Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exército e a musculação.

cervantes

Posts Recomendados

Publicidade

Atrapalha bastante. Não só exército, como toda a força militar, seja suplementar ou não. A perda calórica e alimentação disponível são incompatíveis com ganho de massa muscular.

Espcex está aberta:

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/espcex-do-exercito-realiza-concurso-para-admissao-de-440-candidatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, falange- disse:

porra mano, vou ensinar vocês a não ser chamado pro quartel.

passo 1 compre um gatorade

passo 2 marque um exame de sangue

passo 3 1 hora antes do exame tome o gatorade

passo 4 informe no quartel que vc é diabetico

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu pela dica mano! 

1 hora atrás, PalaMan disse:

Cara, se vc quer ser militar estuda e presta concurso pro AFA ou EEar... procura ai por "tv fab" no youtube e ve a rotina da galera como é;

Vou me informar mais, obrigado pela indicação do canal!

1 hora atrás, falange- disse:

Pra ser militar aqui no Brasil só fazendo AMAN, ESPCEX, etc...

Tem a ESA também: http://www.esa.ensino.eb.br/

51 minutos atrás, nimbz disse:

Atrapalha bastante. Não só exército, como toda a força militar, seja suplementar ou não. A perda calórica e alimentação disponível são incompatíveis com ganho de massa muscular.

Espcex está aberta:

https://www.pciconcursos.com.br/noticias/espcex-do-exercito-realiza-concurso-para-admissao-de-440-candidatos

É verdade, esclareceu o que eu precisava saber. Valeu pelo link, já salvei aqui!

Link para o comentário

Quando eu entrei no exercito, tudo que eu tinha ganho antes de servir, foi embora... Mas com certeza dava pra segurar...

Você tem que comer igual um porco pra chegar no seu GCD..

No lugar onde eu servi, a refeição era meio regulada, você não podia comer muito (inclusive lá pra outubro só ficava no quartel pra almoçar quem tava de guarda, o resto ia tudo pra casa pq não tinha comida).. Então pra segurar a massa tinha que comer muito em casa...

Suplemento essas coisas até podia levar lá, os caras iam dar uma zuada em vc (mas eles dão de qualquer jeito, afinal recruta não vale nada), iam dar a sua coqueteleira para o cachorro cheirar (aquela babinha de cachorro dando aquele gostinho delicia na sua whey), e blz..

Tinha uns caras que tomavam umas paradas pra segurar, mas tinha tanto panfleto falando de rabdomiólise no quartel, que dava até medo de tomar qualquer coisa..

Como eu já treinava há algum tempo antes de servir, quando eu sai, pra recuperar foi rápido...

Os exames de sangue você fazia quando já tava faz 1 semana la dentro, então pra vc não ser chamado, tinha que arranjar a desculpa (exemplo da idéia do gatorade ai em cima) antes disso..

Nunca quis servir, tinha tanta gente que queria e não foi chamado, mas me chamaram mesmo assim (apesar de não querer servir, em nenhum da momento da seleção eu dei menos do que o meu máximo, não respondi os questionarios igual retardado, não fiz corpo mole e nem inventei desculpa, se tivesse que ser, seria...)

Quando fui chamado, perdi matricula em uma universidade federal, atrasou tudo minha vida, eu odiava muito aquele lugar...

Mas hoje em dia se eu pudesse dar um conselho à alguém, baseado na minha experiência lá dentro, seria : Sirva... 1 ano ruim passa rápido, mas o aprendizado que você tem lá dentro, sobre respeito, honra, humildade, companheirismo, esse fica pra sempre...

Hoje em dia eu vejo gente reclamando do chefe aqui no serviço, eu do até risada...

E no final das contas, consegui entrar em uma faculdade até melhor, recuperei toda minha massa, e deu tudo certo ^_^

Abç e boa sorte!

Link para o comentário

15 horas atrás, Junior_Maromba disse:

Eae, passou tbm pela EEAR? :D

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Não, mas faltou pouco... Eu fui reprovado no exame psicotécnico... tinha 16 anos na época....No ano seguinte comecei a estudar engenharia mecânica e nunca mais tentei concurso militar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...