Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

280 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Faabs disse:

Você nunca argumenta de punho. Sempre copia e cola bobagens. Quando parece que você argumentou sozinho, é puro plágio: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=5363.15;imode

Segunda vez que você simula que a ideia de outra pessoa é a sua. Isso é característica de quem costuma ser facilmente doutrinado. Plágio, na faculdade, da cadeia. Cuidado.

Essas explicações são tolas. Nem uma criança acreditaria. Basicamente, você tá falando que 70.000 pessoas são analfabetas, burras, ignorantes, não sabem o que veem pelo "estresse físico". A postura científica mais honesta é dizer: "não sei, é realmente um mistério".

Foram estes milagres que avisaram o mundo do comunismo e das duas guerras mundiais (Richard Dawkings diz que foi uma "coincidência"). E foi o que evitou que Portugal se tornasse comunista. Mas, como disse Nossa Senhora, a Rússia espalharia seus erros pelo mundo.

É tanta coisa absurda em tão pouco tempo, que essas explicações tolas, como "analfabetismo" ou "estresse físico" só enganam bobo.

Publicidade

Postado

Calma ai...

Então, se em um tribunal, alguém dizer que viu o suposto criminiso realizando o crime, deve-se simplesmentr ignora-lo, por ser testemunha ocular?

Ou pior, se centenas de pessoas virem, mas não houverem filmagens, deve-se ignorar as centenas de pessoas?

Ou pior ainda, se houverem filmagens, deve-se ignora-las pelo fato de sua recepção se dar pela visão?

Postado

Eu acredito em milagres. Esqueci de ligar o despertador mas, mesmo assim, acordei na hora certa!!!

Co certeza foi Deus que me acordou para que eu näo perdesse meu compromisso.

vmt6v4.jpg

Postado
8 minutos atrás, Born4Run disse:

Ou Faabs.

"Acreditam" em probabilidade?

E acredito que se eu estiver segurando um copo de vidro na cozinha, com as janelas fechadas e tal, e se eu soltar esse copo ele irá cair. Näo existe nada nesse mundo que possa impedir que meu experiento seja eficaz em 100% das tentativas. O copo vai cair. Se Deus näo quiser que ele caia, ele vai cair do mesmo jeito. O copo näo irá subir.

Postado
24 minutos atrás, Torf disse:

E acredito que se eu estiver segurando um copo de vidro na cozinha, com as janelas fechadas e tal, e se eu soltar esse copo ele irá cair. Näo existe nada nesse mundo que possa impedir que meu experiento seja eficaz em 100% das tentativas. O copo vai cair. Se Deus näo quiser que ele caia, ele vai cair do mesmo jeito. O copo näo irá subir.

Spoiler

Que deus é esse ?

garcom-serve-uma-bebida-em-uma-bandeja_3

Postado
Agora, Torf disse:

na sua opinião, Deus ajudaria seu copo a subir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...