Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.60

Peso:55kg

Faço academia ja tem 4 meses. Nesses 4 meses meu objetivo era emagrecer. Emagreci junto com dieta que minha nutri passou. Depois que emagreci o tanto certo, fiz avaliaçao e meu personal disse que agora tenho que ganhar massa muscular. Fui na nutri de novo e ela me passou uma dieta pra hipertrofia. Comprei suplemento( whey+bcaa) e tem uma semana que to tomando os suplementos, fazendo a dieta e indo na academia. Mas nessa 1 semana ganhei 1,5kg. O normal é ganhar 2kg de massa magra por mes. Pq ganhei isso tudo se to comendo certo e tomando os suplementos na dose certa, indo na academia etc..? 
Estou com medo de engordar de novo ! Mas minha nutri nao seria louca de passar uma dieta errada.

Olha, minha dieta é o seguinte:

7:00

- 1 fatia de pao integral

- 1 ovo mexido

- 1 Iorgute

9:30

- 1 Barra de cereal

12:00

Salada, 3colher de feijão, 2 filé de frango e 2 pedaço de batata doce

15:00

Uma fruta

18:00

- Pré treino: 2 comprimido de bcaa + um sanduíche integral com salada.

19:00 

- Pós treino: +2comprimido bcaa e whey isolado.

20:00

- Salada, 3 colher de feijão, 2 pedaço de batata doce e 2 filé de frango

22: Antes de dormir tomo whey.

Se vcs verem, minha dieta não é muito calorica pra eu ter engordado. Entao o que vcs acham que é esses 1,5kg a mais em uma semana?

Editado por dudinhaliin

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, dudinhaliin disse:

Se vcs verem, minha dieta não é muito calorica pra eu ter engordado.

Como vamos saber??? Você näo mostra as quantidades!!!

7 minutos atrás, dudinhaliin disse:

Salada, feijão, frango e batata doce

Quanto feijäo? Quanto frango? Quanta batata doce? É para a gente advinhar???

Postado

Depois de um Dieta para emagrecer ,vc tem que estabilizar o peso e ficar um tempo comendo a quantidade de caloria da sua TMB 

se nao quando vc mandar mais calorias do que precisa , rapidamente seu corpo vai querer ir armazenando elas .

Postado
15 minutos atrás, dudinhaliin disse:

Altura: 1.60

Peso:55kg

Faço academia ja tem 4 meses. Nesses 4 meses meu objetivo era emagrecer. Emagreci junto com dieta que minha nutri passou. Depois que emagreci o tanto certo, fiz avaliaçao e meu personal disse que agora tenho que ganhar massa muscular. Fui na nutri de novo e ela me passou uma dieta pra hipertrofia. Comprei suplemento( whey+bcaa) e tem uma semana que to tomando os suplementos, fazendo a dieta e indo na academia. Mas nessa 1 semana ganhei 1,5kg. O normal é ganhar 2kg de massa magra por mes. Pq ganhei isso tudo se to comendo certo e tomando os suplementos na dose certa, indo na academia etc..? 
Estou com medo de engordar de novo ! Mas minha nutri nao seria louca de passar uma dieta errada.

Olha, minha dieta é o seguinte:

7:00

- 1 fatia de pao integral

- 1 ovo mexido

- 1 Iorgute

9:30

- 1 Barra de cereal

Salada, 3colher de feijão, 2 filé de frango e 2 pedaço de batata doce

15:00

Uma fruta

18:00

- Pré treino: 2 comprimido de bcaa + um sanduíche integral com salada.

19:00 

- Pós treino: +2comprimido bcaa e whey isolado.

20:00

- Salada, 3 colher de feijão, 2 pedaço de batata doce e 2 filé de frango

22: Antes de dormir tomo whey.

Se vcs verem, minha dieta não é muito calorica pra eu ter engordado. Entao o que vcs acham que é esses 1,5kg a mais em uma semana?

Procure algum site que calcule seu Gasto calórico diário (GCD)

E, dps disso, Edit o post com a quantidade da comida (gramas, libras,  onça, o que for), mas esqueça isso de "2 colheres" "2 fatias", impossível avaliar assim.

Postado

Você provavelmente veio de uma dieta hipo calórica, pra uma hiper calórica (o que está ok com seu objetivo), provavelmente ouve aumento de carbos, é normal que a 1° semana de maior ganho de peso, grande parte desse peso é retenção que aumentou junto com o aumento dos macros, se nas semanas seguintes isso continuar, leve a sua nutri e passe o feedback, ela ira ajustar.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...