Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exército e a musculação.

cervantes

Posts Recomendados

Gostaria de saber por quem já passou por essa experiência e possa compartilhar algo no tópico.

Vou me alistar semana que vem e pretendo servir, porém gostaria de saber se uma rotina de exército atrapalha/afeta negativamente na musculação em qualquer fator. E o que atrapalha ou afeta?

E pra quem já serviu, poderia falar o que achou !? Se arrependeram?

Obrigado e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow kra... eu sou cabo do exército, entrei em agosto de 2013, e posso te dizer, que, dependendo daonde vc servir pode atrapalhar sim... a rotina do recruta, pelo menos aqui no RJ, eh bem pesada, mt serviço e treinamento físico... se vc tem dificuldade de ganhar peso, e mt facil vc perder mt peso logo no início, mas vc ganha mt resistência física, se vc for do tipo que só treina hipertrofia.... a questao de se arrepender, depende mt da sua personalidade... se vc eh do tipo que nao gosta de receber ordens, kra, nem tenta... eh oq vc mais vai receber.... mas se vc eh do tipo que gosta das coisas diretas, vai se adptar... eu sempre digo que a vida de militar eh mt simples... "manda quem pode, obedece quem tem juízo"... essa eh a frase que melhor define a vida do soldado... vc não precisa babar o ovo de ninguem, nem aturar gracinha de cliente (como quem trabalha em shopping, restaurante, loja de roupa, etc...), em quanto ao salário, ae vc tem que ver se vale a pena... o 1º ano, que eh o ano de recruta, vc so vai ganhar cerca de 700 reais... dps vai pra uns 1500 + -.... se vc for bom, e não der problemas, pode ser indicado ao curso de cabo... ae sua vida fica bem melhor, rsrsrsrsrs..... vlw kra, espero ter ajudado, qlqr coisa pode perguntar...

Link para o comentário

4 horas atrás, gabreilbnh disse:

pow kra... eu sou cabo do exército, entrei em agosto de 2013, e posso te dizer, que, dependendo daonde vc servir pode atrapalhar sim... a rotina do recruta, pelo menos aqui no RJ, eh bem pesada, mt serviço e treinamento físico... se vc tem dificuldade de ganhar peso, e mt facil vc perder mt peso logo no início, mas vc ganha mt resistência física, se vc for do tipo que só treina hipertrofia.... a questao de se arrepender, depende mt da sua personalidade... se vc eh do tipo que nao gosta de receber ordens, kra, nem tenta... eh oq vc mais vai receber.... mas se vc eh do tipo que gosta das coisas diretas, vai se adptar... eu sempre digo que a vida de militar eh mt simples... "manda quem pode, obedece quem tem juízo"... essa eh a frase que melhor define a vida do soldado... vc não precisa babar o ovo de ninguem, nem aturar gracinha de cliente (como quem trabalha em shopping, restaurante, loja de roupa, etc...), em quanto ao salário, ae vc tem que ver se vale a pena... o 1º ano, que eh o ano de recruta, vc so vai ganhar cerca de 700 reais... dps vai pra uns 1500 + -.... se vc for bom, e não der problemas, pode ser indicado ao curso de cabo... ae sua vida fica bem melhor, rsrsrsrsrs..... vlw kra, espero ter ajudado, qlqr coisa pode perguntar...

Não tenho dificuldade em ganhar peso, penso que se entrar vai até ser bom pois ao ganhar resistência vou ter um condicionamento melhor e também vai da pra aumentar as cargas e quem sabe secar um pouco... Acho que ninguém gosta de receber ordens muito menos eu, mas acho que vou me adaptar se entrar. Realmente não da pra conta com a grana no primeiro ano, tem que ir e fazer sua parte, mas se eu gostar e quiser continuar o salario vai ser melhor mesmo.

Claro que ajudou mano, valeu por compartilhar.

Resumindo, depende do meu gosto e só fazendo ou não pra saber o que vai ser.

4 horas atrás, falange- disse:

Tem um cara na minha sala que faz CPOR.

Entrou com um shape legalzinho e perdeu um bom volume lá (coisa de 6 meses).

Embaçado em :/ 

Link para o comentário

Perde sim.

Você pode tentar contornar isto com a suplementação. Mas o gasto sai meio caro...

No começo tudo é dificil. É exatamente assim que se peneira os bons.

Lembro de um colega que perdeu 15kg no curso de PQD, aí no 1º. rs

-

Se quiser uma coisa mais "facilitada", estude e entre por concurso. É o que eu te recomendo.

Editado por Johnn
Link para o comentário

53 minutos atrás, Johnn disse:

Perde sim.

Você pode tentar contornar isto com a suplementação. Mas o gasto sai meio caro...

No começo tudo é dificil. É exatamente assim que se peneira os bons.

Lembro de um colega que perdeu 15kg no curso de PQD, aí no 1º. rs

-

Se quiser uma coisa mais "facilitada", estude e entre por concurso. É o que eu te recomendo.

É teria que ser uma bela suplementação... Oloco que tristeza perder 15 kg !

Então mano na verdade eu não sei se quero seguir o exército, eu falo do serviço militar obrigatório.

Se eu for chamado vou ter que bater de frente com o "problema" e ir pro exército.

35 minutos atrás, falange- disse:

O foda é que suplemento você não pode levar pro quartel, se não me engano.

Vou dar uma pesquisada em relação a suplementação no quartel.

Link para o comentário

14 minutos atrás, falange- disse:

porra mano, vou ensinar vocês a não ser chamado pro quartel.

passo 1 compre um gatorade

passo 2 marque um exame de sangue

passo 3 1 hora antes do exame tome o gatorade

passo 4 informe no quartel que vc é diabetico

gatorade altera qual exame?? glicemia, insulina? bom saber kk

Editado por lucasf21
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...