Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Bom saber. Entäo uma invasäo islâmica, onde quer que seja, näo deve ser combatida e sim recebida de bracos abertos!

Afinal de contas, há uma vertente que aponta que Jesus foi muculmano.

Quando Jesus viveu, os muçulmanos NÃO existiam. Meu Deus, esse é o nível de conhecimento de religião dos ateus... Que vergonha.

Bem que o Pondé (que é ateu) fala:

https://www.youtube.com/watch?v=esaSD-8fHc8

Te desafio a responder meu argumento. Topa ou desafio ou não tem bolas?

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Bom saber. Entäo uma invasäo islâmica, onde quer que seja, näo deve ser combatida e sim recebida de bracos abertos!

Afinal de contas, há uma vertente que aponta que Jesus foi muculmano.

jesus_muculmano2.jpg

Tudo indica que na visão dele tá tudo certo, pois é a favor do ecumenismo. Aceita a tradição oral, mesmo quando é contrária a bíblia.

Postado
2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Quando Jesus viveu, os muçulmanos NÃO existiam. Meu Deus, esse é o nível de conhecimento de religião dos ateus... Que vergonha.

torf responder argumentos?? 

é mais fácil ele inventar desculpas, e ficar enrolando em circos :P

Postado
8 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Eu falei que HÁ UMA VERTENTE que crê que Jesus é muculmano.

Já ouviu falar no livro de Robert Shedinger?

Postado
11 minutos atrás, lucasf21 disse:

torf responder argumentos?? 

é mais fácil ele inventar desculpas, e ficar enrolando em circos :P

Parece que ele não é homem para aceitar meu desafio. Não tem bolas. Recomendo-lhe um ciclo, Torf.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Parece que ele não é homem para aceitar meu desafio. Não tem bolas. Recomendo-lhe um ciclo, Torf.

Licäo de português para o senhor, Frango. Pode ser?

Quando eu falo que há uma vertente que acredita que Inri Cristo é a reincarnacäo de Jesus, eu näo estou concordando com isso, estou apenas citando um facto, tá?

inri24.jpg

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Parece que ele não é homem para aceitar meu desafio. Não tem bolas.

Entäo, caro se eu propor-lhe qualquer desafio e você näo aceitá-lo, isso significa que você näo é homem? Que você näo tem bolas?

Postado
23 hours ago, Loco dos pampas said:

Alguém aqui curte os vídeos de debate que tem no YouTube, tipo William Lane Craig?

Se alguém já viu, divido que continue sendo ateu. Agnóstico talvez...

Bem, como ninguém respondeu, vou deixar um pedacinho e um completo:

Tentaram desqualificar o cristianismo invocando criacionismo. Bem, vejam o vídeo acima. Que também responde aquela questão sobre o milagre...

Bem, no evento que ocorreu em Portugal onde 70 mil pessoas (muitas sem religião ou céticos) onde todos concordaram com o que aconteceu e se converteram, temos um evento parecido:

Christopher Hitchens era um escritor ateu, que como vários ateozinhos, adorava essas piadinhas aí que quando tu pára para pensar 1min já acha o erro. Bem, ele foi para um debate com o Craig, em uma universidade americana... onde os alunos e espectadores eram majoritariamente ateus... claro, estavam na faculdade, é modinha ser ateu. DEPOIS do debate fizeram uma pesquisa, e adivinha? Apenas com um debate, a maioria dos espectadores disseram ter o seu 'ateímos' questionado, quando não convertidos ao cristianismo. Mostrando o ponto de vista do Pondé, ateus se baseiam em falácias que ficam sendo repetidas que nem papagaios, fazendo perguntas que já foram respondidas há muito tempo.

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Eu aceito qualquer desafio. Aqui há bolas, virilidade & alegria. Mas você só pode me desafiar se responder ao meu desafio. Eis o protocolo do homem honrado.

Mas veja até que ponto chegamos: para os ateus responderem o meu argumento, eu tenho que desafiá-los. Era pra ser um "fórum de discussões", não uma novela de covardia.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Eu aceito qualquer desafio. Aqui há bolas, virilidade & alegria. Mas você só pode me desafiar se responder ao meu desafio. Eis o protocolo do homem honrado.

Mas veja até que ponto chegamos: para os ateus responderem o meu argumento, eu tenho que desafiá-los. Era pra ser um "fórum de discussões", não uma novela de covardia.

Eu só aceito seu desafio se você aceitar o meu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...