmente fica normal. Cada corpo é diferente né, tenho um amigo que usa 40mg/dia de tamox e consegue controlar bem o estrogeneo, vai de você agora. As dicas estão ai.
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 16:30 Autor Postado Maio 22, 2016 às 16:30 35 minutos atrás, Peuzinho disse: Amigo, isso é um bulking, correto? Se for um bulking, dependendo do teu B.F. atual e ingestão calórica, pode ser uma simples LIPOMASTIA(como você disse, não há sensibilidade). Não se ingere I.A. de forma cega, você não errou nisso, o estrógeno não deve ser inibido em um ciclo baseado em especulações. Cheque a sua relação estrógeno e testosterona e também investigue a sua prolactina e não entre com I.A. sem a certeza de que existe um desbalanço entre test. e estrógeno ou excesso prolactina no teu corpo. Caso você não tenha disponibilidade para examinar o que eu estou te falando, espera, ao menos uma sensibilidade antes de jogar o tamox. sim é um bulking!!! entendi amigão,pois meu B F atual é 22% e inicialmente ele estava 17% tenho 1,87 alt , 94 kg atual,sendo q no inicio eu estava com 88 kg...o restante vou fazer oq vc falou pois não tenho sensibilidade alguma só o mamilo q deu uma crescida e do lado direito esta maior q o esquerdo fora isso td (ok) exame agora não tenho possibilidade só mes q vem então vou aguardar um pouco!!!!agradeço muito pela sua atenção
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 19:51 Autor Postado Maio 22, 2016 às 19:51 3 horas atrás, Marcos Maromba disse: Quando fiz meu primeiro ciclo, senti sensibilidade e senti que meu mamilo aumentou um pouco, cheguei a usar 60mg de tamox dia e não ajudou muito não man, abaixou muito pouco. Tamox é muito fraco pra usar durante um ciclo, os niveis estrogeneos estão muito altos. É mais usado na tpc. Estou recentemente num ciclo agora. E estou usando anastrozol 1mg dsdn. É bem mais efetivo. O amigo ai citou 20mg/dia, eu ainda acho pouco, usei 60mg/dia e não resolveu muito não, tenho uma pedra ainda no mamilo não diminuiu muito não. Mas só aparece no calor o mamilo meio inchado, normalmente fica normal. Cada corpo é diferente né, tenho um amigo que usa 40mg/dia de tamox e consegue controlar bem o estrogeneo, vai de você agora. As dicas estão ai. entendi amigo,mas no meu caso o mamilo aumentou mais ainda não estou com sensibilidade e nem pedra,vou esperar o anastrozol chegar...mas ate lah vou tomando 20 mg de tamox ao dia... como vc falou (cada corpo é diferente)mais vlw pela ideia
Limbaugh Postado Maio 22, 2016 às 23:26 Postado Maio 22, 2016 às 23:26 Acompanhando. Estou no meio de um ciclo, nunca tive problema com isso mas é melhor prevenir do que remediar.
brabofjb Postado Maio 22, 2016 às 23:41 Autor Postado Maio 22, 2016 às 23:41 6 minutos atrás, Limbaugh disse: Acompanhando. Estou no meio de um ciclo, nunca tive problema com isso mas é melhor prevenir do que remediar. é verdade amigo!!!! oq eu acho engraçado é quando eu treino seja qual treino q for ele fica normal, e tbm quando tomo banho...mas vlw amigo
Peuzinho Postado Maio 23, 2016 às 14:53 Postado Maio 23, 2016 às 14:53 22 horas atrás, brabofjb disse: sim é um bulking!!! entendi amigão,pois meu B F atual é 22% e inicialmente ele estava 17% tenho 1,87 alt , 94 kg atual,sendo q no inicio eu estava com 88 kg...o restante vou fazer oq vc falou pois não tenho sensibilidade alguma só o mamilo q deu uma crescida e do lado direito esta maior q o esquerdo fora isso td (ok) exame agora não tenho possibilidade só mes q vem então vou aguardar um pouco!!!!agradeço muito pela sua atenção Pois é, "peitinho" com 22% de b.f. não é necessariamente ginecomastia, essa assimetria de "crescimento desfavorável" do teu peitoral também não é, necessariamente, anormal. É um erro inibir o estrógeno em tudo quanto é ciclo sem nenhum motivo. Limbaugh reagiu a isso 1
Limbaugh Postado Maio 23, 2016 às 15:56 Postado Maio 23, 2016 às 15:56 1 hora atrás, Peuzinho disse: Pois é, "peitinho" com 22% de b.f. não é necessariamente ginecomastia, essa assimetria de "crescimento desfavorável" do teu peitoral também não é, necessariamente, anormal. É um erro inibir o estrógeno em tudo quanto é ciclo sem nenhum motivo. Eu mesmo avaliava tomar anastrozol porque estou ciclando, mas se não há nenhum efeito colateral até o momento, melhor esperar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora