Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua religião?  

281 votos

1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Faabs disse:

Daqui a pouco ele começa a postar blog cristão,aguardem.

eu só entrei na net e pesquisei milagres, pra mandar pro torf... não me importo com a fonte, é só vc pegar e pesquisar em outros sites. enfim, seu argumento é tentar desmoralizar os meus argumentos, belo argumento!!

Agora, Torf disse:

Segundo o top10mais.org, fonte usada pelo Lucas, o bacon é o 6° pior alimento para a saúde...

http://top10mais.org/top-10-piores-alimentos-para-saude/

Mas aí, Então posso criticar as fontes do faabs, pq ele usa o pirula como exemplo... enfim, apenas pesquisei, não me aprofundo muito nesse assunto de religião, mas queria que explicasse alguns milagres, já que o Senhor é ateu fanático.

não se esquece, que ateu fanático também é religião.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu só entrei na net e pesquisei milagres, pra mandar pro torf... não me importo com a fonte, é só vc pegar e pesquisar em outros sites. enfim, seu argumento é tentar desmoralizar os meus argumentos, belo argumento!!

A fonte é algo importantíssmo para suportar um argumento.

Você me mostrando esses milagres contados pelo site top10mais.org só me fez crer, mais ainda, que milagres näo existe.

Milagre: fã vê David Bowie em lata de Nescau

Dois dias depois da morte de David Bowie, um fã surpreendeu  o mundo com um relato surpreendente que deixou todo mundo surpreso e surpreendido. Nascido em Nova Iorque, o americano Severino Standard disse levou um forte susto ao ver o rosto de David Bowie numa lata de Nescau. Segundo ele, a lata chorava.

“Eu vi a lata chorando e chorei também”, disse ele, chorando e derramando lágrima dos olhos.

Fonte: http://www.sensacionalista.com.br/2016/01/13/milagre-fa-ve-david-bowie-em-lata-de-nescau/

Postado
Agora, lucasf21 disse:

eu só entrei na net e pesquisei milagres, pra mandar pro torf... não me importo com a fonte

não me importo com a fonte

Isso só reforça o que eu já suspeitava,você não está em busca de um debate honesto, só está no tópico para jogar o que você acha que é verdade sem analisar o outro lado da história.
Milagres dão até preguiça de refutar zzzZzZZzzz

Vou deixar Sam Harris responder.

Postado
Agora, Faabs disse:

Isso só reforça o que eu já suspeitava,você não está em busca de um debate honesto, só está no tópico para jogar o que você acha que é verdade sem analisar o outro lado da história.
Milagres dão até preguiça de refutar zzzZzZZzzz

Vou deixar Sam Harris responder.

Irei ler, mas você também não postou a fonte de que Deus não existe. apenas falácias, então logo eu não preciso postar fontes tops, se vc mesmo não pois.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Irei ler, mas você também não postou a fonte de que Deus não existe. apenas falácias, então logo eu não preciso postar fontes tops, se vc mesmo não pois.

Já postei a analogia do Bule de Chá de Russel duas vezes,não vou postar a terceira vez.
Leia e reflita.

Postado
1 minuto atrás, Faabs disse:

Já postei a analogia do Bule de Chá de Russel duas vezes,não vou postar a terceira vez.
Leia e reflita.

e quem é Bule de chá de russel???????

Quem é ele pra dizer se alguém que nem mesmo a ciência explica, existe???

Postado (editado)
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

e quem é Bule de chá de russel???????

Quem é ele pra dizer se alguém que nem mesmo a ciência explica, existe???

Se você não sabe quem é ele, não vale a pena eu continuar esse debate com você.

Edit: Bule de Chá não é o nome dele.

Editado por Faabs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...