Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, FrangoEctomorfo disse:

O duelo não vai acontecer, pois nossos abigos não têm balls.

Todavia, você é um que tem a capacidade de responder o meu argumento. Se quiser arriscar, eu queria muito ver as fragilidades que os agnósticos acham nesse argumento.

Então eu teria que vestir um personagem. Sou crente por inspiração, ser agnóstico é a forma mais "sabonete" de auto definição que existes sobre crenças religiosas. Já superei isto.

Todavia, lembre-se que sou um cientista de formação. A minha posição será sempre a de afastar o caráter Divino "a fortiori".  Veja que não sou  adepto de "Aequiparat factum nobile velle bonum".  Procuro sempre a explicação lógica. Para o Divino não vejo esta necessidade de cognição lógica (...) Matérias diferentes no mesmo estudo podem resultar em conclusões desastrosas.

Spoiler

Estou sendo sacana, fazendo as pessoas pesquisarem o significado desses provérbios,mas é por uma boa causa, meu comentário parece ficar mais inteligente, haha

Sobre o desafio, fico lisonjeado, mas hoje estou praticando o desapego e a contemplação. Talvez em breve. Por hora sou um mero leitor.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Eu falo 8 línguas, só ouço música clássica, leio 3 livros por dia, tenho três teses de doutorado, só vou ao teatro e a ópera, sou muito mais culto e intelectual que o Torf, kkkkkkkkk

Um ser humano que fez mais do que UM doutorado, certamente não é uma pessoa confiável. haha.

Postado (editado)

Outro...

dnrwyf.jpg

Que bela resposta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

-

UAHEUAHEUAEHUAHEUA, segura meu like aí, fera.

2 minutos atrás, Mklek disse:

Errado, Torf você nunca entendeu a letra.

4ki25q.jpg

Editado por danilorf
Postado
11 minutos atrás, Eduardo90 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

7ce.gif

Acho que o Mklk não é agnóstico 

@Torf você é ateu ? Ou HueBR ? 

Sou apenas um carinha que näo se conforma que queiram enfiar-nos coisas goela abaixo e que devemos aceitar isso sem questionar.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Sou apenas um carinha que näo se conforma que queiram enfiar-nos coisas goela abaixo e que devemos aceitar isso sem questionar.

Sim, eu entendo.

Apesar deu acreditar em Deus, não me considero cristão (apesar de ser o mesmo Deus) nem biblicista, nem nada do que você diz (ou acha), que estão tentando enfiar goela abaixo. 

Não precisa responder, é apenas por curiosidade, porque, apesar de todos os posts, não ficou claro se você acredita em Deus ou não. Não precisa ser um Deus pré concebido, pode ser o que VOCÊ entende por Deus, um ser, uma força, algo, alguém, tanto faz. Você acredita que exista "(preencha como quiser)", além do nada ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...